Apresentações e despedidas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 53, 54, 55  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 10-01-2010 1:07 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Eu nem sei onde tem agencia dos correios de tanto que eu preciso delas!

kkkkkkkkkkkk !!!!

Eu ainda sei por causa dos produtos que compro na net...rsrsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 10-01-2010 2:11 pm Responder com Citação

gisella escreveu:
Hana escreveu:
Queria tanto ver os veteranos de volta ao fórum e para minha surpresa acabo de ver um post do Fjunior! vi o rap no fórum tb..Será o poder da mente? haha.Agora falta o Daniel, o Arauerj..ih são muitos que eu queria ver por aqui, haja poder da mente rsrs

querida Hana, tenho certeza que essas pessoas sabem o quanto são importantes, tenho grandes amigas que seguiram seus caminhos e agora nos falamos apenas pela intenet, aprendi algo com tudo isso, por mais que se sinta muita falta daqueles que tanto fizerarm parte da nossa vida, devemos valorizar quem esta próximo, todos os dias entram novatos, vamos valorizar essas pessoas, talvez assim como o Forever deve estar buscando refúgio, vamos oferecer algo de bom para essas pessoas, não pense que estou te criticando por favor, estou tão pouco tempo e sinto falta de quem nunca mais apareceu, imagine você, mas penso que essa é uma oportunidade de conhecer gente nova e fazer amigos quem sabe...

Eu entendo o que você disse e concordo.Na minha vida, no que se refere a amigos, seja pela internet ou não, ninguém fica pra sempre.Eu realmente não espero que fiquem.Se eu chegar na velhice com algum amigo que tenho hoje, vai ser uma supresa pra mim, algo que foi contra todas as probabilidades.

Num círculo de amigos pessoas novas sempre são bem-vindas, mas a gente sempre lembra de quem passou por ele.Eu sou saudosista em relação ao dot mesmo.Confesso.Gostaria de ver o pessoal da minha época de volta e os que ainda estão aqui que não fossem.Mais isso não é nada contra os que estão chegando.Num fórum, muito mais do que na vida chamada real, a amizade é uma dança das cadeiras mesmo ..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 10-01-2010 2:41 pm Responder com Citação

Por falar em correios, acabo de lembrar que tenho 4 cartas pra postar amanhã.Adoro preparar, colocar no envelope, passar aquela colinha lá na agência, usar aquela bic presa na correntinha..Sou estranha mesmo haha.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-01-2010 3:24 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
MauMau escreveu:

kkkkkkkkkkkk !!!!

Se for por causa dos produtos q eu compro na internet o unico correio q eu vou saber onde é, é caixa de correio do condominio!

Produtos comprados na net são entregues em casa.....você tem o trabalho de buscar em uma agência? Cara, onde você mora?
abs

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 10-01-2010 4:42 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
MauMau escreveu:

kkkkkkkkkkkk !!!!

Se for por causa dos produtos q eu compro na internet o unico correio q eu vou saber onde é, é caixa de correio do condominio!

Produtos comprados na net são entregues em casa.....você tem o trabalho de buscar em uma agência? Cara, onde você mora?
abs

Aqui tambem entrega em casa...kkkkkk... eu não moro no interior não Mau mau...kkkkk... moro no litoral pernambucano (área metropolitana de Recife)....rsrsrsrs

Sendo que como todos aqui trabalham, caso ninguem esteja presente na residência para assinar a confirmação do recebimento de produtos (cartas) temos que pegar logo na propria agência, se não a carta ou encomenda volta ao lugar de origem, por isso que algumas vezes e necessário que eu vá a agencia (entendeu ???) rsrsrsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 10-01-2010 6:10 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Por falar em correios, acabo de lembrar que tenho 4 cartas pra postar amanhã.Adoro preparar, colocar no envelope, passar aquela colinha lá na agência, usar aquela bic presa na correntinha..Sou estranha mesmo haha.

eu também gosto de cartas. =)

não é só você que é estranha. rs.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 11-01-2010 10:03 am Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:

Aqui tambem entrega em casa...kkkkkk... eu não moro no interior não Mau mau...kkkkk... moro no litoral pernambucano (área metropolitana de Recife)....rsrsrsrs

Sendo que como todos aqui trabalham, caso ninguem esteja presente na residência para assinar a confirmação do recebimento de produtos (cartas) temos que pegar logo na propria agência, se não a carta ou encomenda volta ao lugar de origem, por isso que algumas vezes e necessário que eu vá a agencia (entendeu ???) rsrsrsrsrs

