| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 06-01-2010 1:54 pm |
|
|
| Mullerrr escreveu: | cá estou eu novamente.
depois de uma breve passagem nada memorável em 2004 (?). Resolvi voltar pra ver como está o fórum e tbém discutir e conversar um pouco.
ah, o nick era outro q nem me lembro mais, fiz outra conta.
abraços |
Então es bem vindo novamente caro colega, espero que voltes pra ficar !!!
Fraterno abraço _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
Mullerrr Novato

|
Enviada: 06-01-2010 2:05 pm |
|
|
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 07-01-2010 5:32 pm |
|
|
DESPEDIDA
Eu estou me retirando por definitivo deste site. Antes de tomar essa atitude, eu ja havia posto em prática o meu objetivo que é me afastar aos poucos da internet e voltar ao meu convívio social. Minha vida estava completamente de ponta a cabeça, e meu objetivo principal com a internet era encontrar um refúgio, mas isso não me fez bem. Eu não frequento mais foruns com o mesmo pique de algum tempo atraz, nem flooder eu sou mais. Desde do tempo que eu comecei a me desprender desse vício, eu vi e comprovei que só tive bons resultados, e hoje eu me considero uma pessoa feliz, tenho agora amigos reais e verdadeiros, gente com quem eu tenho certeza que eu posso contar. Mas eu jamais irei negar e me afastar das amizades que eu fiz nesses fóruns, Dot e FG.
Mas é hora de mudar, e estou selando com chave de ouro essa minha jornada aqui.
Espero e desejo de corações que todos vocês aqui sejam felizes e que continuem e evoluem a cada dia a mais no caminho de Jesus Cristo.
Com gratidão,
Jônatas Salles (John4EVER, Forever, JohnSalles)
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 07-01-2010 7:04 pm |
|
|
Cara, será uma grande perda, com certeza, para os que ficam. Há alguns anos eu via em você um cara completamente doido, que não falava nada com nada hehehehe...Por essa sua msg dá pra ver quanto mudança nesse período!
Eu te entendo e te apoio brother!
te desejo felicidades tb.....
Abs _________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 07-01-2010 9:37 pm |
|
|
é verdade... faço minhas as palavras do marcio.
boa sorte aí, moço! _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 07-01-2010 10:04 pm |
|
|
| John4EVER escreveu: | DESPEDIDA
Eu estou me retirando por definitivo deste site. Antes de tomar essa atitude, eu ja havia posto em prática o meu objetivo que é me afastar aos poucos da internet e voltar ao meu convívio social. Minha vida estava completamente de ponta a cabeça, e meu objetivo principal com a internet era encontrar um refúgio, mas isso não me fez bem. Eu não frequento mais foruns com o mesmo pique de algum tempo atraz, nem flooder eu sou mais. Desde do tempo que eu comecei a me desprender desse vício, eu vi e comprovei que só tive bons resultados, e hoje eu me considero uma pessoa feliz, tenho agora amigos reais e verdadeiros, gente com quem eu tenho certeza que eu posso contar. Mas eu jamais irei negar e me afastar das amizades que eu fiz nesses fóruns, Dot e FG.
Espero e desejo de corações que todos vocês aqui sejam felizes e que continuem e evoluem a cada dia a mais no caminho de Jesus Cristo.
Com gratidão,
 |
realmente e uma perda das grandes !!!
Mais ainda bem que te tenho no orkut !!!
Não deleta lá não viu !!!!
Fraterno abraço e boa sorte pra ti !!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 08-01-2010 11:24 am |
|
|
Mantenha o contato com seus amigos
| John4EVER escreveu: | DESPEDIDA
Eu estou me retirando por definitivo deste site. Antes de tomar essa atitude, eu ja havia posto em prática o meu objetivo que é me afastar aos poucos da internet e voltar ao meu convívio social. Minha vida estava completamente de ponta a cabeça, e meu objetivo principal com a internet era encontrar um refúgio, mas isso não me fez bem. Eu não frequento mais foruns com o mesmo pique de algum tempo atraz, nem flooder eu sou mais. Desde do tempo que eu comecei a me desprender desse vício, eu vi e comprovei que só tive bons resultados, e hoje eu me considero uma pessoa <a>feliz</a>, tenho agora amigos reais e verdadeiros, gente com quem eu tenho certeza que eu posso contar. Mas eu jamais irei negar e me afastar das amizades que eu fiz nesses fóruns, Dot e FG.
