| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 15-10-2007 8:50 am |
|
|
a lagoinha secou... rsrsrs..
brincadeira gente...
de verdade, acho que é como meu vô e meu pai dizem:
ande com dois saquinhos de papel, um bem fechadinho e um com o fundo aberto, no fechadinho coloco tudo aquilo que for bom pra você, e no outro coloque tudo aquilo que não te serve pra nada
tem "alguns" louvores da "pocinha" que marcaram determinadas fases da minha vida, como "Águas purificadoras" (toco até hoje ela)...
mais com tudo, acho que o ministério deles cresceu demais e perdeu o foco !! _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 15-10-2007 1:23 pm |
|
|
acho q fazemos tempeswtade em copo d´agua em assuntos q são simples...
O homem vê a aparencia... Deus vê coração...
pronto... nisso se resume tda a discussão...
acho q cansei de discutir sobre isso um pouco...  |
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 15-10-2007 3:58 pm |
|
|
Bom...
Sabermos se é carnal ou se Deus está aceitando ou isso ou akilo, nenhum d nós saberemos; a menos q alguém tenha 1 comunhão verdadeiramente íntima c/ Ele.
Eu não kis fzr intriga, eu só achei interessante e kis trazer ao conhecimento d todos aki.
E foi bem citado os outros ministérios d louvor q agem do msm jeito. Pq a cada dia, pelo poko q sei (pq não curto muito esse lance d louvor e adoração), esses ministérios crescem... crescem... crescem...
Na minha opinião esse exibicionismo é puramente o desejo desesperado do homem em encontrar a Deus em todo lugar e a todo custo. E o desespero faz c/ q se distorça o q deveria ser puramente santo e louvável. Afinal, todos nós cristãos, ímpios e ateus (creio q nossas almas sentem) sabemos indiretamente ou diretamente q o fim se aproxima.
Eu tb prefiro ig. c/ bem menos membros, como o Andy falou, é bem + harmoniosa.
Acho q agora, kem saiu do foco fui eu  |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-10-2007 4:35 pm |
|
|
| Dan escreveu: | | rap escreveu: | Só queria fazer a ressalva de que buscar algumas bases bíblicas para tais atos é negar os frutos do ES tais como domínio próprio, mansidão e tudo o mais...
O fato de estarem como bêbados em AT por exemplo está relacionado não ao fato de estarem cambaleando de um lado para o outro, mas sim de falarem coisas que para eles era estranha... |
isso é verdade... encontrar na bíblia base para essas manifestações não é possível...
então fica a dúvida... se as manifestações não estão na Bíblia, seriam elas vindas de Deus? ou puramente da carne? |
Da carne! De forma extremizada fica minha opinião...
Mas é pensamento lógico... se algo não tem base bíblica e mesmo assim afirmamos continuamente que aquilo é provindo de Deus, há algo errado, afinal de contas, se assim acontece, teremos de ir acrescentando tais práticas ao final da Bíblia...
Como disse o moreira é o mesmo caso das profecias... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 15-10-2007 6:34 pm |
|
|
| andynho escreveu: | tem "alguns" louvores da "pocinha" que marcaram determinadas fases da minha vida, como "Águas purificadoras" (toco até hoje ela)...
mais com tudo, acho que o ministério deles cresceu demais e perdeu o foco !! |
tbm acho...o cd todo "águas purificadoras" é muito bom...mas os últimos cds...
| rap escreveu: | | Dan escreveu: | | então fica a dúvida... se as manifestações não estão na Bíblia, seriam elas vindas de Deus? ou puramente da carne? |
Da carne! De forma extremizada fica minha opinião...
Mas é pensamento lógico... se algo não tem base bíblica e mesmo assim afirmamos continuamente que aquilo é provindo de Deus, há algo errado, afinal de contas, se assim acontece, teremos de ir acrescentando tais práticas ao final da Bíblia... | aplicando no caso desse tópico, com certeza são carnais...aquele negócio de andar de 4 não tem nada de espiritual...por isso defendo q esse negócio não tem nada a ver com mantra...claramente a ana paula está querendo se mostrar como sendo "A Cheia do Espírito e da Unção"...
| Dan escreveu: | | Sarah escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: |
uma coisa q eu não entendi...se isso for mantra mesmo, o mesmo se aplica a casa de davi e david quinlan??? |
eu creio que sim
e a todos os outros que fazem a mesma coisa. |
mas pera ai... não tem nem lógica falar que isso é mantra:
Os mantras são entoados como orações, repetidos como as do cristianismo. Contudo, diferentemente do cristianismo, não constituem propriamente um diálogo com Deus. Wikipédia
E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.
