| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 22-04-2008 10:22 am |
|
|
E Aguinaldo silva continua com suas idéias:
| Citação: | 19/04/2008
Aguinaldo quer beijo gay em igreja evangélica, em "Duas Caras"
"Vai ter beijo gay no final de 'Duas Caras'. Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça) que me aguardem...", escreveu Aguinaldo Silva, ontem, em seu blog. A idéia do autor é fazer o casamento deles durante cerimônia em uma igreja evangélica. A Globo, que vetou de ir ao ar um beijo gay na novela "América", de Glória Perez, apesar de a cena ter sido até gravada, respondeu: "Sobre a trama de Carlão e Bernardinho em 'Duas Caras', a direção artística da TV Globo não tomou conhecimento desta trama. Ainda não foram recebidos os capítulos que vêm à frente. Quando chegarem, serão avaliados de acordo com os princípios e valores da emissora".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u393726.shtml |
_________________  |
|
|
 |
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 22-04-2008 10:49 am |
|
|
xiiiiiiiiii isso vai render...risos _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 247 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 22-04-2008 12:51 pm |
|
|
| migacris escreveu: | E Aguinaldo silva continua com suas idéias:
| Citação: | 19/04/2008
Aguinaldo quer beijo gay em igreja evangélica, em "Duas Caras"
"Vai ter beijo gay no final de 'Duas Caras'. Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça) que me aguardem...", escreveu Aguinaldo Silva, ontem, em seu blog. A idéia do autor é fazer o casamento deles durante cerimônia em uma igreja evangélica. A Globo, que vetou de ir ao ar um beijo gay na novela "América", de Glória Perez, apesar de a cena ter sido até gravada, respondeu: "Sobre a trama de Carlão e Bernardinho em 'Duas Caras', a direção artística da TV Globo não tomou conhecimento desta trama. Ainda não foram recebidos os capítulos que vêm à frente. Quando chegarem, serão avaliados de acordo com os princípios e valores da emissora".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u393726.shtml |
|
A Globo não presta mesmo, hein.  _________________ :: JairoCésar ::
"Não esperes que o rigor de teu caminho, que obstinadamente se bifurca em outro, tenha fim." Jorge Luis Borges
>>http://numarededeleituras.blogspot.com/
|
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 521 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 22-04-2008 2:38 pm |
|
|
Eu nem imaginava que a globo ia cozinhar os crentes noveleiros em banho-maria durante toda a novela garantindo audiência e no final mostrar suas Duas Caras...
 _________________ "Pregue o Evangelho. Se necessário use palavras."
I João 3:18
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 6579 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 22-04-2008 3:06 pm |
|
|
Ah...!
Todo mundo tem suas muitas caras...hehe!
E o Pr. Lisboa voltou...hehehehe!
\o/ _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 1504 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 22-04-2008 5:26 pm |
|
|
Se for, que BOMBA... mas acho que vai acabar como sempre, a globo não vai permitir... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 22-04-2008 5:42 pm |
|
|
eu não sei como tem gente q ainda assiste esse lixo...quase toda novela das 8 q começa às 9 tem casal gay...
e agora em todas elas fica a expectativca de um beijo gay...nojento!!!
como eu fico indignado com essa nojera toda... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3837 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 22-04-2008 6:20 pm |
|
|
Não dá pra trocar por um beijo lésbico? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8134 Localização: Brasília
|
Enviada: 22-04-2008 6:28 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Não dá pra trocar por um beijo lésbico? |
É do diabo do mesmo jeito... |
|
|
 |
izabela Novato

|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 22-04-2008 11:27 pm |
|
|
essa novela ainda n acabou? |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2412 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 247 Localização: Belo Horizonte, MG
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2412 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
jcesar Assíduo

|
Enviada: 23-04-2008 5:14 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | jcesar escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Não dá pra trocar por um beijo lésbico? |
É do diabo do mesmo jeito... |
Mas é mais legal...  | ora, se eu sou contra o beijo entre dois homens, eu sou contra o beijo entre duas mulheres...de qualquer jeito é uma péssima influência pras crianças de hoje...não quero q meus filhos cresçam pensando q isso é uma coisa normal... |
Infelizmente não é só na TV que tm isso...
Semana passada, voltando da faculdade, vi, em frente o Mercado Central, duas mulheres dando um beijasso! Todo mundo que tva no ônibus parou pra olhar akilo...
Tirar beijo gay da novela é fácil, mas nas ruas isso está se tornando cada vez mais comum. | sim, mas a TV acaba popularizando isso... |
Com certeza!
Mas o que eu digo é que a população, cedo ou tarde, vai acabar se acostumando com isso. _________________ :: JairoCésar ::
"Não esperes que o rigor de teu caminho, que obstinadamente se bifurca em outro, tenha fim." Jorge Luis Borges
>>http://numarededeleituras.blogspot.com/
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8134 Localização: Brasília
|
Enviada: 24-04-2008 1:04 am |
|
|
Mas a idéia não é fazer com isso seja comum? Justamente para evitar homofóbicos, como os crentes? |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 24-04-2008 1:15 am |
|
|
Não adianta, crente não sabe conviver com a diferença... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
|