Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 20-11-2009 12:35 pm
Aproveitando a oportunidade...
LayneCris escreveu:
parece que André e Felipe Valadão não gostam muito do dot hehehe
se quiser ver as caras e exclamações deles qdo o site dotgospel é mencionado, testem sua paciência e esperem até o minuto 19, depois q a Mariana Valadão fala do bolo de abobrinha e q pergunta qdo o André vai para o Portugal:
* Mariana, se você realmente chegar a visitar o Dotgospel e ler esta mensagem, saiba que não há ninguém aqui "perseguindo" sua família. Estamos apenas inconformados com declarações e atitudes de alguns integrantes dos Valadão que são estranhas ao meio cristão evangélico e que, por virem de pessoas que deveriam dar testemunho compatível com a fé que professam, acabam sendo consideradas normais.
* Como cristão batista tradicional, creio que o batismo com o Espírito Santo ocorre por meio da conversão. "Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa" (Efésios 1:13). Dons como o de línguas só ocorrem em ocasiões e situações específicas, e seguindo certa ordem: "Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento. (...) E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro. Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados. E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas" (I Coríntios 14:15, 27-32).
* E quanto às "profecias" sobre a restauração do Brasil, o fim do Carnaval, a mudança dos feriados e outras mais que a Ana Paula e o André já proferiram tantas vezes? Na minha sincera opinião, eles falaram tudo aquilo em momentos de extremo êxtase psicológico, praticamente em transes hipnóticos ou mesmo mantras gospel. Em resumo, não sabiam o que estavam falando, cantando ou orando. Conforme consta num dos textos bíblicos acima, devemos manter nosso entendimento, nossa lucidez em ordem para que estejamos em comunhão com Deus e recebamos de Seu Santo Espírito mensagens que realmente edifique e transforme vidas.
* Minha irmã, não me considere um juiz ou fariseu. Não estou aqui para condenar ninguém, apenas alertar à luz da Palavra de Deus. Por isso, se puder, não se limite a tão-somente visitar o Dotgospel: cadastre-se aqui e participe das discussões. Tenho certeza de que você será muito bem recebida.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 20-11-2009 12:36 pm
Ao usuários do Twitter
* Alguém poderia pedir à Mariana Valadão que leia a mensagem acima?
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
caraca véio ainda não tinha visto este vídeo, na verdade havia feito referência ao DVD que foi gravado no Rio, que minha mãe tem...
enfim eu assisti ao vídeo e estou sem palavras, não sei como comentar sobre o que vi, sexta vou na manicure de novo, nós somos amigas e ela faz parte de uma igreja em células, ela me perguntou se eu havia ido ao encontro de mover celularIII, onde eles dão muita êfase a essa unção de Leão e tal, afff... respondi que não e nem pretendo, fui ao I e ao II obrigada pela liderança hehehe naquela época eu era obediente...
ando psicologicamente esgotada e sem paciência para essas heresias...
bom Soro vou apagar aquele post lá... valeu!!!
_________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
Nos ultimos meses tenhos observado muitos foruns como este todos de pessoas crentes no senhor Jesus (acredito), e o que me deixa muito triste é que todos tem criticas a Cantores evangelicos, Pastores e Igrejas nos videos de transformção que assisti que fala da cidade de Cali na Colombia que foi transformada por obras de Deus (tem no You Tube) vejo que o primeiro passo para que houvesse transformação naquele lugar foi a unidade entre as igrejas todos oravam em favor daquela cidade pastores que nem se falavam de doutrinas diferentes começaram a se unir em oração, o diabo sabe que quando o povo de Deus começara se unir em oração as portas do inferno não resistem, muitos de nos pecamos quando julgamos ou falamos mal das igrejas que urram, que tem o G12, que usa saia, que usa véu, Que cada um de nós quando vermos qualquer coisa que venha causar escandalo ou duvida se é ou não de Deus possamos lembrar que precisamos AMAR UNS AOS OuTROS como JESUS nos amou, então vamos orar por essas pessoas e pedir para que o Senhor nos ajude a dicernir o que é Joio e o que é trigo e nunca esquecer que cada um vai ter que dar conta de si mesmo. abraços[[/quote][/b]
nos Frustramos quando olhamos para homens, devemos sempre olhar para Jesus os homens são falhos, pode ser o melhor pastor que existe nunca olhe pra ele como se ele fosse Deus, Olhe para Jesus e você sabera que não vai se decepcionar jamais.......BJS
Enviada: 23-04-2010 1:53 pm
"Peões de Cristo"
* Se vocês pensaram que as sandices da Prª Ana Paula Valadão Bessa acabaram e que agora a líder do Ministério Diante do Trono está mais comportada, preparem-se para o que lerão, ouvirão e assistirão a seguir... (fonte: http://webevangelista.blogspot.com/2010/04/ana-e-bota.html )
webevangelista escreveu:
Ana e a Bota
Os "Valadetes" que estiveram órfãos, durante a ausência da santa diva Ana Paula Valadão, já podem comemorar, a gravação do DT 13 já está confirmada para se realizar em Barretos - SP, há algum tempo.
