Apresentações e despedidas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 53, 54, 55  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-01-2010 1:54 pm Responder com Citação

Mullerrr escreveu:
cá estou eu novamente.
depois de uma breve passagem nada memorável em 2004 (?). Resolvi voltar pra ver como está o fórum e tbém discutir e conversar um pouco.
ah, o nick era outro q nem me lembro mais, fiz outra conta.

abraços

Então es bem vindo novamente caro colega, espero que voltes pra ficar !!!

Fraterno abraço

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mullerrr
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-01-2010 2:05 pm Responder com Citação

thanks, man.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 07-01-2010 5:32 pm Responder com Citação

DESPEDIDA

Eu estou me retirando por definitivo deste site. Antes de tomar essa atitude, eu ja havia posto em prática o meu objetivo que é me afastar aos poucos da internet e voltar ao meu convívio social. Minha vida estava completamente de ponta a cabeça, e meu objetivo principal com a internet era encontrar um refúgio, mas isso não me fez bem. Eu não frequento mais foruns com o mesmo pique de algum tempo atraz, nem flooder eu sou mais. Desde do tempo que eu comecei a me desprender desse vício, eu vi e comprovei que só tive bons resultados, e hoje eu me considero uma pessoa feliz, tenho agora amigos reais e verdadeiros, gente com quem eu tenho certeza que eu posso contar. Mas eu jamais irei negar e me afastar das amizades que eu fiz nesses fóruns, Dot e FG.
Mas é hora de mudar, e estou selando com chave de ouro essa minha jornada aqui.
Espero e desejo de corações que todos vocês aqui sejam felizes e que continuem e evoluem a cada dia a mais no caminho de Jesus Cristo.

Com gratidão,

Jônatas Salles (John4EVER, Forever, JohnSalles)
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 07-01-2010 7:04 pm Responder com Citação

Cara, será uma grande perda, com certeza, para os que ficam. Há alguns anos eu via em você um cara completamente doido, que não falava nada com nada hehehehe...Por essa sua msg dá pra ver quanto mudança nesse período!

Eu te entendo e te apoio brother!

te desejo felicidades tb.....

Abs

Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 07-01-2010 9:37 pm Responder com Citação

é verdade... faço minhas as palavras do marcio.

boa sorte aí, moço!

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 07-01-2010 10:04 pm Responder com Citação

John4EVER escreveu:
DESPEDIDA

Eu estou me retirando por definitivo deste site. Antes de tomar essa atitude, eu ja havia posto em prática o meu objetivo que é me afastar aos poucos da internet e voltar ao meu convívio social. Minha vida estava completamente de ponta a cabeça, e meu objetivo principal com a internet era encontrar um refúgio, mas isso não me fez bem. Eu não frequento mais foruns com o mesmo pique de algum tempo atraz, nem flooder eu sou mais. Desde do tempo que eu comecei a me desprender desse vício, eu vi e comprovei que só tive bons resultados, e hoje eu me considero uma pessoa feliz, tenho agora amigos reais e verdadeiros, gente com quem eu tenho certeza que eu posso contar. Mas eu jamais irei negar e me afastar das amizades que eu fiz nesses fóruns, Dot e FG.
Espero e desejo de corações que todos vocês aqui sejam felizes e que continuem e evoluem a cada dia a mais no caminho de Jesus Cristo.

Com gratidão,

realmente e uma perda das grandes !!!

Mais ainda bem que te tenho no orkut !!!

Não deleta lá não viu !!!!

Fraterno abraço e boa sorte pra ti !!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 08-01-2010 10:10 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Cara, será uma grande perda, com certeza, para os que ficam. Há alguns anos eu via em você um cara completamente doido, que não falava nada com nada hehehehe...Por essa sua msg dá pra ver quanto mudança nesse período!

Eu te entendo e te apoio brother!

te desejo felicidades tb.....

Abs
Realmente, concordo com o MauMau!
Até a forma de expressar do forever mudou!!

Enfim Forever, essa teu texto de despedida me fez refletir em várias coisas que tenho pensado ultimamente.
Parabéns por querer encarar essa mudança...são poucos que decidem que a vida precisa tomar um rumo diferente.
Vai na fé e tudo de MUITO BOM pra ti!!!
Wink
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-01-2010 11:24 am Responder com Citação

Mantenha o contato com seus amigos

John4EVER escreveu:
DESPEDIDA

Eu estou me retirando por definitivo deste site. Antes de tomar essa atitude, eu ja havia posto em prática o meu objetivo que é me afastar aos poucos da internet e voltar ao meu convívio social. Minha vida estava completamente de ponta a cabeça, e meu objetivo principal com a internet era encontrar um refúgio, mas isso não me fez bem. Eu não frequento mais foruns com o mesmo pique de algum tempo atraz, nem flooder eu sou mais. Desde do tempo que eu comecei a me desprender desse vício, eu vi e comprovei que só tive bons resultados, e hoje eu me considero uma pessoa <a>feliz</a>, tenho agora amigos reais e verdadeiros, gente com quem eu tenho certeza que eu posso contar. Mas eu jamais irei negar e me afastar das amizades que eu fiz nesses fóruns, Dot e FG.

