Afogando-se na Lagoinha

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Faby
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 10-10-2007 4:30 pm Responder com Citação

Eu acho q abriram 1 tópico sobre mantras, até procurei, mas num achei nada. Portanto, fikem à vontade p/ deletar esse caso exista algum.

Eu estava procurando na net onde comprar 1 Bíblia em espanhol, e me deparei c/ 1 site q me levou a esse link q postarei abaixo.
No site q encontrei, falavam mal da Bíblia do Reina e Valera 1960 (inclusive, já abriram 1 tópico sobre as traduções Bíblicas), enfim, achei esse link, q num sei se o autor é evangélico, se é de seita ou se e´católico.

O vídeo q será mostrado, contém partes do show da Lagoinha e d 1 vídeo q minha irmã já tinha locado há uns meses atrás.

Pesa tb sobre a Lagoinha (como eu fikei uns tempos sem postar diariamente, num sei se já comentaram isso), plágio sobre 1 coreografia do Bono Vox.

Assistam e postem suas opiniões.

http://video.google.com/videoplay?docid=-202324582078943863&q=lagoinha+afogando

Esse é o vídeo da unção do leão da Lagoinha

Download Vídeo

E esse é o vídeo do U2:

Download Vídeo

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 10-10-2007 5:51 pm Responder com Citação

hehe... eu acho que teve essa discussão mesmo, em algum lugar, mas se ñ me engano foi no blog...
gostei do título do tópico, ahahahah.

mas então... se é plágio ou não, eu ñ sei, mas que é parecido é. só que acho que isso, na verdade, é o que menos importa. tipo, eu tenho certeza que muitas pessoas aqui não gostam que "falem mal" da Lagoinha, ou do Ministério Diante do Trono. mas é preciso reconhecer que eles exageram um pouco... Rolling Eyes . exageram ao ponto de cometerem algumas heresias. e isso é pior que qualquer plágio.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 10-10-2007 6:00 pm Responder com Citação

Eu acho que o título desse tópico devia concorrer ao Pulitzer uhauhauhauhauhaua

Sou contra mega igrejas... acho que tudo o que fica grande demais acaba correndo o risco de ter problemas grandes demais. Defendo igrejas de no máximo 500 membros em cada templo.

Essa imitação barata de leão da Ana Paula Badaladão é sacanagem hein? Ah, se existisse um conselho mundial dos leões ela seria persona não grata por todas as castas de leões. Twisted Evil

Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 10-10-2007 6:19 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
hehe... eu acho que teve essa discussão mesmo, em algum lugar, mas se ñ me engano foi no blog...
gostei do título do tópico, ahahahah.

mas então... se é plágio ou não, eu ñ sei, mas que é parecido é. só que acho que isso, na verdade, é o que menos importa. tipo, eu tenho certeza que muitas pessoas aqui não gostam que "falem mal" da Lagoinha, ou do Ministério Diante do Trono. mas é preciso reconhecer que eles exageram um pouco... Rolling Eyes . exageram ao ponto de cometerem algumas heresias. e isso é pior que qualquer plágio.

Pois é, pensei nisso, grande parte dos dotianos talvez não gostará do q expus.... Rolling Eyes mas acho q temos q ver os 2 lados da história e não se fechar num ostracismo, afinal, somos humanos e estamos sujeitos a falhas. Eles não estam livres d pecar pq são cantores! Podem se deixar levar como qq 1 se não vigiarem.
Num sei se você assistiu ao vídeo do mantra, mas q é muiiiiiito eskisito, isso é. O autor fez alguns comentários meio q... forçados em alguns pts, porém, acho q ele não está d todo errado em levantar essas kestões.

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Neojump
Visitante

MensagemEnviada: 11-10-2007 12:15 am Responder com Citação

Oque a Ana Paula Valadão fez ao imitar um leão foi muito estranho, muito polêmico.
Porém amamos julgar os outros e não podemos esconder que amamos ver alguém tropeçar ou fazer algo que para a maioria pareça ridicula.
Mas se pensarmos direito quem é perfeito?
Criticamos igrejas grandes por inveja ou crescimento por motivo duvidoso e praticas ilegais.
Somos menos pecadores, ai temos direito de julgar?
Eu sempre obedeço a Deus?
e a polÊmica do sabado, será que vamos para o inferno?
e a polêmica rock é do diabo?
e a polêmica Narnia é um livro de alegoria pagã e de magia?

