| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
joao Internado!

|
Enviada: 10-10-2007 9:51 pm |
|
|
booa maumau.. hahaha... é tanta informação que nem preciso assistir a novela...
cara sobre a Aline Barros eu até gosto dela... e das versões do united que ela estraga... hehehe...
pois é.. já passei dessa fase "underground" de só gostar de musicas em inglês ou que pouca gente conhece no Brasil ou de não gostar de um artista só pq é promovido pela grande mídia, secular ou não... |
|
|
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Neojump Visitante
|
Enviada: 11-10-2007 12:17 am |
|
|
Com certeza não vou assistir a novela pra conferir se a musica toca mesmo!! |
|
|
 |
vepo Assíduo

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 179 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 11-10-2007 1:07 am |
|
|
| MauMau escreveu: | .Vcs arrumaram um jeito criativo de comentar sobre a novela "que ninguém assiste" né!
. |
Alguém aqui assiste? |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 11-10-2007 1:13 am |
|
|
| vepo escreveu: | | MauMau escreveu: | .Vcs arrumaram um jeito criativo de comentar sobre a novela "que ninguém assiste" né!
. |
Alguém aqui assiste? |
crente n assiste novela...
principalmente da globo...
é contra nossa religião... |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 11-10-2007 1:17 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | crente n assiste novela...
principalmente da globo...
é contra nossa religião... |
Eu moro numa republica de estudantes... da minha casa... 90% da negada assisti novela... e quase todos crente... eu naum assisto... =P |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 11-10-2007 8:25 am |
|
|
tbm não assisto
mas quando passava Coração de Estudante eu não perdia um capitulo
uheuhauheuha _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 11-10-2007 8:46 am |
|
|
kakakakaa
eu num assisto !!
e nem ouço Aline ! kakaka |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8835 Localização: aki
|
Enviada: 11-10-2007 9:29 am |
|
|
ah..novela é piorrrrr....
prefiro ler um livro  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 11-10-2007 11:16 am |
|
|
| vepo escreveu: | | Eu moro numa republica de estudantes... da minha casa... 90% da negada assisti novela... e quase todos crente... eu naum assisto... =P |
bom.. eu confesso q eu assisti maria do bairro, marimar, maria mercedes, e chiquitias inteirinhos hahahahahha
saudades dos tempos q eu n fazia nada da vida heheh
como eu estudo a noite e trabalho o dia inteiro, n assisto mais tv...
qdo assito é p ver filme.. ou algum documentario..
agora novela da grobo.. sinceramente.. eu tenho raiva... mta raiva...
acho ridicula a irrealidade q eles mostram... e mais de 80% das pessoas q assistem sao mais probres...
imagina.. você chega de casa cansado, ralou o dia inteiro p ganhar uns 300 contos por mes.. liga a tv e ve aquele monte de grã fino naquelas mesas fartas de comida, carros importados, onde tudo vale pelo dinheiro, sexo e poder...
bahh... por isso q o brasil n vai p frente...
a cultura inutil, egoista, violenta q eles incurtem na cabeça das pessoas é absurda!!! fora q vicia... aquela porcaria te domina e você n consegue ficar sem ver um capitulo!!!  |
|
|
 |

