| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 03-05-2011 12:37 pm |
|
|
| CavaleiroVermelho escreveu: | | pedromuniz escreveu: | Valeu a todos que comentaram hehehe, concordo com todo mundo.
| Citação: | | 3 - dá o exemplo... não adianta falar que é cristão mas encher o pode de cachaça, adulterar com vagabundas, deixar faltar as coisas dentro de casa, e etc.... |
hahahaa isso lembrou o jeito que meu amigo fala. hehehehee |
vai ver que eu mesmo... disfarçado aqui...kkk
fake, sou eu não, mas é verdade a minha fala... e a religião é uma forma de dominação mental gente, Jesus não deixou nenhuma religião, só deixou bons exemplos a serem seguidos..... vcs viram ontem o papa beatificando outro papa, como se o próprio Deus tivesse outorgado esse poder à alguém aqui na terra.... escravidão gente, escravidão... |
heheheheheehehehehe.
O que é beatificação? |
|
|
 |
|
|
 |
CavaleiroVermelho Assíduo

Registrado: Feb 15, 2011 Mensagens: 100 Localização: Junto de DEUS... sempre!!
|
Enviada: 03-05-2011 8:53 pm |
|
|
| pedromuniz escreveu: | | CavaleiroVermelho escreveu: | | pedromuniz escreveu: | Valeu a todos que comentaram hehehe, concordo com todo mundo.
| Citação: | | 3 - dá o exemplo... não adianta falar que é cristão mas encher o pode de cachaça, adulterar com vagabundas, deixar faltar as coisas dentro de casa, e etc.... |
fake, sou eu não, mas é verdade a minha fala... e a religião é uma forma de dominação mental gente, Jesus não deixou nenhuma religião, só deixou bons exemplos a serem seguidos..... vcs viram ontem o papa beatificando outro papa, como se o próprio Deus tivesse outorgado esse poder à alguém aqui na terra.... escravidão gente, escravidão... |
heheheheheehehehehe.
O que é beatificação? |
é o estágio que antecede à santificação... onde o sujeito é "declarado" SANTO, pela Igreja Católica... é poder demais gente!!! _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 07-05-2011 8:31 pm |
|
|
| CavaleiroVermelho escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | CavaleiroVermelho escreveu: | | pedromuniz escreveu: | Valeu a todos que comentaram hehehe, concordo com todo mundo.
heheheheheehehehehe.
O que é beatificação? |
é o estágio que antecede à santificação... onde o sujeito é "declarado" SANTO, pela Igreja Católica... é poder demais gente!!! |
Eu hein, doidera isso. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line
36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
36
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in
36