Criticamos o que não nos agrada ou que não está de acordo com a palavra?

A maioria do pessoal aqui vai dizer que Rock é do diabo, por que gostam de rock, e no intimo vão procurar algum recurso para defende-lo.
Por que ridicularizamos musica pentecostal? talvez por que não é a nossa praia.

Eu acho que Ana Paula fez o que achou certo, se ela se enganou o problema é dela com Deus.
Claro que podemos expressar nossa opinião, quando não concordamos.
Mas acho desagradavel ridicularizar e zombar disso.
A biblia fala que com a medida que medimos, seremos medidos também.
Sabedoria é o que todos precisamos, ela nos faz ter prudência, antes de agir sobre algo que faz gerar polemica ou comentar algo que vai gerar polemica.

Odeio a idolatria de que muitos fazem de ana paula, creio que isso junto ao mega ministerio deles cause criticas ao ministerio. Para mim essa idolatria é errada, e toda miguxes também. Mas num vejo nada demais na grandeza do ministerio, só se eu tiver inveja ai eu vou criticar mesmo. Por que la minha igreja as coisas ainda são pequeninas.

Bom, essa é minha opinião.
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 11-10-2007 12:43 am Responder com Citação

Faby escreveu:

Pois é, pensei nisso, grande parte dos dotianos talvez não gostará do q expus.... Rolling Eyes mas acho q temos q ver os 2 lados da história e não se fechar num ostracismo, afinal, somos humanos e estamos sujeitos a falhas. Eles não estam livres d pecar pq são cantores! Podem se deixar levar como qq 1 se não vigiarem.
Num sei se você assistiu ao vídeo do mantra, mas q é muiiiiiito eskisito, isso é. O autor fez alguns comentários meio q... forçados em alguns pts, porém, acho q ele não está d todo errado em levantar essas kestões.

então, faby, só agora pude assistir o primeiro vídeo (e recomendo que todos assistam antes de comentar o tópico, pq o que está em foco é mais do que a pessoa da Ana Paula Valadão).

tb acho que o autor apelou um poquim em alguns momentos, mas, em geral, é incrível notar as semelhanças entre os mantra "gospel" e aqueles usados pelo budismo e nova era. já tinha visto algumas discussões em comunidades do orkut sobre o assunto, mas confesso que ainda não havia parado pra pensar nisso como algo mais sério e sim como uma crítica apenas.
o mantra não é só uma repetição, ele leva a pessoa a um estado mental fora do normal. e vale lembrar que não é só a Lagoinha (ou o Ministério Diante do Trono) que faz isso.

e eu me pergunto a mesma coisa que o autor: isso é um culto racional? é esse o tipo de culto que Deus espera das pessoas? Rolling Eyes eu acho que não. e dá medo realmente ver como as pessoas estão sendo levadas a isso. algo inútil, que não acrescenta nada, que não adora (ou serve, ou louva) a Deus e que pode trazer sérias conseqüências pra igreja e pro indivíduo.

sinceramente, eu não posso acreditar que Deus se agrada disso.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 11-10-2007 12:49 am Responder com Citação

Neojump escreveu:
Oque a Ana Paula Valadão fez ao imitar um leão foi muito estranho, muito polêmico.
Porém amamos julgar os outros e não podemos esconder que amamos ver alguém tropeçar ou fazer algo que para a maioria pareça ridicula.
Mas se pensarmos direito quem é perfeito?
Criticamos igrejas grandes por inveja ou crescimento por motivo duvidoso e praticas ilegais.
Somos menos pecadores, ai temos direito de julgar?
Eu sempre obedeço a Deus?
e a polÊmica do sabado, será que vamos para o inferno?
e a polêmica rock é do diabo?
e a polêmica Narnia é um livro de alegoria pagã e de magia?

Criticamos o que não nos agrada ou que não está de acordo com a palavra?