|
Enviada: 11-10-2007 11:17 am |
|
|
ah..
e os advogados aqui só falam de novelaaaa!!!!!!!!!!!!!!
meuuuu q raiva!!!!!
hahaha |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 11-10-2007 1:20 pm |
|
|
mas coração de estudante era legal
uheuhauheuha _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
venuto Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 4132 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 11-10-2007 1:32 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Apois...
Jah fui dessas que fala: "Globo, rede manipuladora! Odeio BBB, detesto novela"
Hoje em dia, as coisas mudaram...No tédio, eu ía ver uma novelinha, um BBBzinho e fui me acostumando hehehe!
Assisto a novela umas 2 vezes por semana...Acho essa das 8 bacana! hehehe!
Tem um pastor na novela, daí pensei: "pronto, lá vem a Globo falar mal dos evangélicos de novo"... Até agora, o pastor que tem lá tah agindo de acordo com o que a gnt vê mesmo... É amigo, hospitaleiro, gentil, mas preconceituoso, como a maioria dos evangélicos, entretanto, não tah nada forçado...
=P
Não sabia que a AB ía estar na trilha...Acho legal pra ela, ué! Vai vender mais, ficar mais conhecida, a música dela - se for bem trabalhada - vai tocar em tudo que é rádio...Acho bom.
Lembro que na época que Cassiane lançou 'a cura', meu! aquele cd tocava em todas as rádios do Recife. E tava nas paradas e tudo. O locutor anunciava Cassiane em 5º lugar e depois uma música de brega bem safada em 4º...Eu me estourava de rir...
=P |
SUZANA como sempre: FALOU e DISSE.
Nda a acrescentar depois do q ela disse.
ALINE BARROS na novela das 8?
E daí?
Bom p/ ela.
+ grana e + sucesso.
E atire a 1º pedra o artista cristão q ñ quer ter mto $$!
Produção milionárias, rádio e TVs divulgando.
E vem me falar q é evangelismo.
Vão me desculpar, + ñ é. |
|
|
 |
Neojump Visitante
|
Enviada: 11-10-2007 2:02 pm |
|
|
Zorro era legal!!
muito dramalhão! mas distraia um pouco! |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 11-10-2007 9:05 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | MauMau escreveu: | .Vcs arrumaram um jeito criativo de comentar sobre a novela "que ninguém assiste" né!
. |
Alguém aqui assiste? |
Achu q ninguém assiste novela...as pessoas que comentaram se informaram em sites e revistas... |
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 520 Localização: Salvador BA
|
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 520 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 12-10-2007 2:59 am |
|
|
Falando sério, gente, não tem nada pra esperar pra ver não!
satanás perseguia implacavelmente a igreja primitiva, e após séculos de perseguição ele percebeu que o número de cristãos só crescia. Aí então ele mudou a tática e comprou os cristãos com a política (na Era do Imperador Constantino).
É interessante ver que enquanto havia perseguição havia um testemunho cristão contundente, o que se perdeu no momento em que houve a união entre igreja e Estado. Iniciou-se aí o prolongado e lamentável período de degradação da igreja. Li num livro, que Constantino oferecia para cada pessoa batizada (leia-se "tomada banho"), duas vestes brancas e algumas moedas de prata, imaginem!
Esse é exatamente o mesmo princípio: exaltar o ego dos cristãos e comprá-los com o valioso poder da mídia, anestesiando-os assim.
É necessário observar que Jesus não veio mudar os sistemas vigentes, antes, Seu único compromisso era trazer vida às pessoas individualmente para gerar a igreja e estabelecer Seu reino. Não nos enganemos! Uma emissora de tv que consagra novelas a entidades espirituais não vai ficar boazinha pros cristãos da noite pro dia. Olha, alguém já falou que satanás tem sapatinho de algodão (rsrsrs...), aquele Duas Caras!!!!
Não queria parecer um crente bitolado com esse post, mas tá na cara que a Globo só quer neutralizar os evangélicos, e de quebra, abocanhar a audiência dos milhões de crentes noveleiros. _________________ "Pregue o Evangelho. Se necessário use palavras."
I João 3:18
|
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 12-10-2007 3:33 am |
|
|
| harkettt escreveu: | | Não queria parecer um crente bitolado com esse post, mas tá na cara que a Globo só quer neutralizar os evangélicos, e de quebra, abocanhar a audiência dos milhões de crentes noveleiros. |
Isso aí... a globo naum pensa em mostrar quem são os cristãos do mundo... se quisesse fazer isso fazia uma miniserie sobre a vida de Jesus... ela só quer ganhar dinheiro e divulgar o estilo de vida dela! |
|
|
 |

|
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 12-10-2007 11:18 pm |
|
|
engraçado..... o stryper já teve música em tema de novela da globo e ninguém se escandalizou.....
bom, quem se escandaliza é porque assistiu!!!!  _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
|