| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 10-10-2007 9:18 am |
|
|
| allyson_LMA escreveu: | agora
conversando com mamãe surgiu outra coisa né
se a globo vai queimar o filme dos evangelicos (o qé provavel), e a aline barros vai servir de "trilha sonora" pra isso, logo ela pode se queimar feio né, afinal, meio que vai compactuar com a aprada, o que acham? |
o filme dela já ta queimado !! kakakaka.... fala sério... ele consegue estragar todas a versões do United que ela tenta imitar !! |
|
|
 |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
|
|
 |
vepo Assíduo

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 179 Localização: Campinas SP
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 10-10-2007 11:12 am |
|
|
acho novela a maior perda de tempo do mundo
a minha teoria é q tudo isso é jogada de marketing..
há tempos as novelinhas da globo estaõ perdendo o ibope.. como a tentativa daquelas ridiculas de bruxos, rituais satanicos, espiritos, etc n está mais dando mto certo, e com a contra-propaganda dos crentes (afinal, crente q é crente n assiste novela espírita da globo, n ééé???? hehehe) finalmente eles tão com estrategia nova.. p atrair a atenção dos evangelicos, q ja somam uma booooa porcentagem da população brasileira.. como resultado, o ibope sobe, os crentes arranjam uma desculpa p assistir a satanica grobo (afinal, é a aline barrooos!!!) e obvio q a globo sai na vantagem.. os crentes bobos assistem, mas se esquecem q a trama n se baseia apenas na historia do pastor (q alias, algo me diz q no final ele vai se mostrar um 2 caras tb  )... e o  , q n é nda bobo, vai se aproveitar e fazer o q ele faz mto bem nessas novelas.. contaminar a mente dos telespectadores com conceitos mentirosos q alias, são a cara da nossa cultura!!! e tdos nós, crentes, n crentes, caimos na armadilha DE NOVO.. e continuamos dando ibope pro capeta....
ahhhhhhhhhhh q saco!!
hehe
melhor ler um livro.... rs |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 10-10-2007 11:18 am |
|
|
| andynho escreveu: | | o filme dela já ta queimado !! kakakaka.... fala sério... ele consegue estragar todas a versões do United que ela tenta imitar !! |
pods crer... q odio...
ela ta na lista de "artistas gospel" q eu preciso liberar perdão.....
hehe |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 10-10-2007 11:27 am |
|
|
| Citação: | | Eu não assisti a novela nops.. mas vi um pedaço em q uma mulher (interpretada por Marília Gabriela q é horrível por sinal rsrsr) dá um anel bem caro e valioso p o Pastor da igreja e ele fika todo felizinho... eu naum sei.. pq também nem continuei acompanhando... mas creio q a Globo vai querer explorar essa questão de Dízimos e Lavagem de dindin... |
ixi...
se for isso embaçado hein
ja aproveitando o gancho da polemica dos hernandes...
vai ser embaçado hein
tomara q nao seja _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 10-10-2007 12:25 pm |
|
|
| allyson_LMA escreveu: | | Citação: | | Eu não assisti a novela nops.. mas vi um pedaço em q uma mulher (interpretada por Marília Gabriela q é horrível por sinal rsrsr) dá um anel bem caro e valioso p o Pastor da igreja e ele fika todo felizinho... eu naum sei.. pq também nem continuei acompanhando... mas creio q a Globo vai querer explorar essa questão de Dízimos e Lavagem de dindin... |
ixi...
se for isso embaçado hein
ja aproveitando o gancho da polemica dos hernandes...
vai ser embaçado hein
tomara q nao seja |
Ahh simm.. creio q Exatamente Por Isso mesmo (escandâlo da Renascer) q eles estarão focando esse assunto.. _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 10-10-2007 1:03 pm |
|
|
Outro dia dia tava lendo uma reportagem não sei onde, em que esse pastor seria do bem.., ele é um dos líderes espirituais da pobre comunidade, já que a outra é uma mãe de santo.., a reportagem dizia que ele iria ser um pastor moderado e tal, não aceitaria grana, preferindo doações em mantimentos etc apenas para se manter e tal..., além de dar conselhos para a galera que o procurar..., Já no episódio em que a persanonagem da Marília Gabriela dá lhe dá um anel caro, de início ele rejeita e diz" não sei se devo". Daí ela faz questão que ele aceite o anel e diz que é pra ele construir uma igreja bem bonita.., daí ele diz que ela estará sempre nas orações dele, ao que ela responde:" É disso que preciso".
Bem, a julgar por esses episódios creio que o autor da novela não quer mesmo detonar com evangélicos..., muito embora eu admita que o fato de colocar um pastor naquela comunidade já é por sí só uma maneira de associar as igrejas evangélicas a coisa de gente pobre. Bem, é esperar pra ver.
abraços _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 10-10-2007 1:19 pm |
|
|
então. pelo q vcs estão contando, é bacana o tal pastor
mas meu medo é o seguinte:
a mulher deu o anel pro cara
e se o autor fizer ele se apaixonar pela mulher? e se esse lance q ja comentaram de lavagem de dinheiro e tal?
e tem o lance da mãe de santo ae q comentaram.
e se os dois se unirem pra algo?
num sei, mas evangelico em novela da globo sempre vai me deixar com a pulga atras da orelha
melhor aguardar! _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
telia Vício ao Extremo!