Apocalipse 4:8 | verdade...muito interessante essa colocação...
ao ler isso, eu começo a acreditar mais na minha intuição de q essa música do vídeo não é um mantra...é uma falta de criatividade... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 15-10-2007 7:01 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | ótimo...mas isso não define a discussão q tem como objetivo saber se ouvir a lagoinha é algo bom para nós ou se, ao comprarmos seus cds e dvds, estamos somente alimentando a vaidade de algumas pessoas desse ministério... |
hmm n sabia q esse era o objetivo...
bom.. eu nem me lembro em qual cd eu parei de ouvir lagoinha heheh
conheço mta gente q gosta sem idolatrar, e são edificados por este ministerio..
alimentando ou n a vaidade dos membros dele, eu parto do pressuposto q devemos nos ater àquilo q nos edifica...
se p mim a lagoinha tem sido uma benção, amém... se não, ninguem é obrigado a comprar ou ouvir suas musicas...
se o q a ana paula valadao faz é ou n um espetaculo de exibicionismo, isso é problema dela com Deus...
to partindo mais p posição de paulo.... contanto q o nome de cristo esteja sendo propagado, o prprio Deus se encarregará de fazer a obra...
por isso q o máximo q eu posso fazer é orar, e tentar orientar as pessoas q conheço neste sentido... em amor.. e n na condição de "eu sou a dona da verdade"... mta gente acaba se achando o esp. sto... e isso meio q me irrita... hehe
mas essa é minha posição pessoal... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 15-10-2007 7:18 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | ótimo...mas isso não define a discussão q tem como objetivo saber se ouvir a lagoinha é algo bom para nós ou se, ao comprarmos seus cds e dvds, estamos somente alimentando a vaidade de algumas pessoas desse ministério... |
bom.. eu nem me lembro em qual cd eu parei de ouvir lagoinha heheh
conheço mta gente q gosta sem idolatrar, e são edificados por este ministerio..
alimentando ou n a vaidade dos membros dele, eu parto do pressuposto q devemos nos ater àquilo q nos edifica...
se p mim a lagoinha tem sido uma benção, amém... se não, ninguem é obrigado a comprar ou ouvir suas musicas...
se o q a ana paula valadao faz é ou n um espetaculo de exibicionismo, isso é problema dela com Deus...
to partindo mais p posição de paulo.... contanto q o nome de cristo esteja sendo propagado, o prprio Deus se encarregará de fazer a obra...
por isso q o máximo q eu posso fazer é orar, e tentar orientar as pessoas q conheço neste sentido... em amor.. e n na condição de "eu sou a dona da verdade"... mta gente acaba se achando o esp. sto... e isso meio q me irrita... hehe
mas essa é minha posição pessoal... | quem sobe num palco e pega um microfone, sabe q uma hora a vaidade toma conta...eu pesquiso muito sobre as bandas qeu gosto...e percebi q quase tosdas elas acabaram por pecado ou por vaidade...
o nome de cristo já foi propagado...mas agora, será q eles não estão propagando mais o nome de algumas pessoas do ministério???
quanto a ser abençoado, não tem relação...diversas vezes me senti abençoado por artisas q estavam em pecado...
e o fato é q não quero ouvir música de alguém q não viva o q canta...
se tem gente q não liga, q continue ouvindo, então... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 15-10-2007 10:00 pm |
|
|
Eu acho o seguinte: Enquanto tá cantando pra crente, não vejo em nenhum momento a mensagem ser propagada. E o que eles fazem é vender CD pra crente! Hoje, poucos são os que levam uma mensagem edificante para os que estão realmente perdidos neste mundo.
Será que isso é mesmo fazer a obra?
Posso estar fugindo do assunto do tópico, mas é que tudo isto é revoltante!
