Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 27-04-2008 12:23 am Responder com Citação

Putz

O Brasil é diferente do Vaticano! É difícil compreender isso?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 27-04-2008 12:47 am Responder com Citação

na verdade, o grande absurdo aqui é vcs acharem as práticas homosexuais normais...não só por serem cristãos...

o brasil não é uma anarquia...

mas chega...já desviei demais o assunto desse tópico...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 27-04-2008 12:51 am Responder com Citação

Quando é que você vai entender que respeitar e concordar são duas coisas totalmente diferentes?

Voltaire
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 27-04-2008 12:55 am Responder com Citação

Respeitar os direitos dos outros é tão primordial que nem dá pra argumentar mais do que dizer que temos de respeitar

E vale lembrar respeitar é diferente de concordar como já dito...

Nós como cristãos não concordamos com as práticas muçulmanas, isso não quer dizer que eles não tem o direito de praticarem sua religião

O Brasil é laico, caramba! hehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 27-04-2008 1:06 am Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Quando é que você vai entender que respeitar e concordar são duas coisas totalmente diferentes?
justamente esse é o ponto...

eu respeito a escolha, cada um pode ser o q quiser...até muçulmano como citou o rap... mas não concordo com muita coisa q eles querem implantar na sociedade...e isso não é desrespeito...
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 27-04-2008 2:21 am Responder com Citação

O que eles querem implantar na sociedade?

Voltaire
RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 28-04-2008 8:25 am Responder com Citação

CharmosinhaDuRio escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
CharmosinhaDuRio escreveu:
Ah gente viu q lindo o pastor com Juvenal Antena..
Juvenal kse se converteu =P

Juvenal num é o "Pegator" da novela??

Juvenal eh o dono da Portelinha... hehehehe
Meu pai é um quase Juvenal lah na favela tbm.. a diferença é q ele tem um opala e o Juvenal um Maverick hdashdsuahduashua

É que outro dia eu tava la almoçando e vendo tv, ae tava falando na televisao que na novela ele ja tinha ficado com a Flavia Alessandra, Com aquela dona da universidade, com a morena do começo da novela, com outra que não lembro e que a assessora dele que num lembro o nome era doida com ele auahuah... por isso falei do "Pegator".

E seu pai e ele tem outras coisas em comun...
Belas Filhas Laughing

Bjs me twitta
@phields
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 09-05-2008 8:39 am Responder com Citação

Citação:
Esnobe

Aline Barros, cantora conhecida no meio gospel, gravou participação no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", na Band, e se recusou a tirar fotos com os calouros de Raul Gil. Eles ficaram chateados.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u400048.shtml

será q a fama subiu a cabeça? Rolling Eyes

http://twitter.com/laynecris
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 10-05-2008 10:19 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
Citação:
Esnobe

Aline Barros, cantora conhecida no meio gospel, gravou participação no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", na Band, e se recusou a tirar fotos com os calouros de Raul Gil. Eles ficaram chateados.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u400048.shtml

será q a fama subiu a cabeça? Rolling Eyes

aff, que ridículo. mas será que é verdade? (ñ to defendendo ela, mas vai saber, né... rs)

por falar nisso, hoje a ana paula valadão tava no raul gil, sendo homenageada.

CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 11-05-2008 1:41 am Responder com Citação

Eu via Ana lah.. gostei!

Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-06-2011 10:38 am Responder com Citação

Olá amigos do fórum,
Eu particularmente gostei da música, sou um grande fã da cantora Aline Barros.
Ouço todos os dias os seus álbuns.. me fazem muito bem!

abraços!

att,
Eduardo Siqueira
sergiomilk
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-07-2011 3:06 am Responder com Citação

Da licenca para eu falar ?

Primeiro : sobre gays e seus direitos

Deus quando criou o homem, Ele proibiu o homem de comer o fruto proibido, Ele nao deu o direito de escolha. Existem coisas que o Senhor NAO da' o direito de escolha. Ser gay ou lutar a favor dos gays e' um destes direitos negados por Ele. Ponto Final.

