Afogando-se na Lagoinha

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-11-2010 9:46 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
ahh, sobre o tópico, eu não aguento eu não aguento eu não aguentooooooo os clones da APV pelas igrejas a fóra.... que se afoguem !

kkkkkk !!! o tópico eu não aguento, eu não aguentoooo !!! foi eu que fiz... realmente esse assunto ''as vezes'' bate com ele, pois eu também não aguento mais a Lagoinha...kkkkkkkkkkkkk

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-08-2011 10:54 am Responder com Citação

Não se canta mais hoje em dia?

* Embora muitos achem que não tenha nada a ver com o tópico, Lady Lud (também conhecida como Prª Ludmila Ferber) acabou de lançar um CD ao vivo, o qual tive o desprazer de ouvir quase inteiro no último sábado, enquanto ia de carona a um sítio. É só gritaria! Mad A menção de tal disco aqui se refere à presença da Prª Ana Paula Valadão Bessa, mais escandalosa e chorona do que nunca, cantando quase aos berros ao lado da sósia do Wálter Mercado.
* Foi-se o tempo em que os cantores sacros cantavam mesmo, sem fazerem estardalhaços vocais nem ministrações espalhafatosas. Hoje, porém, é gritaria, choradeira, mantras... Daqui a pouco as performances dos músicos incluirão simulações de ataques epiléticos e espuma saindo pela boca. Evil or Very Mad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 08-08-2011 1:49 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Não se canta mais hoje em dia?

* Embora muitos achem que não tenha nada a ver com o tópico, Lady Lud (também conhecida como Prª Ludmila Ferber) acabou de lançar um CD ao vivo, o qual tive o desprazer de ouvir quase inteiro no último sábado, enquanto ia de carona a um sítio. É só gritaria! Mad A menção de tal disco aqui se refere à presença da Prª Ana Paula Valadão Bessa, mais escandalosa e chorona do que nunca, cantando quase aos berros ao lado da sósia do Wálter Mercado.
* Foi-se o tempo em que os cantores sacros cantavam mesmo, sem fazerem estardalhaços vocais nem ministrações espalhafatosas. Hoje, porém, é gritaria, choradeira, mantras... Daqui a pouco as performances dos músicos incluirão simulações de ataques epiléticos e espuma saindo pela boca. Evil or Very Mad

Sobre gritarias e etc e tal, td é mais do mesmo. Já sobre a questão dos ataques epiléticos, tinha um cantor, não sei se você conheceu, chamado Renato Russo q imitava um outro, chamado Ian Curtis, q por sua vez era epilético. E tem uma coisa. Quem imitar, pode dizer q fez aquilo pq deus(dete) mandou. E ninguém vai questionar!

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-08-2011 2:51 pm Responder com Citação

Lembro...

Hebreu escreveu:
Sorokbano escreveu:

Sobre gritarias e etc e tal, td é mais do mesmo. Já sobre a questão dos ataques epiléticos, tinha um cantor, não sei se você conheceu, chamado Renato Russo q imitava um outro, chamado Ian Curtis, q por sua vez era epilético. E tem uma coisa. Quem imitar, pode dizer q fez aquilo pq deus(dete) mandou. E ninguém vai questionar!

* Claro que lembro, tenho quase 37 anos e sou do tempo em que o Legião Urbana chegou ao auge (tempo do disco "As quatro estações") e era comum encontrar rodinhas de violão com gente cantando músicas de tal conjunto. Arrrrrrrghhhhhhhhhh!!! Evil or Very Mad Lembro-me até dessa dança esquisita do Renato Russo... Se não me engano, foi no videoclipe de "Quase sem querer". Embarassed

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292