| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1624 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 07-04-2008 6:58 pm |
|
|
Jogos Mortais 4
O Exorcismo de Emily Rose
A casa de cera
|
 |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3680 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 07-04-2008 8:20 pm |
|
|
| Thiagoibtm escreveu: | Jogos Mortais 4
O Exorcismo de Emily Rose
A casa de cera
 |
o sangui d jesuis tem poder irmao!!
aff..
vcs nem parece q são crentes!
haha
deixados para trás 1,2,3
assim ninguem pensa demais nem fica com pesadelo!
(mas serio.. a série é legal se o intuito for evangelismo... como já disseram, depende do objetivo...) |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 07-04-2008 11:13 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3680 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 08-04-2008 12:21 am |
|
|
| leone escreveu: |
Putz... a versão cinematográfica de deixados para trás parece mais cine trash do que qualquer outra coisa (quem leu a série ainda acha mais tosco os filmes). Acho ridícula a idéia (com todo o respeito a sua opinião) de usar filmes "gospel" pra evangelizar. A maioria desses filmes dão sono em quem assiste e aqueles que "não são da turma" ficam meio perdidos com as coisas apocalípticas ou mesmo o contrário (quando pintam o cristianismo como um mar de rosas - quando o cara se converte e arruma uma mina no colégio ou ganha um carro do pai).
Use filmes pra criar pensamentos criativos e discussões que levem a algum lugar interessante e não apenas pra evangelizar. Enquanto a "evangelização" for a causa e não a consequência pra mim isso vai continuar sendo utopia.
Pq não passar "menina de ouro" e discutir a eutanásia com base na bíblia? Ou mesmo discutir a eutanásia sobre a ótica humana (sem levar em consideração a bíblia - por que não?).
Quem aqui assistiu (ou leu) "tempo de matar" e diz que não faria a mesma coisa que o pai daquela menina fez com seus algozes? Isso sim eh uma discussão que leva a algum lugar e não uma discussão de o que Bruce Barnes fez pra não ter sido arrebatado.
Minha humilde opinião. |
caraca leone
fiquei até tonta
hahaha
deixa deixados p trás p lá então
meninas de ouro é demais..
hilary swank rlz!!!
esses dias eu assisti um com ela q tem as pragas do egito... n lembro o nome...
meu.. sério.. fiquei com medo!! mto bom!
(mas q paixão de cristo dá p envangelizar, ahh dá! hehe) |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-04-2008 12:29 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | deliriousgirl escreveu: |
Ou pra traumatizar...
Ano retrasado, na escola onde trabalhava, uma professora evangélica passou para as crianças da 2ª série esse filme.
Resultado: metade das crianças passaram dias sem conseguir dormir direito e fila de pais no portão da escola pra dar porrada na professora...  |
2ª serie?
no minimo uma cabeça de ovo né!
se n me engano a faixa etaria p assistir é 16 n é? |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 08-04-2008 1:41 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | deliriousgirl escreveu: |
Ou pra traumatizar...
Ano retrasado, na escola onde trabalhava, uma professora evangélica passou para as crianças da 2ª série esse filme.
Resultado: metade das crianças passaram dias sem conseguir dormir direito e fila de pais no portão da escola pra dar porrada na professora...  |
2ª serie?
no minimo uma cabeça de ovo né!
se n me engano a faixa etaria p assistir é 16 n é? |
Jesus é para todas as idades!
Esses pais deveriam ser queimados, no mínimo todos ateus! |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1624 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 08-04-2008 1:46 am |
|
|
agora é serio;
"menina de ouro" seria uma boa mesmo
"Cão de Briga" Tb
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 08-04-2008 2:17 pm |
|
|
Tem tb o já batido "O advogado do diabo"..( já falaram esse? nao lembro)uns jovens da igreja que eu fui, lá nos primórdios fizeram uma reunião aqui em casa pra ver.O engraçado é a cara de vergonha de alguns na hora das ceninhas mais quentes rs, mas tem umas cenas no final muito boas pra debater.
Passavam uns antigões que faziam a gente rir mais do pensar de tão tosco.Mas tem alguns mais proveitosos.Vi um que um garoto vai armado pra uma reinão do grupo de jovens lá da igreja e faz um espécie de "hora da verdade" com eles e o pastor.Cena boa essa, se a moda pega..rs.
Geralmente filme gospel não presta mesmo, mas o "O quarto sábio" por exemplo é bonito, lembram ou viram esse? a Sarah falou do "Todo poderoso" que rende um bom debate mesmo.Só não me conformo do filme ser uma idéia muito boa desperdiçada com o estilo babaca do Jim carrey..já menina de ouro é show mesmo..divide a opinião da gente. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
|
|
 |

|
Enviada: 08-04-2008 2:47 pm |
|
|
advogado do diabo é excelente |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 08-04-2008 5:05 pm |
|
|
|
|
|
 |
|