Não adianta passar a mão na cabeça desse povo não... não adianta ficar enfiado dentro da igreja e cobrando os olhos da cara pra cantar pra crente! Fazem tanto, e quase sempre é tudo em vão!!! |
|
|
 |

|
Enviada: 15-10-2007 10:29 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | quem sobe num palco e pega um microfone, sabe q uma hora a vaidade toma conta...eu pesquiso muito sobre as bandas qeu gosto...e percebi q quase tosdas elas acabaram por pecado ou por vaidade... |
mas isso n acontece só com bandas...
a vaidade toma conta de qquer um q der brecha... e n precisa ter mto destaque n... alias.. n precisa ter destaque nenhum...
eu tinha aversão a microfones... e ainda tenho um pouco...
é incrivel como tem gente q literalmente briga p aparecer...
sempre q subo num pulpito, minha oração é: q eu diminua, e q o sr. cresça...
e confesso q nem sempre é facil desaparecer completamente... pq sou humana como qquer outro...
o q me consola é q Deus é maravilhoso... conhece nossos corações..
tdos os dias peço p q eu n cometa aquilo q julgo abominavel...
| ThiagoMaia escreveu: |
o nome de cristo já foi propagado...mas agora, será q eles não estão propagando mais o nome de algumas pessoas do ministério??? |
isso acaba sendo natural...
e o ser humano possui uma tendencia idolatra..
mtas vezes nem é a intenção do artista, mas as prorpias pessoas q curtem q dão a ele esse rotulo...
n estou dizendo q seja o caso... apenas expondo o q eu creio ser fato...
| ThiagoMaia escreveu: |
quanto a ser abençoado, não tem relação...diversas vezes me senti abençoado por artisas q estavam em pecado...
e o fato é q não quero ouvir música de alguém q não viva o q canta...
se tem gente q não liga, q continue ouvindo, então... |
hehe mas é está a conclusão q acabo chegando
n adianta ficar revoltado, querer largar tdo...
ninguem está isento de pecado... nem nós mesmos... por mais q isso pareça dificil as vezes hehehe
eu tenho sempre mto cuidado qdo critico alguem... pq n sei como será meu futuro... já cai algumas vezes na minha propria armadilha...
como disse meu amigo p mim ontem... "nunca diga nunca... pq quem cospe p cima, cai na cara" hehehe
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 15-10-2007 10:37 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Eu acho o seguinte: Enquanto tá cantando pra crente, não vejo em nenhum momento a mensagem ser propagada. E o que eles fazem é vender CD pra crente! Hoje, poucos são os que levam uma mensagem edificante para os que estão realmente perdidos neste mundo.
Não adianta passar a mão na cabeça desse povo não... não adianta ficar enfiado dentro da igreja e cobrando os olhos da cara pra cantar pra crente! Fazem tanto, e quase sempre é tudo em vão!!! | não sei você...mas eu já fui edificado, tocado, abençoado e jáaprendi muitas lições ouvindo música gospel...mesmo já sendo crente há anos...e há evangelização sim...muitas pessoas são tocadas nos shows, mas acontece qnós não vemos isso...
por isso amo tanto a música e defendo os artistas gospel de um modo geral...claro q tem algumas coisas q precisam ser melhoradas, mas até aí, a igreja(no geral) tbm tem muitas falhas...
digo isso tanto ouvindo esses artistas de louvor, como de rock e metal...q é o q eu ouço...
a obra está aí...a palavra está sendo lançada...segundo a bíblia, ela nunca volta vazia...se uma banda não está frutificando, certamente, ela está fpr da vontadedo Pai e logo ela será cortada, pois é assim q funciona no Reino... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 15-10-2007 10:54 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | quem sobe num palco e pega um microfone, sabe q uma hora a vaidade toma conta...eu pesquiso muito sobre as bandas qeu gosto...e percebi q quase tosdas elas acabaram por pecado ou por vaidade... |
mas isso n acontece só com bandas...
a vaidade toma conta de qquer um q der brecha... e n precisa ter mto destaque n... alias.. n precisa ter destaque nenhum...
eu tinha aversão a microfones... e ainda tenho um pouco...
