| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 4058 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 19-03-2008 4:30 pm |
|
|
Outro dia eu tava vendo um documentario sobre a igreja primitiva.. acho q no history channel. Eles estavam dizendo que os evangelho se espalhou de forma tão intense naquele periodo justamente por causa da crença de q Jesus voltaria em breve. Conforme o tempo passou, e Crsito n voltou, a cristianismo perdeu um pouco as forças.. pq as pessoas pararam de crer q Jesus voltaria. Foi uma decepção.
Achei bem interessante… |
|
|
 |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 28 Mensagens: 4122 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 19-03-2008 4:54 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Outro dia eu tava vendo um documentario sobre a igreja primitiva.. acho q no history channel. Eles estavam dizendo que os evangelho se espalhou de forma tão intense naquele periodo justamente por causa da crença de q Jesus voltaria em breve. Conforme o tempo passou, e Crsito n voltou, a cristianismo perdeu um pouco as forças.. pq as pessoas pararam de crer q Jesus voltaria. Foi uma decepção.
Achei bem interessante… |
têm uns versículos q fala q dessa geração não passará, que será em breve, então, fico pensando nas pessoas que receberam essa carta, será q não pensaram: "mas ele falou que dessa geração não passaria, e eu já estou morrendo, outros já morreram". E os netos dessas pessoas: "ele estava dizendo q era a minha geração". E os bisnetos: "ah, é minha". E a gente continua: "é a minha". |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 19-03-2008 5:57 pm |
|
|
Penso que alguns se preocupam demais em quando será a volta de Cristo (se está perto ou longe), e esquecem de entender o verdadeiro significado do Apocalipse. |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 23 Mensagens: 9330 Localização: Brasília
|
Enviada: 20-03-2008 12:03 am |
|
|
Infelizmente como humanos temos uma curiosidade imensa quanto ao futuro...
Creio que na realidade não saber do futuro que é uma dádiva, afinal só assim compreenderemos que cada minuto que passa é uma surpresa... |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 4058 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 20-03-2008 7:45 am |
|
|
| rap escreveu: | Infelizmente como humanos temos uma curiosidade imensa quanto ao futuro...
Creio que na realidade não saber do futuro que é uma dádiva, afinal só assim compreenderemos que cada minuto que passa é uma surpresa... |
n sei se isso serve de consolo p mim... rs |
|
|
 |
Priii Avançado

Registrado: Nov 14, 2007 Idade: 18 Mensagens: 77 Localização: Poços de Caldas-MG
|
Enviada: 21-03-2008 12:46 am |
|
|
tipo eu penso q jah está próximo isso néh maass ninguémm sabe, então como todo mundo jah disse, temos q estar preparados a cada segundo mesmo
tipo essas doenças crescendo aí sem parar, cada coisa q a gente escuta e vê na Tv
Ahh hoje assisti um filme muito legal O arrebatamento 1, tem mais 2
ahh gostei do filme =D _________________ **Amor tão forte
Amor que cobre o pecado
E tira do mundo a dor
**
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 21-03-2008 12:24 pm |
|
|
A varíola já matou um monte de gente, antes mesmo do nascimento de Cristo, e mudou a história do mundo. Caxumba, rubéola, sarampo... diversos vírus já assolaram a humanidade.
Desastres naturais também, o que intensifica hoje é a degradação da natureza pelo homem.
Será que não vivemos essas tribulações a muito tempo? Ele voltará, mas os sinais estão aí desde que ressuscitou... |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 21-03-2008 10:03 pm |
|
|
Ele vem!  |
|
|
 |
moreiraum Sequelado!

|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 04-05-2008 1:47 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Lilindinha escreveu: | A varíola já matou um monte de gente, antes mesmo do nascimento de Cristo, e mudou a história do mundo. Caxumba, rubéola, sarampo... diversos vírus já assolaram a humanidade.
Desastres naturais também, o que intensifica hoje é a degradação da natureza pelo homem.
Será que não vivemos essas tribulações a muito tempo? Ele voltará, mas os sinais estão aí desde que ressuscitou... |
Então a tendência é piorar??
Mas o homem sempre encontra um meio de prolongar a vida.... |
"Nada está tão ruim que não possa piorar", ahahaha, frase predileta da Mandy...
Não sei se piorará, pode ser que sim, ou que não. Mas quase sempre pensaremos que nossa época é a pior, está mais próxima, por isso que o pessoal lá da igreja primitiva estava desesperado pela volta de Cristo... |
|
|
 |
|