A maioria do pessoal aqui vai dizer que Rock é do diabo, por que gostam de rock, e no intimo vão procurar algum recurso para defende-lo.
Por que ridicularizamos musica pentecostal? talvez por que não é a nossa praia.

Eu acho que Ana Paula fez o que achou certo, se ela se enganou o problema é dela com Deus.
Claro que podemos expressar nossa opinião, quando não concordamos.
Mas acho desagradavel ridicularizar e zombar disso.
A biblia fala que com a medida que medimos, seremos medidos também.
Sabedoria é o que todos precisamos, ela nos faz ter prudência, antes de agir sobre algo que faz gerar polemica ou comentar algo que vai gerar polemica.

Odeio a idolatria de que muitos fazem de ana paula, creio que isso junto ao mega ministerio deles cause criticas ao ministerio. Para mim essa idolatria é errada, e toda miguxes também. Mas num vejo nada demais na grandeza do ministerio, só se eu tiver inveja ai eu vou criticar mesmo. Por que la minha igreja as coisas ainda são pequeninas.

Bom, essa é minha opinião.

mais uma vez (pq eu comentei isso em outro tópico): precisamos separar "julgamento" de "crítica". o que está sendo feito aqui não é um julgamento.

ninguém é perfeito, de fato. mas precisamos, no mínimo, buscar por essa perfeição. que não alcançaremos, óbvio, mas que nos faz agir da maneira correta e RACIONAL perante Deus. quando digo racional, não é em contrapartida da fé, mas sim com consciência do que se faz.

a Ana Paula não pode simplesmente "fazer o que acha certo", pq ela é uma pastora. ela é uma líder e pessoas estão ali observando e aprendendo com o que ela faz e diz. se ela faz algo errado, ela leva as pessoas a fazerem a mesma coisa. Wink

e, ah! eu concordo com o leone. mega igrejas trazem mega problemas. e acrescento: mega problemas podem não ter solução depois de um tempo... Rolling Eyes

Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 11-10-2007 12:54 am Responder com Citação

Sarah escreveu:

Nessa caso, não sei quem é pior, Bono ou Ana Paula...

Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 11-10-2007 1:17 am Responder com Citação

Livinha escreveu:
Sarah escreveu:

Nessa caso, não sei quem é pior, Bono ou Ana Paula...

er... o Bono é um pouco exagerado nas performaces (é assim que se fala?) dele às vezes, rs... mas pra saber quem é pior, basta olhar pro discurso que faz cada um. e unir a isso algumas atitudes, como essa. mas como disse, isso é o que menos importa.

Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 11-10-2007 8:02 am Responder com Citação

olha, voltando ao assunto do vídeo eu também aconselho quem for comentar assista todo o vídeo...

eu também achei apelante da parte do autor em algumas partes e também digo que a semelhança to pentecostalismo com as seitas é grande..

agora é o seguinte... eu acredito em manifestações do Espirito Santo, acredito na doce presença de Deus que nos faz sentir em paz, alegria, calmos, enfim... acredito que aquele momento da gravação foi sim marcada pela presença do Espirito Santo... não acredito que qualquer manifestação ali pode ser considerada mantra, apesar da semelhança, mesmo pq se formos considerar a repetição de palavras, mantra, os anjos também fazem mantra, pois estao em todo tempo adorando a Deus repetindo palavras...

a respeito do profecia, achei sem pé nem cabeça... falou o que a bíblia nos fala.... agora por causa do momento, pareceu profecia.. e isso eu acho que tem que tomar cuidado... se não tem nada pra falar é melhor não falar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 11-10-2007 11:03 am Responder com Citação

então..

eu só assisti 14 mins do video.. pq eu tava com mto mto sono ontem a noite.. prometo q vou assistir os ultimos 5.. e confesso q só assisti mesmo p eu poder opinar aqui hehehe

eu já tinha assistido aquele vídeo q o cara usa.. sobre yoga, e aquela meditação louca... assisti qdo estudei no seminario de guerra espiritual.. e me interessava mto sobre o assunto.. a kundalini (o espírito q se aloja na coluna) tb é o mesmo invocado na dança do ventre.. no ocultismo, a tatuagem da serpente nas costas, em especial na região lombar, é usada p invocar esse e´spírito/demonio tb..
é um demonio q busca principalmente as mulheres... a yoga abre porta p ele.. uma das bases bíblicas q a galera da guerra espiritual usa é o de Gen. qdo diz q a serpente morderia o calcanhar da mulher, e ela pisaria sua cabeça (da cobra....).. bueno.. eu acho tdo isso interessante.. e aconselho q qm se interessar sobre o assunto comece primeiro pela bíblia... n engula tudo o q os apostolos e pastores da vida dizem q n tem fundamento. Tambem n vire um legalista. O caminho do extremismo é o mais abominavel. Eu sei bem disso...

