| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 06-11-2007 12:55 am |
|
|
| Dan escreveu: | | rap escreveu: | E aí galera, chegando por aqui agora tb...
Meu nome é rap e tô afim de pegar umas rimas por aqui, valeu? |
aiii bem vindo rap.. eu sempre gostei de rap, seu nome tem alguma coisa haver?? (com vozinha fina)
 |
tem não, nem de rap gosto hehehe |
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 06-11-2007 1:02 am |
|
|
| SabianRJ escreveu: | | Fala pessoas ! Meu nome é Daniel (apelido sabiá) moro aqui no Rio de Janeiro e tô chegando agora! Vlw!!!! |
Aê cara, seja bem vindo gostei do moicano aí rs... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 06-11-2007 1:39 pm |
|
|
| SabianRJ escreveu: | Vlw pelas boas vindas, mas o sabiá até que um pássaro bunitim, pior seria se fosse urubú né? Quanto ao morro do alemão...Não é só aqui no Rio que temos o "privilégio" de ter favelas não...hehehe |
Mas é só o Rio que tem o "privilégio" de ter o Morro do Alemão, o Morro do Dendê, a Rocinha....óia, a Rocinha é a favela mais famosa do mundo...Me fala o nome de uma favela em São Paulo (onde existem vááárias)....tá vendo, você num sabe hehehehehehe....As favelas do Rio são internacionais heheheheh
mais uma vez, seja bem-vindo!
Abs  |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 06-11-2007 11:42 pm |
|
|
Aeeeeeeeee galeraaaa
sejam bem vindos!!! O site é legal e a galera é lokaaa
Bemm meu nome é Luciana... sou baiana e sempre toww por aki.. qq coisa... é só madar MP q respondo!
bjinhos p vcs! _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
SabianRJ Avançado

|
Enviada: 06-11-2007 11:46 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 07-11-2007 12:33 am |
|
|
ahahahahahahaha
capão é aqui perto do meu bairro... rs... santo amaro tb... isso tudo é perifa (onde eu moro tb é), mas favela mesmo, não. que nem as daí não, rs.
mas que implicância com o menino maumau... depois vem falar que eu sou a chata! =p |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 07-11-2007 11:30 am |
|
|
| SabianRJ escreveu: | | MauMau escreveu: | | SabianRJ escreveu: | Vlw pelas boas vindas, mas o sabiá até que um pássaro bunitim, pior seria se fosse urubú né? Quanto ao morro do alemão...Não é só aqui no Rio que temos o "privilégio" de ter favelas não...hehehe |
Mas é só o Rio que tem o "privilégio" de ter o Morro do Alemão, o Morro do Dendê, a Rocinha....óia, a Rocinha é a favela mais famosa do mundo...Me fala o nome de uma favela em São Paulo (onde existem vááárias)....tá vendo, você num sabe hehehehehehe....As favelas do Rio são internacionais heheheheh
Abs  |
É verdade a Rocinha é a maior favela da América latina e eu não sei o nome de nenhuma favela de Sampa (embora existam) hum...Capão Redondo é uma favela?  |
Capão Redondo é bairro de perifefia...Mas nem eu q sou daki sei o nome das favelas daki.....achu q elas se chama "FAVELA" huahuha
Sarah, se liga, tamo trocando uma idéia mó construtiva, num tou sendo chato igual você é huahauahaah
Abs 
Editado pela última vez por MauMau em 07-11-2007 12:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 07-11-2007 12:36 pm |
|
|
maumau, q confusão você fez aí...
mas eu entendi. to vendo que discussão contruiiiiiiva vcs tão tendo, rs. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 07-11-2007 12:46 pm |
|
|
.
Hehehe...já arrumei heheheh....
. |
|
|
 |
PayableOnDeath Assíduo

|
Enviada: 12-11-2007 11:07 pm |
|
|
|
|
|
 |
soldierdom Em Coma!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 19 Mensagens: 1593 Localização: Rumo aos céus
|
Enviada: 13-11-2007 11:18 am |
|
|
eu ainda nao fui apresentado
....
entao, me apresentando atrasado cmo sempre..
falae pessoal, p qm nao me conhece, sou um soldadinho de Jesus tentando fazer a diferença...
Francisco Carvalho se apresentando
..
vlw |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5095 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 13-11-2007 12:09 pm |
|
|
a maior favela daqui de sampa é a De heliópilos parece uma cidade |
|
|
 |
joao Internado!

