| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
faraday Intermediário

Registrado: Apr 27, 2008 Idade: 24 Mensagens: 34 Localização: Salvador
|
Enviada: 01-05-2008 10:29 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Pres-ten-ção........prestenção hauhauhuahuaha |
foi mal, MauMau... não quis ofender os físicos... ^^ _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 01-05-2008 10:59 pm |
|
|
| faraday escreveu: | | MauMau escreveu: | | Pres-ten-ção........prestenção hauhauhuahuaha |
foi mal, MauMau... não quis ofender os físicos... ^^ |
Não foi pra você brother! hauhuhauhaua.....agora essa é pa você PRES TEN ÇÃO hauahuahauhau...
abs _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-05-2008 11:12 pm |
|
|
eu, hein... boiei... hahahaha.
vagner, eu sou da área de humanas. feeeeeelizmente!
estudo ciências sociais. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-05-2008 11:33 pm |
|
|
prestei e não entendi... rs...
qual o problema com o "estudo"? |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-05-2008 11:44 pm |
|
|
hahahahaha... não me peça isso depois de eu ter passado o feriado lendo! agora eu prestei 'tenção! |
|
|
 |
faraday Intermediário

|
Enviada: 02-05-2008 12:50 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | hahahahaha... não me peça isso depois de eu ter passado o feriado lendo! agora eu prestei 'tenção! | so agora eu entendi também... efeito quase-pós-feirado... a gente acaba meio lento... ahuehaehueahueauheahu
pior de tudo eh ter de trabalhar amanhã... =/
| Sarah escreveu: | eu, hein... boiei... hahahaha.
vagner, eu sou da área de humanas. feeeeeelizmente! Very Happy
estudo ciências sociais. | nossa... cada um aqui eh de uma área... viva a diversidade! \o/ _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 02-05-2008 2:45 am |
|
|
hehehe, provavelmente.
xiii... eu ñ gosto dessas pessoas malvadas que fazem os outros trabalhar em pleno feriadão! rs... |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 203 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 02-05-2008 2:46 am |
|
|
[quote="faraday"] | Ms_Silver_Eyes escreveu: | Uhul essa é a área =]
Formado jah? |
não... to no último semestre... só falta a bendita da monografia
você faz/fez computação?
To no último ano, correndo atrás de monografia tb =]
Sobre qual assunto é a sua?
Bjim
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 203 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 02-05-2008 2:59 am |
|
|
| MauMau escreveu: |
Pres-ten-ção........prestenção hauhauhuahuaha |
Aff era pra mim, não tava acompanhado o tópico...huahua
Se tah começando a me dar motivos pra votar em você como usuário mais chatooooo =P
E tb o cara pode continuar estudando mesmo depois de ter bacharelado e mestrado...se ele continuar na área acadêmica =PPP_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
faraday Intermediário

|
Enviada: 03-05-2008 1:00 am |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | To no último ano, correndo atrás de monografia tb =]
Bjim
Silver |
"Evolução da arquitetura de projetos de software livre" ... o título ainda não ta fechado, mas devo tratar dessas questões mesmo, principalmente em projetos de software livre (em C++)
o fato eh q dificilmente vou seguir isso no mestrado... prefiro algo na área de BD ou mesmo alguma coisa em engenharia... não sei ainda... =/
e você? ja decidiu o tema da sua? _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 03-05-2008 1:51 am |
|
|
| faraday escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | To no último ano, correndo atrás de monografia tb =]
Bjim
Silver |
"Evolução da arquitetura de projetos de software livre" ... o título ainda não ta fechado, mas devo tratar dessas questões mesmo, principalmente em projetos de software livre (em C++)
o fato eh q dificilmente vou seguir isso no mestrado... prefiro algo na área de BD ou mesmo alguma coisa em engenharia... não sei ainda... =/
e você? ja decidiu o tema da sua? |
Sim a minha vai ser na área de engenharia de software =]
Estou dando continuidade a um projeto com o tema "Avaliação de acessibilidade de Web sites baseada em métricas: uma abordagem baseada no Modelo de Acessibilidade para Governo Eletrônico do Brasil (e-MAG)"...
É bem interessante e é uma área q eu gosto, mas não escrevi nada por enquanto...huauha, só lendo e pesquisando.
[]'s
|
|
 |
tralsl Vício

|
Enviada: 03-05-2008 2:23 pm |
|
|
| Citação: | | "Avaliação de acessibilidade de Web sites baseada em métricas: uma abordagem baseada no Modelo de Acessibilidade para Governo Eletrônico do Brasil (e-MAG)"... |
nome bem legal, o meu é só Sophia _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 03-05-2008 2:39 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | | Citação: | | "Avaliação de acessibilidade de Web sites baseada em métricas: uma abordagem baseada no Modelo de Acessibilidade para Governo Eletrônico do Brasil (e-MAG)"... |
nome bem legal, o meu é só Sophia |
Sophia? Boiei tralsl...como assim?
Bjus
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2112 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 03-05-2008 3:04 pm |
|
|
É o nome do tcc dele... vcs já terminaram, thiago? _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 03-05-2008 3:56 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | É o nome do tcc dele... vcs já terminaram, thiago? |
Mas é oq? I.A.?_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 03-05-2008 8:30 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | É o nome do tcc dele... vcs já terminaram, thiago? |
Mas é oq? I.A.? |
É mineração de dados em um cluster, se não me engane. (hehe, eu me metendo nos assuntos alheios, hahaha) _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 03-05-2008 11:51 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | É o nome do tcc dele... vcs já terminaram, thiago? |
Mas é oq? I.A.? |
É mineração de dados em um cluster, se não me engane. (hehe, eu me metendo nos assuntos alheios, hahaha) |
Inteligencia Artificial _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 04-05-2008 12:34 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | É o nome do tcc dele... vcs já terminaram, thiago? |
Mas é oq? I.A.? |
É mineração de dados em um cluster, se não me engane. (hehe, eu me metendo nos assuntos alheios, hahaha) |
Inteligencia Artificial |
Hehe, você é "tradutor" de siglas, maumau??? hahahahahha _________________ Lívia
|
|
|
 |
|