Com gratidão,

* Uma coisa é certa: você não se suicidou. Apenas está afastando-se do uso excessivo da Internet. Não deixo de dar-lhe razão.
* Faça o seguinte: mande mensagens pessoais a seus amigos mais chegados do Dotgospel com seu nome completo, endereço residencial e telefone. Aqueles que estiverem interessados em se corresponderem com você à moda antiga (carta manuscrita, envelope e selo) lhe responderão fazendo o mesmo.
* Que Deus o abençoe muito, esteja onde estiver. Wink

P.S.: Aproveitando a oportunidade, por que não criamos uma rede social não virtual com trocas de correspondências convencionais (cartas manuscritas, envelopes e selos) entre os usuários do Dotgospel? Idea Idea Idea Idea

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 08-01-2010 11:54 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

* Uma coisa é certa: você não se suicidou. Apenas está afastando-se do uso excessivo da Internet.
Nossa, não acredito que li isso!!
QUE HORROR!!!
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-01-2010 1:59 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

P.S.: Aproveitando a oportunidade, por que não criamos uma rede social não virtual com trocas de correspondências convencionais (cartas manuscritas, envelopes e selos) entre os usuários do Dotgospel? Idea Idea Idea Idea

Em primeiro lugar, se eu for mandar uma carta não será manuscrita, será impressa...pq até pra deixar recado na mesa dos colegas de trabalho eu faço no word e depois imprimo (isso quando não escrevo no Corel hauahuaha).
E tb é muito complicado, ir ao correito, postar carta, esperar 2 meses pela resposta....aki é tão rápido...

Se quiserem fazer isso eu apoio, mas tô fora Twisted Evil

Vício
Vício

MensagemEnviada: 08-01-2010 2:18 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sorokbano escreveu:

Em primeiro lugar, se eu for mandar uma carta não será manuscrita, será impressa...pq até pra deixar recado na mesa dos colegas de trabalho eu faço no word e depois imprimo (isso quando não escrevo no Corel hauahuaha).
E tb é muito complicado, ir ao correito, postar carta, esperar 2 meses pela resposta....aki é tão rápido...

Se quiserem fazer isso eu apoio, mas tô fora Twisted Evil
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-01-2010 2:20 pm Responder com Citação

Quem quiser me mandar uma carta manuscrita sinta-se a vontade.

Escreva, escaneie e mande o arquivo para mr.fontes@uol.com.br ....garanto q vou imprimir! Não lerei no computador!

abs

Vício
Vício

MensagemEnviada: 08-01-2010 2:27 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

Escreva, escaneie e mande o arquivo para mr.fontes@uol.com.br ....garanto q vou imprimir! Não lerei no computador!

abs
HAAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Thiagoibtm
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 08-01-2010 2:31 pm Responder com Citação

Buenas tardes muchachos

Laughing Laughing

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 08-01-2010 5:54 pm Responder com Citação

Gente eu acho tão mais interessante esperar por uma carta, eu sou uma pessoa retrô mesmo.Adoro esperar e pegar minha correspondência.O e-mail é prático, mas não tem a graça do velho modo trocar mensagens.O único problema é que eu moro longe da agência dos correios.Atrasa tudo que eu tenho que mandar porque só quando eu estou passando por perto que aproveito pra fazer essas as coisas.

Eu só uso computador, word e essas coisas porque eu sou obrigada.Escrever, ler enfim, prefiro fazer essas coisas à moda antiga.Eu participo do negócio se sair mesmo rs.

ps: aviso: minha letra é horrível hahah
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 08-01-2010 6:01 pm Responder com Citação

Eu querendo trazer o pessoal, e o pessoal indo embora..que pena Sad
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 08-01-2010 6:31 pm Responder com Citação

Queria tanto ver os veteranos de volta ao fórum e para minha surpresa acabo de ver um post do Fjunior! vi o rap no fórum tb..Será o poder da mente? haha.Agora falta o Daniel, o Arauerj..ih são muitos que eu queria ver por aqui, haja poder da mente rsrs
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-01-2010 12:16 pm Responder com Citação

Eu nem sei onde tem agencia dos correios de tanto que eu preciso delas!

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 10-01-2010 12:43 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Queria tanto ver os veteranos de volta ao fórum e para minha surpresa acabo de ver um post do Fjunior! vi o rap no fórum tb..Será o poder da mente? haha.Agora falta o Daniel, o Arauerj..ih são muitos que eu queria ver por aqui, haja poder da mente rsrs

querida Hana, tenho certeza que essas pessoas sabem o quanto são importantes, tenho grandes amigas que seguiram seus caminhos e agora nos falamos apenas pela intenet, aprendi algo com tudo isso, por mais que se sinta muita falta daqueles que tanto fizerarm parte da nossa vida, devemos valorizar quem esta próximo, todos os dias entram novatos, vamos valorizar essas pessoas, talvez assim como o Forever deve estar buscando refúgio, vamos oferecer algo de bom para essas pessoas, não pense que estou te criticando por favor, estou tão pouco tempo e sinto falta de quem nunca mais apareceu, imagine você, mas penso que essa é uma oportunidade de conhecer gente nova e fazer amigos quem sabe...

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 10-01-2010 1:07 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

abs

Pode deixar...rsrsrsrsrsrs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 53, 54, 55  Próximo
Página 40 de 55

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292