qto a crítica... geralmente qm critica já tem uma opiniao formada.. ou seja... já julgou. É mto dificil haver critica pura... pq sempre tendemos a ser parciais. É importante expor os dois lados da historia como se estivessemos fora dela. Mas é dificil.

qto ao vídeo... cada dia q passa eu fico impressionada em descobrir como existem pessoas q realmente gastam seu tempo, seu cérebro, em determinadas coisas... deve ser pq eu tenho aprendido a valorizar o meu.. q anda taaaao pouco ultimamente Rolling Eyes

como o Dan, eu acredito na manifestação do esp. sto. e acredito q é o diabo q é qm copia, destroi e deturpa. Deus é o criador de tdas as coisas. Assim como a musica foi criada por Deus e satanas a usa p seu beneficio, da mesma forma ele faz com a manisfestação do esp. Não é o Esp. Sto q copia a yoga! é a yoga qm copia !!! é o diabo!!!
se olharmos em atos acho q no cap 2, q fala do pentecostes, as pessoas pensavam q os crentes estavam bebados!!!!! Bebados gente!! mas eles n estavam! era o fogo do Senhor q havia caido! e esse mesmo fogo esta disponivel p aqueles q o buscam HOJE!
eu tenho reservas com a lagoinha.. mas dizer qm sou eu p dizer q aquilo q aconteceu n era de Deus??? qm sou eu p dizer q eles copiam a yoga e meditação transcedental e n o contrario????!!

acho q pessoas como essa aí q fez o video deveria estudar mais a bíblia e buscar uma experiencia real com Deus... senao ela saberia a relevancia q esse video traz p o reino..... nenhuma!!!

tatatata eu julguei! mas e dai??? to revoltada!!!!

hahahahha

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 11-10-2007 1:15 pm Responder com Citação

esses vídeos têm uma utilidade, sim, delirious: abrir discussões como essa, rs...

caras, tá, eu concordo que o Espírito Santo pode agir de maneiras que a gente não tem muito controle. e até concordo que o diabo pode deturpar algumas coisas, como a dê disse. mas ainda assim... não sei se é por causa da minha formação cristã, que foi tradicional (por escolha minha, aliás, rs), mas eu não acho que o ES precise de tudo isso pra se manifestar. Ele não age com confusão e bagunça. além disso, vcs ñ podem negar que existem pessoas que simplesmente "entram no movimento". isso pra mim não faz sentido algum. ficar fora de si, sem consciência, pq é levado a isso, pq é induzido... isso é muito claro em vários movimentos pentecostais e neo-pentecostais por aí.

um bom exemplo talvez seja o falar em línguas. quantos pastores não vemos falar: olha, você tem que ser batizado, vai repetindo o que eu to falando que o ES vai te batizar... Rolling Eyes
isso é, no mínimo, estranho.
e se fazem isso com as palavras, eu creio muito que fazem tb através de música.

não to aqui pra julgar se eles fazem isso conscientemente ou não. mas que é errado é! e isso não é julgamento, é uma crítica. e uma crítica parcial, sim, a favor da bíblia. Deus não traz confusão pra mente de ninguém, acho que esse é o ponto principal da questão.

e experiências reais com Deus não depende do grau de "fogo" ou "unção"... Wink . eu tb acredito no mover do ES, mas não dessa forma.

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 11-10-2007 1:37 pm Responder com Citação

pois é sarah.,. hahaha confesso q é util.. e o assunto é polemico..

minha igreja é batista.. mas aceitamos o mover do esp. de forma ilimitada. Interessante q com o passar do tempo minha ig tem atingido um grau de maturidade bom. Não aceitamos qquer coisa.. como bons batistas.. mas tb n limitamos o agir de Deus.. buscamos um equilibrio.