|
Enviada: 15-11-2007 11:32 am |
|
|
pra vcs verem o rio é uma cidade tão importante que até as favelas são internacionais... hehehe... viram ponto turistico até... hahaha
agora de Sampa é só escutar as musicas dos grupos de rap que vai conhecer todas as quebradas... hehe... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 15-11-2007 3:26 pm |
|
|
| joao escreveu: | pra vcs verem o rio é uma cidade tão importante que até as favelas são internacionais... hehehe... viram ponto turistico até... hahaha
agora de Sampa é só escutar as musicas dos grupos de rap que vai conhecer todas as quebradas... hehe... |
Não precisa nem escutar muitas músicas....só Fim de Semana no Parque, dos Racionais, já fala de um monte...dá pra montar um roteiro hauhauhauh |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 15-11-2007 4:21 pm |
|
|
| MauMau escreveu: |
Abs  |
Faltou a Cidade de Deus, morro da Dona Marta, Vila Kenedy, Manguinhos, morro dos Macacos, Jacarezinho.. ixi e mais um monte, hehe.
Vou me apresentar aqui, depois de 3 anos, rsrs (na verdade já me apresentei antes). Eu ser Lívia. Sou mais velha por aqui do que um monte de gente, até mesmo que o MauMau, rsrs. É q eu fico quietinha,  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 15-11-2007 4:42 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | MauMau escreveu: |
Abs  |
Faltou a Cidade de Deus, morro da Dona Marta, Vila Kenedy, Manguinhos, morro dos Macacos, Jacarezinho.. ixi e mais um monte, hehe.
Vou me apresentar aqui, depois de 3 anos, rsrs (na verdade já me apresentei antes). Eu ser Lívia. Sou mais velha por aqui do que um monte de gente, até mesmo que o MauMau, rsrs. É q eu fico quietinha,  |
é mesmo, um mês a mais q eu aki no dot....Mas aí, você falou uns q eu nem sabia q existia....Manguinhos, Jacarezinho....essas num são tão famosas aki na terra da garoa (aliás, chovei a noite inteira e tá garoando o dia todo aki em Sampa)
abs  |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 15-11-2007 5:45 pm |
|
|
| MauMau escreveu: |
é mesmo, um mês a mais q eu aki no dot....Mas aí, você falou uns q eu nem sabia q existia....Manguinhos, Jacarezinho....essas num são tão famosas aki na terra da garoa (aliás, chovei a noite inteira e tá garoando o dia todo aki em Sampa)
abs  |
É que manguinhos tá quieta, mas jacarezinho provavelmente vai ouvir falar esses dias, pq está em guerra, e quando uma favela fica em guerra aqui no Rio a imprensa caí em cima, não sei p q?
Poxa, aí está chovendo mto é? então quer dizer q aqui vai chover amanhã, poutz.. nem vai dar para pegar praia, mas com esse feriadão de 6 dias quem sabe segunda ou terça não pare de chover... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 15-11-2007 6:11 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | MauMau escreveu: |
abs  |
É que manguinhos tá quieta, mas jacarezinho provavelmente vai ouvir falar esses dias, pq está em guerra, e quando uma favela fica em guerra aqui no Rio a imprensa caí em cima, não sei p q?
Poxa, aí está chovendo mto é? então quer dizer q aqui vai chover amanhã, poutz.. nem vai dar para pegar praia, mas com esse feriadão de 6 dias quem sabe segunda ou terça não pare de chover... |
A previsão do tempo diz q vai melhorar no domingo...
A favela tá em guerra? Daki a pouco o BOPE chega e acaba com a palhaçada hauhauhuah
abs  |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!