Apresentações e despedidas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 06-11-2007 12:55 am Responder com Citação

Dan escreveu:
rap escreveu:
E aí galera, chegando por aqui agora tb...

Meu nome é rap e tô afim de pegar umas rimas por aqui, valeu?

aiii bem vindo rap.. eu sempre gostei de rap, seu nome tem alguma coisa haver?? (com vozinha fina)

tem não, nem de rap gosto hehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 06-11-2007 1:02 am Responder com Citação

SabianRJ escreveu:
Fala pessoas ! Meu nome é Daniel (apelido sabiá) moro aqui no Rio de Janeiro e tô chegando agora! Vlw!!!!

Aê cara, seja bem vindo gostei do moicano aí rs...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 06-11-2007 1:39 pm Responder com Citação

SabianRJ escreveu:
Vlw pelas boas vindas, mas o sabiá até que um pássaro bunitim, pior seria se fosse urubú né? Smile Quanto ao morro do alemão...Não é só aqui no Rio que temos o "privilégio" de ter favelas não...hehehe

Mas é só o Rio que tem o "privilégio" de ter o Morro do Alemão, o Morro do Dendê, a Rocinha....óia, a Rocinha é a favela mais famosa do mundo...Me fala o nome de uma favela em São Paulo (onde existem vááárias)....tá vendo, você num sabe hehehehehehe....As favelas do Rio são internacionais heheheheh

mais uma vez, seja bem-vindo!

Abs Wink

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luppy
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-11-2007 11:42 pm Responder com Citação

Aeeeeeeeee galeraaaa

sejam bem vindos!!! O site é legal e a galera é lokaaa

Bemm meu nome é Luciana... sou baiana e sempre toww por aki.. qq coisa... é só madar MP q respondo!

bjinhos p vcs!

SabianRJ
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 06-11-2007 11:46 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
SabianRJ escreveu:
Vlw pelas boas vindas, mas o sabiá até que um pássaro bunitim, pior seria se fosse urubú né? Smile Quanto ao morro do alemão...Não é só aqui no Rio que temos o "privilégio" de ter favelas não...hehehe

Mas é só o Rio que tem o "privilégio" de ter o Morro do Alemão, o Morro do Dendê, a Rocinha....óia, a Rocinha é a favela mais famosa do mundo...Me fala o nome de uma favela em São Paulo (onde existem vááárias)....tá vendo, você num sabe hehehehehehe....As favelas do Rio são internacionais heheheheh

Abs Wink

É verdade a Rocinha é a maior favela da América latina e eu não sei o nome de nenhuma favela de Sampa (embora existam) hum...Capão Redondo é uma favela? Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 07-11-2007 12:33 am Responder com Citação

ahahahahahahaha

capão é aqui perto do meu bairro... rs... santo amaro tb... isso tudo é perifa (onde eu moro tb é), mas favela mesmo, não. que nem as daí não, rs.

mas que implicância com o menino maumau... depois vem falar que eu sou a chata! =p

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 07-11-2007 11:30 am Responder com Citação

SabianRJ escreveu:
MauMau escreveu:
SabianRJ escreveu:

Abs Wink

É verdade a Rocinha é a maior favela da América latina e eu não sei o nome de nenhuma favela de Sampa (embora existam) hum...Capão Redondo é uma favela? Smile

Capão Redondo é bairro de perifefia...Mas nem eu q sou daki sei o nome das favelas daki.....achu q elas se chama "FAVELA" huahuha

Sarah, se liga, tamo trocando uma idéia mó construtiva, num tou sendo chato igual você é huahauahaah

Abs Wink

.

Editado pela última vez por MauMau em 07-11-2007 12:45 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 07-11-2007 12:36 pm Responder com Citação

maumau, q confusão você fez aí... Laughing

mas eu entendi. to vendo que discussão contruiiiiiiva vcs tão tendo, rs.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 07-11-2007 12:46 pm Responder com Citação

.

Hehehe...já arrumei heheheh....

.

.
PayableOnDeath
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 12-11-2007 11:07 pm Responder com Citação

Daeee Povo e Pova ahauahauah

pra quem nao me conhece, me chamO Emerson....

Moro em Curitiba/Pr desde 2004 porém nascido em Registro/SP...

Tamu juntO ae Cool Cool Cool Razz Razz Razz

Abraço!