Uma das coisas q eu tenho buscado e pedido a Deus é discernimento.
Por ex. nesses dias, eu tava traduzindo em alguma igreja, e o "fogo" começou a descer. Eu olhei naminha frente, e uma mulher me chamou a atenção. Ela tava fazendo movimentos estranhos, e logo percebi q ela tava é possessa.. de onde eu estava, comecei a repreender (os demonios ouvem bem... n precisa ficar gritando as vezes... Rolling Eyes ).. no mesmo instante um pr. foi até ela e começou a expulsar o demonio. As pessoas em volta dela n haviam percebido, e pensaram q era Deus. Mas n era.
Sim. mta gente se aproveita do momento. E você n faz ideia de como isso me revolta. São levadas pelos sentimentos e emoções. Muitas querem só aparecer mesmo. Nesses poucos anos de estrada já vi caaaada coisa..
teve uma época q eu comecei a sentir aversão a todo tipo de demonstração emocional. Hoje estou sendo curada hahah
Fomos feitos a imagem e semelhança de Deus. Somos seres dotados de emoções. Eu creio q é da vontade Dele q expressemos, atraves destas emoçoes, nossos sentimentos, tanto pelos outros, como por Ele.
A minha oração tem sido p q Ele n permite q nda q n seja da vontade Dele se manifeste em mim ou na minha ig.
Outro dia tb.. estava em outra ig, e uma mulher começou a dar um show... no mesmo instante aquilo me incomodou de tal forma q eu orei: "ordeno q tda demonstração carnal cesse agora, em nome de Jesus!"
foi incrivel! a mulher parou no mesmo instante!!! eu fiquei assim Shocked hahaha

outro ponto.. precisamos ter esse tipo de experiencia?
não posso gnerealizar... hoje eu posso afirmar q eu n preciso. Já tive mtas, mas hoje isso n é mais necessario p q eu saiba q Deus existe e q Ele é real.
Agora existem pessoas q precisam. Chorar, gritar, tremer, n são sinais de espiritualidade. Mas eu creio no tque de Deus q leva a isso.
outro..
o poder de Deus tem um proposito. O senhor nos capacita p um proposito.
Pq o fogo caiu no dia de Pentecostes? é só ler atos 1:8..
n adianta NADA rolar no chão e permanecer no pecado.
O fogo de Deus traz purificação, santificação e capacitação.
Se a pessoa n é levada a isso, daí sim, posso afirmar.. é fogo estranho.
Muitas vezes queremos receber, receber... baseamos nosso conhecimento sobre Deus no sentir...
É otimo sentir... maravilhoso... de verdade... qdo a paz de Deus invade meu ser, e eu me dou conta do quao amada, quao pequena, quao pecadora eu sou, é a MELHOR coisa do mundo... n se compara a NENHUM prazer q NINGUEM E NADA pode oferecer...
mas isso serve p algo: ser testemunha, cumprir o chamado.

Para aqueles de fora, o q ocorreu em Jerusalem foi uma bagunça... mas n era...
entendo o conceito batista de ordem e decencia.. mas temos q ser abertos p abrir mão dos nossos conceitos.. pois as vezes eles n estao tao certos assim... o legalismo encaixota Deus... (n estou dizendo q você seja legalista Sarah!!! você entende o q eu quero dizer né? Rolling Eyes )
o q vem de Deus traz paz... mesmo q seja uma aparente bagunça...
Deus criou o mundo do caos... Ele age no caos tb.. p colocar tdo no lugar, da forma como deve ser... em paz..
se n trouxer paz, pode repreender mesmo! como eu fiz naquele dia e em outros depois.. pode ter certeza q pára... pq Aquele q está em nós é maior..

Aquele q recebe o poder/fogo e n é testemunha, talvez esteja só na emoção mesmo..

q Deus nos livre disso....