é incrivel como tem gente q literalmente briga p aparecer...
sempre q subo num pulpito, minha oração é: q eu diminua, e q o sr. cresça...
e confesso q nem sempre é facil desaparecer completamente... pq sou humana como qquer outro...
o q me consola é q Deus é maravilhoso... conhece nossos corações..
tdos os dias peço p q eu n cometa aquilo q julgo abominavel... | acontece especialmente com artistas e pastores...até pq o artista é reconhecido na rua, pessoas elogiam seu trabalho, então a tendência é q a vaidade domine esse tipo de gente...aliás...q artista nunca teve um excesso de vaidade???q pastor nunca teve um excesso de vaidade???com certeza todos, mas em alguns, a gente não nota, pq logo são tocados pelo espírito e corrigem essa falha...
| deliriousgirl escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: |
o nome de cristo já foi propagado...mas agora, será q eles não estão propagando mais o nome de algumas pessoas do ministério??? |
isso acaba sendo natural...
e o ser humano possui uma tendencia idolatra..
mtas vezes nem é a intenção do artista, mas as prorpias pessoas q curtem q dão a ele esse rotulo...
n estou dizendo q seja o caso... apenas expondo o q eu creio ser fato...... | em parte, isso é culpa dos fãs...e creio q nesse caso, as pessoas tem culpa sim...mas é assim q funciona...todo mundo ajuda a levantar...mas quando cair, só vai cair o vaidoso...
mas independente disso, a pessoa tem q saber lidar com isso e controlar a própria vaidade... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 15-10-2007 10:55 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | QUEST escreveu: | Eu acho o seguinte: Enquanto tá cantando pra crente, não vejo em nenhum momento a mensagem ser propagada. E o que eles fazem é vender CD pra crente! Hoje, poucos são os que levam uma mensagem edificante para os que estão realmente perdidos neste mundo.
Não adianta passar a mão na cabeça desse povo não... não adianta ficar enfiado dentro da igreja e cobrando os olhos da cara pra cantar pra crente! Fazem tanto, e quase sempre é tudo em vão!!! | não sei você...mas eu já fui edificado, tocado, abençoado e jáaprendi muitas lições ouvindo música gospel...mesmo já sendo crente há anos...e há evangelização sim...muitas pessoas são tocadas nos shows, mas acontece qnós não vemos isso...
por isso amo tanto a música e defendo os artistas gospel de um modo geral...claro q tem algumas coisas q precisam ser melhoradas, mas até aí, a igreja(no geral) tbm tem muitas falhas...
digo isso tanto ouvindo esses artistas de louvor, como de rock e metal...q é o q eu ouço...
a obra está aí...a palavra está sendo lançada...segundo a bíblia, ela nunca volta vazia...se uma banda não está frutificando, certamente, ela está fpr da vontadedo Pai e logo ela será cortada, pois é assim q funciona no Reino... |
Concordo com tudo que você disse... foi só um momento de explosão minha , precisava desabafar!!! Mas que tem um pouco de real no que eu disse tem...  |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 16-10-2007 12:12 am |
|
|
Os mantras nem sempre possuem um significado claro e muitos deles são compostos por sílabas aparentemente ininteligíveis. Mesmo assim, eles são efetivos porque ajudam a manter a mente quieta e pacífica, integrando-a automaticamente na concentração. Eles fazem a mente ser receptiva às vibrações muito sutis e, portanto, aumentam sua percepção. Sua recitação erradica as negatividades grosseiras e a verdadeira natureza das coisas pode ser refletida na claridade resultante em sua mente.
(Lama Zopa Rinpoche, Wisdom Energy)
Putz se essa não é a descrição do que a Lagoinha canta, não sei mais o que é mantra hehe |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 21-10-2007 4:48 pm |
|
|
piadinha: se inventarem a unção do urubu, a raça toda vai para lagoinha heheh _________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 21-10-2007 7:16 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: |
Tinha uma comunidade no orkut: Eu odeio mantra gopsel ahuauahau |
Ah, eu participo desta. Muito boa! |
|
|
 |
Adivinhe Assíduo

|
Enviada: 24-10-2007 10:05 am |
|
|
Pondo lenha na fogueira
* Eis a cópia da mensagem de abertura do tópico causou a ira dos DTmaníacos do Fórum Gospel ( http://www.forumgospel.com.br/viewtopic.php?t=29065 ). O mesmo foi recebido com tamanha violência que foi bloqueado no dia seguinte.
| Paulo Martins de Oliveira Belo escreveu: | * Talvez esta seja minha única mensagem depois de meu último afastamento. Estou evitando comunidades virtuais para não ficar viciado em Internet, como já cheguei a ficar diversas vezes. Mas o assunto a seguir é por demais urgente para que eu permaneça calado.