E como sempre, nos congressos anuais promovidos pelo ministério, é possível ficar sabendo de mais alguns detalhes sobre as gravações que ocorrem sempre na sequência.
Este ano, Ana contou o mistério, de gravar em Barretos. Como sempre, baseado numa mirabolante teoria.
E para os que se perguntam: "Que roupa vou usar???", Ana dá o veredicto:
Preparem as botas, os chapéus, os cintos, as calças jeeans e as fivelas, e vamos dançar muito pra Jesus... E dizer que os peões são do Senhooooor!!! Já dá pra imaginar ela surgindo montada num touro mecânico, gritando: Um brado de vitória ao Senhooooooooooooooooooooooooooor!!!
Mas aos varões mais alegrinhos... Não vale se empolgar com os peões de Barretos hein?!?!(rsrsrs).
No link abaixo você confere o vídeo, em que Ana Paula, fala da visão para a gravação, e convoca os peões de Jesus... Ah e conta a sua romântica história com uma bota de couro de cobra!!! É bem edificante!! (rsrsrs)
Ana Paula Valadão traz uma nova moda. Agora ela disse que tem um EXU BOIADEIRO no mundo, e um amigo seu de cabelos brancos (não são de sabedoria com certeza) completa a "estória".
Ele, diz que tem um Exu Boideiro no mundo, e ele está fincado em um tripé: Dallas (EUA), Madrid (Espanha) e Barretos (Brasil). Quem disse isso foi "uma profeta" segundo eles, e tudo já foi discutido e apresentado em uma conferência profética por um "apóstolo".
Ana se perguntava porque foi morar em Dallas (pra mim porque tem dinheiro), mas agora tem a resposta, lá tem um Exu Boiadeiro, ela precisa está lá. Não... não Jesus Cristo não, ela.
E porque o dvd do "Diante do Trono" foi em Barretos??? Ah, lá também tem um Exu Boideiro, e quem poderá com ele??? você já sabe a resposta. Será que vão para a Espanha?
Ela também agora sabe porque comprou uma bota de couro de cobra (a poderosa Bota de Python) no Rio de Janeiro, foi para com esta poderosa arma pisar as potestades e enfrentar o temível "Principado de Python""
_________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
Enviada: 26-04-2010 2:15 pm
Um dos tripés está prestes a quebrar-se
gisella escreveu:
Ana Paula Valadão traz uma nova moda. Agora ela disse que tem um EXU BOIADEIRO no mundo, e um amigo seu de cabelos brancos (não são de sabedoria com certeza) completa a "estória".
Ele, diz que tem um Exu Boideiro no mundo, e ele está fincado em um tripé: Dallas (EUA), Madrid (Espanha) e Barretos (Brasil). Quem disse isso foi "uma profeta" segundo eles, e tudo já foi discutido e apresentado em uma conferência profética por um "apóstolo".
Ana se perguntava porque foi morar em Dallas (pra mim porque tem dinheiro), mas agora tem a resposta, lá tem um Exu Boiadeiro, ela precisa está lá. Não... não Jesus Cristo não, ela.
E porque o dvd do "Diante do Trono" foi em Barretos??? Ah, lá também tem um Exu Boideiro, e quem poderá com ele??? você já sabe a resposta. Será que vão para a Espanha?
Ela também agora sabe porque comprou uma bota de couro de cobra (a poderosa Bota de Python) no Rio de Janeiro, foi para com esta poderosa arma pisar as potestades e enfrentar o temível "Principado de Python""
* Os neopentecostais ligados direta ou indiretamente à Igreja Batista da Lagoinha não precisam mover um músculo nem lançar profetada alguma sobre a Espanha. Deus já está agindo naquela nação para pôr fim às touradas. Confira em http://www.ecologistasenaccion.org/spip.php?rubrique155&debut_articulo_test=35 . Confira a magnitude da campanha anti-touradas na matéria abaixo:
Ecologistas en Acción escreveu:
Por la prohibición de las corridas de toros
Ante las declaraciones de Cristina Narbona, Ministra de Medio Ambiente, Ecologistas en Acción valora positivamente que se generé un debate público sobre el maltrato de animales que suponen las corridas de toros, pero considera que la mejor y única medida posible para evitar la tortura del toro es prohibir las corridas de toros.
Para Ecologistas en Acción las corridas de toros están basadas en la tortura, el dolor y el ensañamiento con el toro, así como en el desprecio hacia los derechos de los animales. Además transmite valores negativos a la sociedad, tales como el uso injustificado de la violencia, el desprecio hacia los derechos de los animales, el disfrute con la tortura y el maltrato animal. Por todo ello considera muy insuficiente la propuesta de Cristina Narbona de que el toro no muera en la plaza, y considera que la única medida que se puede adoptar para evitar el maltrato de los toros es prohibir dichas corridas.