|
Enviada: 10-10-2007 1:44 pm |
|
|
o autor pode até escrever um papel de pastor bonzinho.... sem corrupção e coisa tal...
mas se ele perceber q isso não tá dando ibope pode ter certeza q ele apelará para o pastor mauzinho....
é isso q acontece.... a "Grobo" quer ibope e nada mais. _________________ *************a noiva mais anciosa do dot************
"Todo homem é alguém porque ele é a criança de Deus."
|
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 10-10-2007 2:29 pm |
|
|
| Citação: | o autor pode até escrever um papel de pastor bonzinho.... sem corrupção e coisa tal...
mas se ele perceber q isso não tá dando ibope pode ter certeza q ele apelará para o pastor mauzinho....
é isso q acontece.... a "Grobo" quer ibope e nada mais. |
tava pensando exatamente nisso agora mesmo...rs
concordo com você _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 10-10-2007 3:24 pm |
|
|
tem umas coisas ainda um tanto quanto estranhas...
01 - não existe música renascer no cd poder do teu amor
02 - a moça que vai ter essa música como tema, uma tal de Leona... disse no seu blog que ela vai ser carnavalesca e apaixonada por um gay.. espero que seja antes da "conversão" ehehhehehe
só que eu acho muuuuito difícil a globo colocar uma carnavalesca drogada...
já que ela vai ser uma dependente recuperada... |
|
|
 |
vepo Assíduo

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 179 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 10-10-2007 3:31 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | tem umas coisas ainda um tanto quanto estranhas...
01 - não existe música renascer no cd poder do teu amor
02 - a moça que vai ter essa música como tema, uma tal de Leona... disse no seu blog que ela vai ser carnavalesca e apaixonada por um gay.. espero que seja antes da "conversão" ehehhehehe
só que eu acho muuuuito difícil a globo colocar uma carnavalesca drogada...
já que ela vai ser uma dependente recuperada... |
informada você..... |
|
|
 |

|
Enviada: 10-10-2007 3:48 pm |
|
|
hahahaha
olha a galera mordendo a isca!  |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 10-10-2007 4:56 pm |
|
|
| Biscrock escreveu: | Outro dia dia tava lendo uma reportagem não sei onde, em que esse pastor seria do bem.., ele é um dos líderes espirituais da pobre comunidade, já que a outra é uma mãe de santo.., a reportagem dizia que ele iria ser um pastor moderado e tal, não aceitaria grana, preferindo doações em mantimentos etc apenas para se manter e tal..., além de dar conselhos para a galera que o procurar..., Já no episódio em que a persanonagem da Marília Gabriela dá lhe dá um anel caro, de início ele rejeita e diz" não sei se devo". Daí ela faz questão que ele aceite o anel e diz que é pra ele construir uma igreja bem bonita.., daí ele diz que ela estará sempre nas orações dele, ao que ela responde:" É disso que preciso".
Bem, a julgar por esses episódios creio que o autor da novela não quer mesmo detonar com evangélicos..., muito embora eu admita que o fato de colocar um pastor naquela comunidade já é por sí só uma maneira de associar as igrejas evangélicas a coisa de gente pobre. Bem, é esperar pra ver.
abraços |
ahh táaa como disse eu naum acompanho novelass e vi somente esta cena e foi a minha idéia sobre o papel do Pastor na novela... mass vamo esperar p ver; apesar de q eu acho MUITOOO difícil que a Globo coloque um papel de um pastor evangélico "bonzinho" em uma novela intitulada "Duas caras"  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 10-10-2007 6:24 pm |
|
|
| Luppy escreveu: | | Biscrock escreveu: | Outro dia dia tava lendo uma reportagem não sei onde, em que esse pastor seria do bem.., ele é um dos líderes espirituais da pobre comunidade, já que a outra é uma mãe de santo.., a reportagem dizia que ele iria ser um pastor moderado e tal, não aceitaria grana, preferindo doações em mantimentos etc apenas para se manter e tal..., além de dar conselhos para a galera que o procurar..., Já no episódio em que a persanonagem da Marília Gabriela dá lhe dá um anel caro, de início ele rejeita e diz" não sei se devo". Daí ela faz questão que ele aceite o anel e diz que é pra ele construir uma igreja bem bonita.., daí ele diz que ela estará sempre nas orações dele, ao que ela responde:" É disso que preciso".
abraços |
ahh táaa como disse eu naum acompanho novelass e vi somente esta cena e foi a minha idéia sobre o papel do Pastor na novela... mass vamo esperar p ver; apesar de q eu acho MUITOOO difícil que a Globo coloque um papel de um pastor evangélico "bonzinho" em uma novela intitulada "Duas caras"  |
Exatamente...risos..., a pulga está atrás da orelha legal!!! risos _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 10-10-2007 8:34 pm |
|
|
| Biscrock escreveu: | | Exatamente...risos..., a pulga está atrás da orelha legal!!! risos |
o jeito é assistir a novela kakakak
a globo é fogo !! |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2390 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 10-10-2007 8:56 pm |
|
|
Bom... eu ouvi dizer que ele realmente vai ser bonzinho, pra dar contraste a mae de santo lá... ou seja... o autoru vai mostrar o lado bom das duas partes, e o "assistinte" decidirá qual é melhor...
Eu já acho que ela pode realmente fazer esse lance de associar a igreja as pessoas pobres, e colocar alguem fazendo um pacto lá com a mãe de santo, ganhando grana e sendo feliz... e sem querer querendo, induzindo as pessoas a escolherem este lado...
Como não assisto mesmo... vai saber neh! |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 10-10-2007 8:56 pm |
|
|
nem c eu kisesse assistiria,
9 da noite tem um monte d coisa boa pra faze...rs _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 10-10-2007 9:40 pm |
|
|
.
Vcs arrumaram um jeito criativo de comentar sobre a novela "que ninguém assiste" né!
. |
|
|
 |
|