Bom eu ja passei por isso....
Eu fui criado num lar cristão, sempre estive envolvido nos trabalhos da igreja, mas houve um tempo em que o sol deixou de brilhar para mim...
Houve uma época em q eu me questionava muito sobre a existencia de Deus, sobre a morte, o céu e o inferno, se Jesus Cristo era mesmo o Deus verdadeiro,se Ele era real, se ele realmente ouvia as minhas orações. Até q não conseguia mas orar e pensava "Não há nada além deste céu azul". Sinceramente foram os piores dias da minha vida, e tambem os mais emocinantes em minha caminhada Cristã. Eu ia na igreja e quando via aquele povinho de crentes gritando aleluias, pensava comigo "um bando de retardados". O meu Deus pessoal, o Jesus Cristo, havia se tornado para mim um Deus distante, vago, indiferente, criado pelos seres humanos q não conseguem aceitar a morte como o fim... Mas não que eu não queria acreditar, eu queria mas não conseguia, eu me lembro de varias vezes antes de eu me levantar da cama pedir para Deus, caso Ele existisse, q me fizesse acreditar nEle assim como aquelas pessoas da igreja acreditavam queria provas de sua existencia.
Minha mãe ficou doente, e teve q ser levada as pressas para hospital porque ela estava a meses perdendo sangue, o medico diagnosticou uma doença no utero dela que teria de ser retirado, foi uma hora de extrema agonia, afinal Deus não estava lá pra mim, é o q eu pensava. Mas eu não resisti a uma prece desesperada ao Deus q realizou milagres nas ruas de Jeruzalem, e pedi para ele fazer o q ele fez com aquela mulher do fluxo de sangue, sem anestesia, sem operações, sem retirada do utero, apenas o poder dele de realizar milagres, e não é q ele me atendeu, num exame q minha mãe fez se não me engano uma, transvaginal, não foi diagnosticado nada, um mês depois do primeiro exame o utero da minha mãe estava limpo, o sangramento tinha cessado, a doença ido embora....
Bom eu seria um irracinal se pensase outra coisa q não fosse um milagre, mas pensei, não levei em consideração mas pensei, pensei em todas as outras possibilidades, mas seria coincidencia demais tudo aquilo q aconteceu.
Eu não conheço os planos de Deus, não sei porque q o milagre q algumas pessoas pedem não vem, e elas acabam perdendo a fé em Deus. Tudo o q sei é q essa providencia por parte de Deus na vida da minha mãe foi de extrema importancia para a retomada da minha fé, para que as nuvens q antes haviam escondido o brilho do sol, pudessem finalmente serem dissipadas pelo poderoso sangue do Senhor Jesus.
"O maior milagre já foi feito.... lembre-se o tumulo estar vazio"