Neojump
Visitante

MensagemEnviada: 11-10-2007 1:57 pm Responder com Citação

Concordo a Deliriousgirl, discernimento é muito importante para analisar a verdade que há nessas manifestações, só devemos ter cuidadoe em não gerar escandalo, nem de fazer afirmações predimeditadas que podem queimar a pessoa ou a nós mesmos.
Como os fariseus que falaram que Jesus expulsava demonios, atraves do proprio demonio.
Concordo com WEB, não devemos falar daquilo que não conhecemos ou discernimos, podendo fazer a mesma coisas dos fariseus.
Já vi em um site e por pessoas falando que Benin Hinn está possesso e cura as pessoas com a ajuda do demonio. E as pessoas que defendiam era igrejas tradicionais regadas de muito odio e palavrão. Vide comunidade do orkut.
A pior coisa é fazer pouco ou zombaria do caso.

Mas Graças a Deus, vejo que a galera aqui está conduzindo bem o caso.
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 11-10-2007 2:10 pm Responder com Citação

delirious: batistas se entendem... Laughing

então, tem um bocado de coisa pra comentar, mas vou tentar ser breve.

acho que limitar o agir de Deus é querer que ele se encaixe no nosso mundo. as igrejas têm visões diferentes do que é o mover do ES, mas acho que isso tem muito a ver com a experiência pessoal.
e olhando a experiência pessoal eu concordo e tenho certeza de que algumas pessoas choram, gritam, tremem, sei lá... não que elas sejam mais tocadas pelo ES, mas é dessa maneira que elas reagem.

agora, numa igreja tradicional, por exemplo, não há porque dizer que o mover do ES é limitado, ou encaixotado. sim, eu sei que há muito legalismo. a busca intensa pela racionalidade, pela ordem, faz isso. mas o que eu vejo em muitas igrejas mais tradicionais é que o toque do ES traz tanta paz (sim, a mesma paz) que as pessoas acabam não sentindo nem a necessidade de mais nada, só do silêncio. não é uma paz, ou uma alegria moderada, ou controlada... é só um outro jeito de manifestar essa paz.
de forma bem pessoal, eu digo: não consigo sentir a presença de Deus quando todos estão gritando, falando alto, pulando, rodando... isso me irrita, na verdade, pq eu não consigo me concentrar. mas sou eu. pra outras pessoas, pode ser diferente...

o que quero dizer com todos os meus comentários é o seguinte: a questão não é a forma como o ES age, muito menos "estilos" de igreja. pq toda igreja exagera em seus conceitos. mas o fato é que não podemos, de forma alguma, aceitar coisas que estão fora da Bíblia, pq temos que ser "tolerantes" com outras doutrinas. isso não pode acontecer!

se a pessoa gosta da Lagoinha, gosta de músicas com 25 minutos que repetem a mesma frase, gosta desse "mover" pentecostal, tudo bem. mas a partir do momento em que tudo isso se torna heresia, sai fora da Verdade e passa a virar muito mais uma manipulação mental (em massa), tá na hora de abrir o olho, não?

Neojump
Visitante

MensagemEnviada: 11-10-2007 2:35 pm Responder com Citação

Não discordo das tradicionais!!
Mas as pessoas que zombavam de Benin Hinn eram pessoas que ao meu ver, não tinham por que zombar dele, já que insultavam com palavrões e coisas do tipo. Isso mostra que pra eles o importante era escarnecer, já que na opinião deles eles é que estão certos.

Já pesquisei muito sobre essa questão das repetições impostas nas musicas da lagoinha, santageração e outras bandas. Essa musicas calmas poderiam a levar uma estado de nirvana, essas c oisas orientais. Coisa que eu reparei que dificilmente acontecem no Hillsong.

A grande questão é todos nós parecemos está errados. Onde um erra, outros acertam.

Temos que viver a palavra, e concordo não agir como copia de grandes lideres. Mas como Paulo nos ensinou devemos imitar a Cristo, e pessoas que sigam os mesmos passos de Jesus.
Enquanto andamos na palavra teremos luz, por que ela é a luz para nossos pés. Ela ns guiará nesse mundo confuso daquilo que pode ser certo ou errado.
allyson_LMA
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 11-10-2007 2:39 pm Responder com Citação

Citação:
se a pessoa gosta da Lagoinha, gosta de músicas com 25 minutos que repetem a mesma frase, gosta desse "mover" pentecostal, tudo bem. mas a partir do momento em que tudo isso se torna heresia, sai fora da Verdade e passa a virar muito mais uma manipulação mental (em massa), tá na hora de abrir o olho, não?