Litoral de Hellcife! ê vidão heim....

agora eu entendi...é q sou meio vacilão mesmo....como eu moro em condominio (o porteiro recebe) esqueço dessas paradas...mas quando eu morava na casa da minha mãe devia ser a mesma coisa (pra falar a verdade eu não me lembro de algum dia ter ido buscar algo no correio hehehehe)

Abs

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-01-2010 6:28 pm Responder com Citação

Moçada,
Acesso à internet é que nem beber bebida alcóolica, tem que haver moderação, se não você acaba se viciando. E a ressaca é tão chata quanto à de um porre.
Hoje é praticamente impossível ficar sem acessar à internet. Eu por exemplo, no meu trabalho, passo o dia logado, mas é em sistemas do governo, banco de dados, intranets, por necessidade do trabalho. Confesso que logo que me inscrivi no Dot cheguei a atrasar trabalho para postar comentários, hoje tenho muito cuidado com isso e só acesso com fins de relax e distração ou em casa, e só comento se o assunto me chamar à atenção, pois não tenho muito tempo. Temos apenas 100 minutos diários para acesso a sites que não sejam gov, e esses são muito bem utilizados e às vezes nem são utilizados.
Uma dica é você não pôr sua ansiedade nas coisas que faz, em sites que acessa, em tópicos que comenta ou que cria, ou em amigos que conhece, para não ficar viciado ou sofrer de carência afetiva ou fazer inimizades.
O Dot é tão bom e se soubermos utilizá-lo corretamente, poderemos ter o prazer de acessá-lo por muito tempo sem desvirtuá-lo de sua finalidade

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-01-2010 11:07 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
lazaromaxuel escreveu:

Litoral de Hellcife! ê vidão heim....

agora eu entendi...é q sou meio vacilão mesmo....como eu moro em condominio (o porteiro recebe) esqueço dessas paradas...mas quando eu morava na casa da minha mãe devia ser a mesma coisa (pra falar a verdade eu não me lembro de algum dia ter ido buscar algo no correio hehehehe)

Abs

Pois é veio, morar em casa tem essas desvantagens, quando a carta e de cobrança (coisa simples) eles ainda deixam no porta cartas, agora quando e encomenda, boleto, cartões, quando não tem ninguem em casa o jeito e ir buscar...(e chato mesmo...rsrsrs) isso sem falar nas filinhas de atendimento na sede dos correios que tenho que de vez em quando aguentar...

Mais no resto da pra levar isso na boa...rsrsrsrs

Abraço brother

Quel
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 26-01-2010 5:30 pm Responder com Citação

sexta eu faço 6 anos de dotgospel Very Happy o/
parabéns pra mim! hehehe

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-02-2010 12:55 am Responder com Citação

Quel escreveu:
parabéns pra mim! hehehe

Eta Quel só agora que vi o teu post !!!

PARABENS QUEL !!!!

DEMOREI MAIS CHEGUEI HE HE HE !!!

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 28-02-2010 5:36 pm Responder com Citação

Se eu já sou um tanto anti-social de nascença, imagine com net em casa! kkkk
Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 28-02-2010 11:24 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Se eu já sou um tanto anti-social de nascença, imagine com net em casa! kkkk
Laughing

té q enfim heim Dista!

Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-03-2010 4:47 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Quel escreveu:
parabéns pra mim! hehehe

Eta Quel só agora que vi o teu post !!!

PARABENS QUEL !!!!

DEMOREI MAIS CHEGUEI HE HE HE !!!

o/
thanks

CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 11-03-2010 5:41 pm Responder com Citação

Olá! Very Happy

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 12-03-2010 10:46 am Responder com Citação

CharmosinhaDuRio escreveu:
Olá! Very Happy

Olá. Me chamo Rafael. De onde tc?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-03-2010 1:15 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Olá! Very Happy

Tc do RJ, qtos anos?

Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 12-03-2010 1:59 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Olá! Very Happy

Tc do RJ, qtos anos?

Posso tc com você tb?

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-03-2010 4:15 pm Responder com Citação

Ressurreições

* Gente, os mortos estão ressuscitando... Shocked Primeiro é a Enaira (pensa que eu esqueci seu verdadeiro nome, Charmosinha? Twisted Evil ), agora é o Ebarock... Daqui a pouco aparecerão aqui as irmãs Vaz (Júnia e Nádia), a Luciana... Shocked Shocked

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 12-03-2010 5:19 pm Responder com Citação

Soróca não esquece a Junia heheheheehhe

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 53, 54, 55  Próximo
Página 41 de 55

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292