PayableOnDeath ;D
soldierdom
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 13-11-2007 11:18 am Responder com Citação

eu ainda nao fui apresentado
....
entao, me apresentando atrasado cmo sempre..

falae pessoal, p qm nao me conhece, sou um soldadinho de Jesus tentando fazer a diferença...
Francisco Carvalho se apresentando
..
vlw

www.mixtaco.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 13-11-2007 12:09 pm Responder com Citação

a maior favela daqui de sampa é a De heliópilos parece uma cidade

http://fabinhobroken.blogspot.com/
joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 15-11-2007 11:32 am Responder com Citação

pra vcs verem o rio é uma cidade tão importante que até as favelas são internacionais... hehehe... viram ponto turistico até... hahaha

agora de Sampa é só escutar as musicas dos grupos de rap que vai conhecer todas as quebradas... hehe...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 15-11-2007 3:26 pm Responder com Citação

joao escreveu:
pra vcs verem o rio é uma cidade tão importante que até as favelas são internacionais... hehehe... viram ponto turistico até... hahaha

agora de Sampa é só escutar as musicas dos grupos de rap que vai conhecer todas as quebradas... hehe...

Não precisa nem escutar muitas músicas....só Fim de Semana no Parque, dos Racionais, já fala de um monte...dá pra montar um roteiro hauhauhauh

.
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-11-2007 4:21 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

Abs Wink

Faltou a Cidade de Deus, morro da Dona Marta, Vila Kenedy, Manguinhos, morro dos Macacos, Jacarezinho.. ixi e mais um monte, hehe.

Vou me apresentar aqui, depois de 3 anos, rsrs (na verdade já me apresentei antes). Eu ser Lívia. Sou mais velha por aqui do que um monte de gente, até mesmo que o MauMau, rsrs. É q eu fico quietinha, Cool

Eita canseira...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 15-11-2007 4:42 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
MauMau escreveu:

Abs Wink

Faltou a Cidade de Deus, morro da Dona Marta, Vila Kenedy, Manguinhos, morro dos Macacos, Jacarezinho.. ixi e mais um monte, hehe.

Vou me apresentar aqui, depois de 3 anos, rsrs (na verdade já me apresentei antes). Eu ser Lívia. Sou mais velha por aqui do que um monte de gente, até mesmo que o MauMau, rsrs. É q eu fico quietinha, Cool

é mesmo, um mês a mais q eu aki no dot....Mas aí, você falou uns q eu nem sabia q existia....Manguinhos, Jacarezinho....essas num são tão famosas aki na terra da garoa (aliás, chovei a noite inteira e tá garoando o dia todo aki em Sampa)

abs Wink

.
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-11-2007 5:45 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

é mesmo, um mês a mais q eu aki no dot....Mas aí, você falou uns q eu nem sabia q existia....Manguinhos, Jacarezinho....essas num são tão famosas aki na terra da garoa (aliás, chovei a noite inteira e tá garoando o dia todo aki em Sampa)

abs Wink

É que manguinhos tá quieta, mas jacarezinho provavelmente vai ouvir falar esses dias, pq está em guerra, e quando uma favela fica em guerra aqui no Rio a imprensa caí em cima, não sei p q? Rolling Eyes
Poxa, aí está chovendo mto é? então quer dizer q aqui vai chover amanhã, poutz.. nem vai dar para pegar praia, mas com esse feriadão de 6 dias quem sabe segunda ou terça não pare de chover...

Eita canseira...
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 15-11-2007 6:11 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
MauMau escreveu:

abs Wink

É que manguinhos tá quieta, mas jacarezinho provavelmente vai ouvir falar esses dias, pq está em guerra, e quando uma favela fica em guerra aqui no Rio a imprensa caí em cima, não sei p q? Rolling Eyes
Poxa, aí está chovendo mto é? então quer dizer q aqui vai chover amanhã, poutz.. nem vai dar para pegar praia, mas com esse feriadão de 6 dias quem sabe segunda ou terça não pare de chover...

A previsão do tempo diz q vai melhorar no domingo...
A favela tá em guerra? Daki a pouco o BOPE chega e acaba com a palhaçada hauhauhuah

abs Wink

.
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-11-2007 9:31 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

A favela tá em guerra? Daki a pouco o BOPE chega e acaba com a palhaçada hauhauhuah

abs Wink

Kra, nem fala, qndo o Bope chega com o caveirão a rua fica vazia, e olha que é só caminho para eles irem para favela. Nem sei se eles já entraram no Jacarezinho... Eles estavam lá essa semana, não sei se subiram.

Eita canseira...
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-11-2007 9:35 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
MauMau escreveu:

abs Wink

Kra, nem fala, qndo o Bope chega com o caveirão a rua fica vazia, e olha que é só caminho para eles irem para favela. Nem sei se eles já entraram no Jacarezinho... Eles estavam lá essa semana, não sei se subiram.

Eita MauMau, daqui a pouco chega um moderador aí falando que a gente está mudando o assunto do tópico, Twisted Evil .... Esses moderadores pegam no pé da gente, rsrs, né? Very Happy

Eita canseira...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo
Página 2 de 21

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.