Concordo totalmente!!!
pramimtudo se resumiu
hohoho

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 11-10-2007 2:51 pm Responder com Citação

sim sim.. hahah entendo completamente o q você diz.. e concordo com você =)

uma coisa q eu tenho aprendido, e o livro do Don Miller me ajudou bastante nisso, é a respeitar as outras denominações.
vou dar outro exemplo... nesse domingo mesmo.. fui traduzir numa outra ig... batistona... hiper mega tradicional.. do tipo q eu tava desacostumada hehehe
antes se eu fosse num lugar desse, sairia revoltada.. pq sei como Deus n ta nem aí p formas e formalidades.. vide aquele livro do VT q eu esqueci o nome hahah q Ele fala atraves de um profeta q eu tb n lembro o nome como abominava os rituais.. eu julgaria e provavelmente soltaria um cometario ácido na 1ª oportunidade.. hehe
mas domingo foi tao diferente.. eu olhei p tudo aquilo e pude perceber Deus... Ele é taaao amoroso, taooo misericordioso q eu até chorei na hora!! mesmo q p mim tdo aquilo fosse morto, Deus conhecia o coração daquelas pessoas!! uauu..! hahah e Ele n ia se limitar ao meu conceito p se manifestar...
entao.. putz.. haha tenho visto as coisas de forma diferente..

Deus permitiu a diversidade de denominações pq somos diferentes..
isso n nos faz mais corretos ou n..
a partir do momento q passamos a saber do q se trata realmente o cristianismo, isso passa a ser detalhe...

a palavra foi absolutamente tremenda naquela noite.. o pr. pregou exatamente sobre ter um relacionamento pessoal com Deus... foi demais.. eu pude ver o mover do Esp. Sto quebrantando os corações.. mesmo q n fosse duma maneira tão visivel.. Ele simplesmente estava lá... o q mais era preciso??!

infelizmente sarah, existem pessoas q são manipulaveis.. mas eu acredito q a unica razao p isso é a falta de conhecimento n apenas da Palavra, mas de Deus.. muitos conhecem a biblia.. mas n conhecem a Deus..
daí entra o assunto de outro topico hehehe

putz.. eu to matando trampo hahah tem um monte de coisa p fazer.. Shocked

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 11-10-2007 2:57 pm Responder com Citação

entao neo... a minha opiniao sobre pessoas q desperdiçam seu tempo com esse tipo de critica destrutiva é a seguinte: são um bando de invejosos q n conseguem fazer sucesso (mtos foram rejeitados) e encontram nesse tipo de coisa uma chance de chamar a atenção..
são os fariseus high-tech..

se conhecessem realmente o "amor a Deus sobre tdas as coisas e ao prox como a ti mesmo" estariam orando e lutando p serem diferentes..

bahhh

uns meses atras assisti uns videos falando mal da hillsong.. se eu encontrasse o sujeito q gravou aquela porcaria meteria a mao na cara dele e mandaria se converter!! hahah n tem capacidade de fazer melhor e fica falando mal.. vai catar coquinho! hahah

Neojump
Visitante

MensagemEnviada: 11-10-2007 3:06 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
entao neo... a minha opiniao sobre pessoas q desperdiçam seu tempo com esse tipo de critica destrutiva é a seguinte: são um bando de invejosos q n conseguem fazer sucesso (mtos foram rejeitados) e encontram nesse tipo de coisa uma chance de chamar a atenção..
são os fariseus high-tech..

se conhecessem realmente o "amor a Deus sobre tdas as coisas e ao prox como a ti mesmo" estariam orando e lutando p serem diferentes..

bahhh

uns meses atras assisti uns videos falando mal da hillsong.. se eu encontrasse o sujeito q gravou aquela porcaria meteria a mao na cara dele e mandaria se converter!! hahah n tem capacidade de fazer melhor e fica falando mal.. vai catar coquinho! hahah

Apoiado!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.