Segundo : cada um segue a religiao que quer

Se eu penso assim, o Evangelho nao fez nenhum impacto na minha vida. Eu sou apenas religioso e nao tenho vida com Deus. Jesus e' a Verdade, mas somente para mim. O " Ide para todo o mundo..." nao e' pra mim.)

Terceiro; A Aline gravando trilha sonora para a Globo...

Jesus deixa bem claro que Ele e o mundo NAO anda de bracos dados. Aliaz, na sua Palavra diz que NAO devemos amar o mundo e as coisa que nele ha.... no caso da Aline, que pena, perdeu a visao. Comecou bem, mas acabou perdendo a visao e o entendimento espiritual. Desde que ela se encaixou com a Xuxa, ela nao tem sido a mesma. Que pena...Ja foi...

Quarto ; Este site 'e Evangelico mesmo ?

Tenho minhas muitas duvidas. Duvidas de muitos moderadores, duvidas de muitos leitores e aqueles que postam agui. Existem aqui neste site, muitas postagens que sao defesa anti-biblica . Estas postagens deixam bem claro que tais pessoas NAO tem vida com Deus, e cujas mentes ainda estao presas aqui embaixo. Isso e' um claro fator de que, ou quem, controla a mente destas pessoas NAO e' de fato o Espirito Santo. Muitas dessas pessoas sao Crentes, porem dominadas pela natureza carnal.
Para essas pessoas falta vida com Deus, vida com Biblia, falta de vocabulario biblico, falta uma conversao genuina.

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-07-2011 5:05 am Responder com Citação

Caro Sérgio...

Vamos a sequência dos fatos...

Não precisa pedir ''licença para falar... até porque o fórum e livre para deixar a sua opinião, desde que a mesma seja de acordo com o tema do tópico.''

Você está com algum problema??? (fale comigo via MP)

Bem vamos aos pontos que você deixou...

1 - Sobre os gays... esse tópico não tem nada haver com o assunto, favor responder no tópico próprio para isso.

2 - Escolhas... esse tópico não tem nada haver com o assunto, favor responder no tópico próprio para isso.

3 - Ok é a sua opinião referente ao tópico certo.

4 - Esse site é evangelico mesmo??? esse tópico não tem nada haver com o assunto, favor responder no tópico próprio para isso.

OBS: O pior é que existe o tópico para o quarto ponto, para mim, o pior tópico desse fórum... em todos os sentidos...

Espero (mesmo que você entenda) e que pare de ficar criando post's com opiniões em tópicos que não tem nada haver... ok !!!

Rolling Eyes

sergiomilk
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 05-07-2011 11:19 am Responder com Citação

Ola

Eu sei que este topico tem o seu respectivo assunto.
Os assuntos que eu mencionei, sao respostas a postagens neste mesmo topico.

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-07-2011 5:57 am Responder com Citação

Olá Sérgio

Muito bem observado, todos acima (naquele tempo em 2.000 e bolinhas...) estavam errados... pois agora vamos seguir certo beleza !!!!

OBS: nem tão errado, naquele tempo existia uma novela e a cantora mencionada fez parte da trilha, hoje essa novela não está mais em circulação entende???

Acredito que eles estavam (naquele tempo) falando da novela

Irei fazer uma manutenção nesse tópico para atualizar questões, duvidas e outras questões da entrada da cantora Aline para a divulgação da midia secular, creio que o assunto para ficar em tópico permanente seja esse...(agora não pois estou no trampo, mais acredito que ainda hoje eu resolvo isso beless)

bem é isso.

Sabrynna
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-08-2011 10:04 am Responder com Citação

EU acho uma boa ideia... e uma forma de evangelizar as pessoas Que ainda não conhece o Senhor.como Salvador. E até mesmo eu gosto de ouvir Aline Barros
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18
Página 18 de 18

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292