* Abaixo está a cópia de uma mensagem que mandei hoje a alguns amigos meus. Reproduzo-a aqui para saber a opinião de vocês sobre o mesmo assunto. Aquele que quiser uma resposta minha deverá mandar-me uma MP com seu endereço eletrônico para que eu lhe responda.
| Citação: | Sorocaba, 16 de outubro de 2007.
Queridos irmãos:
Há pouco mais de quatro anos, comprei uma fita de vídeo do Ministério Diante do Trono referente à apresentação feita em Brasília no ano anterior (2002), intitulada "Nos braços do Pai". Fiquei em estado de choque ao ver a Prª Ana Paula Valadão Bessa orando aos prantos durante cerca de vinte minutos, seguindo-se a tal choradeira um corre-corre e uma gritaria que me deixou ainda mais escandalizado - se eu reagi assim, imaginem alguém que ainda começava a ter um contato com o Evangelho! Isso e outros detalhes da gravação me fizeram dar a fita para meu tio, já que eu não tinha mais condição de assisti-la.
Esse episódio e muitos outros me fizeram analisar a situação da música cristã brasileira neste novo século. Ela está deixando de ser um instrumento de evangelização e de edificação espiritual para tornar-se mero entretenimento. O pior é que tal apostasia está gerando situações grotescas como a que eu lhes mostrarei a seguir.
Ontem à tarde passei por uma comunidade virtual à qual eu pertencera por quase quatro anos apenas para ver o conteúdo das discussões de seu fórum, já que eu não queria mais participar do mesmo para não ficar mais viciado em Internet. Foi quando me deparei com a seguinte cena:
http://youtube.com/watch?v=rm0HcNWVV84
Se a choradeira da Prª Ana Paula em 2002 e a correria que se seguiu a ela escandalizaram muita gente, o que milhares de pessoas presenciaram no Rio de Janeiro neste ano foi simplesmente bizarro: a líder do Ministério Diante do Trono engatinhando como se estivesse sob efeito hipnótico ou coisa pior, a chamada "unção do leão".
Não sou ninguém para condenar a Prª Ana Paula e os demais integrantes do Diante do Trono por essa e outras atitudes escandalosas: isso é entre eles e Deus. Mas isso é mais uma prova de que a emoção está superando demais a razão no uso da música para fins evangelísticos, permitindo que manifestações carnais sejam tidas como espirituais e contribuindo para que o genuíno Evangelho seja cada vez mais ridicularizado. "Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!" (Mateus 18:7).
O pastor e maestro João Wílson Faustini, sem dúvida o maior compositor e arranjador sacro brasileiro, chegou a dizer que Satanás, ao ser expulso do céu, caiu na galeria do coro. E isso faz sentido, visto que o ministério da música é uma das áreas mais visadas por Satanás nas igrejas. Basta perceber a quantidade de músicos sacros (principalmente nos Estados Unidos) que são seduzidos pelo mundanismo, migrando para a música secular a ponto de se desfigurarem completamente - Elvis Presley, que começou como cantor sacro, terminou morto em 1977 por excesso de drogas. A vaidade de diversos músicos também faz muitos estragos dentro das igrejas, provocando dissensões e contendas entre os irmãos. Ou seja, Satanás está investindo contra a música sacra tanto de fora para dentro (por meio da sedução da música secular) como de dentro para fora (provocando divisões entre os músicos e fazendo com que o sucesso suba à cabeça de vários deles).
