Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 14-03-2011 9:16 am Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
MauMau escreveu:
marlos_bass escreveu:
andynho escreveu:
vou fazer um curso pra aprender ser um pouco mais irônico, não to conseguindo !

mano, o lance é a gente assistir a novela "rebeldes", que vai começar na record.
aliás, a gente podia fazer um tópico sobre a novela rebeldes!! what do you think??

Ótima idéia

a gente podia fazer um lance tipo Rebeldes x Malhação, qual é a melhor??

Ou Fiuk x Restart, qual é a trilha de abertura mais adequada??

Rebelds a trilha é do proprio RBD Razz
vcs não manjam nada...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 14-03-2011 9:23 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
marlos_bass escreveu:
MauMau escreveu:
marlos_bass escreveu:
andynho escreveu:
vou fazer um curso pra aprender ser um pouco mais irônico, não to conseguindo !

mano, o lance é a gente assistir a novela "rebeldes", que vai começar na record.
aliás, a gente podia fazer um tópico sobre a novela rebeldes!! what do you think??

Ótima idéia

a gente podia fazer um lance tipo Rebeldes x Malhação, qual é a melhor??

Ou Fiuk x Restart, qual é a trilha de abertura mais adequada??

Rebelds a trilha é do proprio RBD Razz
vcs não manjam nada...
to passando tempo demais na igreja, preciso acompanhar mais as novelas, isso é muita cultura, estou em sentindo um burro...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 14-03-2011 10:57 am Responder com Citação

Mudando para a esquerda

lazaromaxuel escreveu:
andynho escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
pelo titulo do topico tava achando que seria alguma coisa do tipo ''topicos politicos'' criados pelo mesmo ''User dot militar'' acho que vcs ja sabem de quem e que estou falando... mais não esperava que fosse o Soró... rsrsrs
fonte que jorra várias aguas meu filho

Realmente eis que estou mui surpreso... kkkkkk !!!

* Desta vez o tópico não é de extrema-direita... Rolling Eyes

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 14-03-2011 11:56 am Responder com Citação

andynho escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
pelo titulo do topico tava achando que seria alguma coisa do tipo ''topicos politicos'' criados pelo mesmo ''User dot militar'' acho que vcs ja sabem de quem e que estou falando... mais não esperava que fosse o Soró... rsrsrs

Eu diria: Fonte que jorra muitas pérolas!

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 14-03-2011 3:09 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
andynho escreveu:
lazaromaxuel escreveu:

Eu diria: Fonte que jorra muitas pérolas!

Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CavaleiroVermelho
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-03-2011 8:14 pm Responder com Citação

A ditadura realmente foi um período que deixou cicatrizes em todos que vivenciaram aqueles tempos, mas devemos assistir qq coisa com olhos críticos, pois já há pessoas comentando que o governo está injetando dinheiro nessa produção, afim de motivar a edição de lei que reabra os porões da ditadura... lembrem-se que os nossos atuais governantes praticaram diversos crimes na época da ditadura tb, assaltos, roubos a mão armada , assassinatos de autoridades e por aí vai... olhos críticos senhores...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-03-2011 8:51 am Responder com Citação

Amém

CavaleiroVermelho escreveu:
A ditadura realmente foi um período que deixou cicatrizes em todos que vivenciaram aqueles tempos, mas devemos assistir qq coisa com olhos críticos, pois já há pessoas comentando que o governo está injetando dinheiro nessa produção, afim de motivar a edição de lei que reabra os porões da ditadura...

* Já estava mais do que na hora disso acontecer. Very Happy

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
CavaleiroVermelho
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-03-2011 9:05 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Amém

CavaleiroVermelho escreveu:
A ditadura realmente foi um período que deixou cicatrizes em todos que vivenciaram aqueles tempos, mas devemos assistir qq coisa com olhos críticos, pois já há pessoas comentando que o governo está injetando dinheiro nessa produção, afim de motivar a edição de lei que reabra os porões da ditadura...

* Já estava mais do que na hora disso acontecer. Very Happy

é... vai sair muita sujeira amigo, principalmente dos políticos atuais, Dilma, Zé Dirceu, o satânico vice e por ae vai.... mas para os políticos já existe a anistia... sabe como é que é né??? pra uns "boi dá Toddy de caixinha"....

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 19-04-2011 9:14 am Responder com Citação

A extrema-direita começa a sentir-se incomodada

* Ainda não assisti nenhum capítulo de "Amor e Revolução". Primeiro porque estou tentando não assistir a mais nenhuma novela; segundo porque realmente existe muita violência no drama de época exibido pelo SBT. Mesmo assim, creio que a novela está cumprindo seu papel de mostrar à atual geração o que os militares ainda hoje tentam esconder a respeito de um dos períodos mais sombrios da história do Brasil.
* Sim, ainda hoje eles tentam calar aqueles que querem mostrar ao mundo os podres da ditadura militar. Vejam o que eles tentaram fazer nos últimos dias (fonte: http://br.noticias.yahoo.com/ministério-público-arquiva-pedido-censura-à-novela-amor-20110418-171119-292.html ):

Citação:
Ministério Público arquiva pedido de censura à novela 'Amor e revolução'

RIO DE JANEIRO - O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF) arquivou, nesta segunda-feira, o pedido da ABMIGAer para censurar a novela "Amor e revolução" , exibida no SBT. O folhetim retrata a perseguição política contra os militantes de esquerda durante a ditadura militar (1964-1985).

O procurador da república, Peterson de Paula Pereira, arquivou a acusação pois os fatos não apresentavam elementos suficientes. No documento, o procurador justifica no documento que "conjecturar que a teledramaturgia será exibida em troca de negociatas, objetivando desqualificar a imagem das Forças Armadas, pode ser tão nocivo quanto censurar o folhetim, pois, efetivamente, tolhe-se direitos de envergadura constitucional, ferindo o princípio da liberdade de expressão".

O caso ganhou repercussão na web depois que o grupo por meio de um abaixo-assinado no site militares.com.br insinou que a trama parecia ser um acordo firmado entre o proprietário da emissora, Silvio Santos, e o governo federal pela Comissão de Verdade para quitar as dívidas do Banco Panamericano que pertencia ao apresentador.

Até a noite desta segunda-feira, o abaixo-assinado contava com o apoio de 841 pessoas.

* Mas o mais nojento é ver os comentários de alguns usuários do Yahoo!, que demonstram o quanto a extrema-direita ainda está forte em nosso país. Sad

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 19-04-2011 9:41 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

* Ainda não assisti nenhum capítulo de "Amor e Revolução". Primeiro porque estou tentando não assistir a mais nenhuma novela; segundo porque realmente existe muita violência no drama de época exibido pelo SBT. Mesmo assim, creio que a novela está cumprindo seu papel de mostrar à atual geração o que os militares ainda hoje tentam esconder a respeito de um dos períodos mais sombrios da história do Brasil.

Não assistiu, diz q tem muita violência e q tá cumprindo o papel de mostrar alguma coisa... como tu sabe se ñ assistiu?

e depois reclama que a gente implica contigo...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292