Com gratidão,
 |
* Uma coisa é certa: você não se suicidou. Apenas está afastando-se do uso excessivo da Internet. Não deixo de dar-lhe razão.
* Faça o seguinte: mande mensagens pessoais a seus amigos mais chegados do Dotgospel com seu nome completo, endereço residencial e telefone. Aqueles que estiverem interessados em se corresponderem com você à moda antiga (carta manuscrita, envelope e selo) lhe responderão fazendo o mesmo.
* Que Deus o abençoe muito, esteja onde estiver.
P.S.: Aproveitando a oportunidade, por que não criamos uma rede social não virtual com trocas de correspondências convencionais (cartas manuscritas, envelopes e selos) entre os usuários do Dotgospel?  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 08-01-2010 11:54 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: |
* Uma coisa é certa: você não se suicidou. Apenas está afastando-se do uso excessivo da Internet. | Nossa, não acredito que li isso!!
QUE HORROR!!! |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 08-01-2010 1:59 pm |
|
|
|
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 08-01-2010 2:18 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-01-2010 2:20 pm |
|
|
Quem quiser me mandar uma carta manuscrita sinta-se a vontade.
Escreva, escaneie e mande o arquivo para mr.fontes@uol.com.br ....garanto q vou imprimir! Não lerei no computador!
abs _________________  |
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 08-01-2010 2:27 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Quem quiser me mandar uma carta manuscrita sinta-se a vontade.
Escreva, escaneie e mande o arquivo para mr.fontes@uol.com.br ....garanto q vou imprimir! Não lerei no computador!
abs | HAAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 08-01-2010 5:54 pm |
|
|
Gente eu acho tão mais interessante esperar por uma carta, eu sou uma pessoa retrô mesmo.Adoro esperar e pegar minha correspondência.O e-mail é prático, mas não tem a graça do velho modo trocar mensagens.O único problema é que eu moro longe da agência dos correios.Atrasa tudo que eu tenho que mandar porque só quando eu estou passando por perto que aproveito pra fazer essas as coisas.
Eu só uso computador, word e essas coisas porque eu sou obrigada.Escrever, ler enfim, prefiro fazer essas coisas à moda antiga.Eu participo do negócio se sair mesmo rs.
ps: aviso: minha letra é horrível hahah |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 08-01-2010 6:01 pm |
|
|
Eu querendo trazer o pessoal, e o pessoal indo embora..que pena  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 08-01-2010 6:31 pm |
|
|
Queria tanto ver os veteranos de volta ao fórum e para minha surpresa acabo de ver um post do Fjunior! vi o rap no fórum tb..Será o poder da mente? haha.Agora falta o Daniel, o Arauerj..ih são muitos que eu queria ver por aqui, haja poder da mente rsrs |
|
|
 |

|
Enviada: 10-01-2010 12:16 pm |
|
|
Eu nem sei onde tem agencia dos correios de tanto que eu preciso delas! _________________  |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 10-01-2010 12:43 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Queria tanto ver os veteranos de volta ao fórum e para minha surpresa acabo de ver um post do Fjunior! vi o rap no fórum tb..Será o poder da mente? haha.Agora falta o Daniel, o Arauerj..ih são muitos que eu queria ver por aqui, haja poder da mente rsrs |
querida Hana, tenho certeza que essas pessoas sabem o quanto são importantes, tenho grandes amigas que seguiram seus caminhos e agora nos falamos apenas pela intenet, aprendi algo com tudo isso, por mais que se sinta muita falta daqueles que tanto fizerarm parte da nossa vida, devemos valorizar quem esta próximo, todos os dias entram novatos, vamos valorizar essas pessoas, talvez assim como o Forever deve estar buscando refúgio, vamos oferecer algo de bom para essas pessoas, não pense que estou te criticando por favor, estou tão pouco tempo e sinto falta de quem nunca mais apareceu, imagine você, mas penso que essa é uma oportunidade de conhecer gente nova e fazer amigos quem sabe... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 10-01-2010 1:07 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Quem quiser me mandar uma carta manuscrita sinta-se a vontade.
abs |
Pode deixar...rsrsrsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in