Por isso, orem por todos aqueles que têm o dom de cantar e tocar para que jamais sejam seduzidos pelo mundanismo ou pela vaidade, permitindo que o Espírito Santo de Deus conduza suas vidas continuamente e, assim, sejam usados por Ele no ministério da música somente para Seu louvor. "Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" (Salmo 19:14). Amém. |
|
* E agora, uma cópia de meu comentário publicado no blog da própria Prª Ana Paula Valadão Bessa ( http://blogdaana.wordpress.com ):
| Sujeito corajoso escreveu: | Ana, estou aqui atendendo a pedidos insistentes de vários usuários da comunidade virtual Fórum Gospel, onde abri um tópico intitulado “A ‘unção do leão’”. Não sei se você costuma acessar tal Fórum, mas procure fazê-lo assim que voltar dos Estados Unidos.
Admiro muito seu trabalho como pastora e líder do Ministério Diante do Trono. Porém, como irmão na fé (sou membro de uma igreja da Convenção Batista Brasileira), sinto-me no dever de alertá-la para tomar cuidado com os mais variados ventos de doutrina que grassam no meio evangélico brasileiro. Confesso que fiquei estarrecido com seu comportamento em algumas gravações do DT, especialmente na do CD/DVD “Príncipe da Paz”. Quero deixar bem claro que não estou aqui como juiz, mas como um irmão na fé preocupado com as lideranças evangélicas, pelas quais devemos interceder incessantemente, já que as mesmas são constantemente atacadas por Satanás. Peço apenas que, nas próximas apresentações ou gravações do DT, tome cuidado para que suas atitudes ou palavras não venham a ser motivo de escândalo ou confusão. Encare esta exortação não como um afronta, visto que também sou um miserável pecador e não sou o dono da verdade, mas como uma oportunidade para que seu ministério seja ainda mais abençoado. Não permita que a vaidade e a sede por resultados suba à sua cabeça, pois você não é uma estrela, mas uma serva do Senhor.
Obrigado pela atenção e desculpe-me se fui ousado demais. Que Deus a abençoe. |
P.S.: vocês não encontrarão meu comentário no blog citado porque o mesmo foi EXCLUÍDO.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 24-10-2007 10:47 am |
|
|
| Adivinhe escreveu: | * E agora, uma cópia de meu comentário publicado no blog da própria Prª Ana Paula Valadão Bessa ( http://blogdaana.wordpress.com ):
| Sujeito corajoso escreveu: | Ana, estou aqui atendendo a pedidos insistentes de vários usuários da comunidade virtual Fórum Gospel, onde abri um tópico intitulado “A ‘unção do leão’”. Não sei se você costuma acessar tal Fórum, mas procure fazê-lo assim que voltar dos Estados Unidos.
Admiro muito seu trabalho como pastora e líder do Ministério Diante do Trono. Porém, como irmão na fé (sou membro de uma igreja da Convenção Batista Brasileira), sinto-me no dever de alertá-la para tomar cuidado com os mais variados ventos de doutrina que grassam no meio evangélico brasileiro. Confesso que fiquei estarrecido com seu comportamento em algumas gravações do DT, especialmente na do CD/DVD “Príncipe da Paz”. Quero deixar bem claro que não estou aqui como juiz, mas como um irmão na fé preocupado com as lideranças evangélicas, pelas quais devemos interceder incessantemente, já que as mesmas são constantemente atacadas por Satanás. Peço apenas que, nas próximas apresentações ou gravações do DT, tome cuidado para que suas atitudes ou palavras não venham a ser motivo de escândalo ou confusão. Encare esta exortação não como um afronta, visto que também sou um miserável pecador e não sou o dono da verdade, mas como uma oportunidade para que seu ministério seja ainda mais abençoado. Não permita que a vaidade e a sede por resultados suba à sua cabeça, pois você não é uma estrela, mas uma serva do Senhor.
Obrigado pela atenção e desculpe-me se fui ousado demais. Que Deus a abençoe. |
P.S.: vocês não encontrarão meu comentário no blog citado porque o mesmo foi EXCLUÍDO.  |
Eu tava me perguntando, será q eles sabem disso? E se alguém pedisse 1 opinião sobre td isso, será q eles responderiam?
Bom saber q eles não qrem nem tocar no assunto  |
|
|
 |

|
Enviada: 24-10-2007 11:15 am |
|
|
olha q coisa!!!
e se tdos nós enchessemos os blogs desse povo de comentarios do genero??
tipo encheção de saco mesmo, até eles responderem??
eles podem até apagar...
mas vão ter mais trabalho...
hehehhe
 |
|
|
 |
|