Actualmente la mayoría de la sociedad española se ha posicionado contra las corridas de toros en diversas encuestas y sondeos, pese a lo cual la mayoría de las administraciones españolas siguen apoyando y financiando con dinero público la tortura de los toros, algunas televisiones siguen retransmitiendo corridas de toros en horario infantil, y los partidos políticos mayoritarios siguen mostrándose insensibles al maltrato de los animales, y no reconocen los derechos de los animales.
Ecologistas en Acción insta a todos los partidos públicos a que sean mas permeables a las opiniones de los ciudadanos, y a las administraciones públicas a que dejen de dedicar dinero público a mantener artificialmente las actividades taurinas, mediante la construcción de las plazas, su mantenimiento, la organización de festejos populares, la concesión de subvenciones a los municipios, las subvenciones a las escuelas de tauromaquia y las peñas taurinas, etc. Cuando este dinero debería dedicarse a prioridades como la salud o la educación.
Ecologistas en Acción viene trabajando desde su creación para lograr que a los animales se les reconozcan derechos. En un mundo controlado por la especie humana se han de establecer unas responsabilidades de ésta hacia los animales, domésticos y silvestres, y sus necesidades, resultando imprescindible promover una cultura y una legislación que regule los derechos de los animales. El progreso, la paz y la educación deben conjugarse en armonía con el respeto hacia el resto de los animales, que también forman parte de la naturaleza, con la cual nos relacionamos. El cambio positivo de actitudes hacia los animales como seres no humanos, está íntimamente ligado al respeto global por toda clase de vida y, por extensión, a todo el planeta.
* ¡Amén!
Enviada: 20-07-2010 9:04 am
Bye, bye, Brasil
* Essas celebridades gospel me surpreendem cada vez mais... No mau sentido, infelizmente.
* Um rapaz da igreja à qual pertenço foi até Barretos/SP no último final de semana para assistir à gravação do CD/DVD "Diante do Trono 13", que terá como título "Aleluia". Ele nos revelou que a Prª Ana Paula Valadão Bessa não está mais entre nós, morando em nosso país. Ela agora vive em Dallas, Texas, Estados Unidos, e só vem ao Brasil para gravar material em áudio e vídeo. Ou seja, quando o DT faz excursões pelo Brasil, a APV não quer nem saber de aparecer.
* Aí me pergunto: morar em Dallas para quê? Para evangelizar o J.R. Ewing? Para "benzer" a cidade e livrá-la do "Exu Boiadeiro"? Para ganhar a capital estadunidense do petróleo para Cristo? Ou simplesmente em busca de mais conforto e mordomias? Por que ela não vai à Somália para ajudar as vítimas da fome com alguns de seus milhõe$? Por que ela não aparece na Índia ou na China para apresentar a mensagem da cruz àquele povo tão carente de Jesus, sentindo na pele o que eles passam para poderem servir ao Senhor?
* Desculpem-me, mas fico muito indignado com essas coisas e não pude deixar de desabafar.
Pô Sorok! Essa notícia é velha pacas. Uma sobrinha q eu tenho, faz curso de música no CTMDT e me disse q ela foi pra Dallas para acompanhar o marido. Acho q ele arranjou um trampo ou tá fazendo cursos ou estudando. É algo do tipo.
E outra coisa. Ela não precisa evangelizar "in loco" na China, na Índia, em Bangladesh ou qualquer país desta região. Basta ela fazer um "ato profético à distância" e td se resolve. Simples, não?
_________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
olha tenho que discordar de ti mano, se ela foi como o Hebreu disse para acompanhar o marido, ela ta mais do que certa e outra agora ela é mãe, tem que se dedicar um pouco a criançada, ela quer que a meninada aprenda inglês talvez e esta fase é a melhor para eles aprenderem, são crianças...
Soroka na boa ir e vim é o direito de todos hãm?
você iria gostar que alguem ficasse acusando você de não fazer a obra como deve ser feita??? e alias quem é que diz como ela deve ser feita e onde ser feita afinal?
Enviada: 20-07-2010 12:15 pm
Para evitar escândalos
gisella escreveu:
cara Soroka é velha mesmo uahuahaua
olha tenho que discordar de ti mano, se ela foi como o Hebreu disse para acompanhar o marido, ela ta mais do que certa e outra agora ela é mãe, tem que se dedicar um pouco a criançada, ela quer que a meninada aprenda inglês talvez e esta fase é a melhor para eles aprenderem, são crianças...
você iria gostar que alguem ficasse acusando você de não fazer a obra como deve ser feita??? e alias quem é que diz como ela deve ser feita e onde ser feita afinal?
* Desculpe, Gi, você ainda não tinha ficado brava comigo...
* Até acredito que a APV esteja acompanhando o marido em alguma atividade eclesiástica nos Estados Unidos. Mas o povo do mundão gosta de procurar pêlo em ovo e sempre arranja um motivo para descer a lenha nos evangélicos, dizendo que só pensamos em dinheiro, prosperidade, e coisa e tal. Já bastam os escândalos com os jatinhos do Malafaia e do Valdemiro Santiago.
* Se Deus quiser, eu e meu momô iremos à Espanha em janeiro do ano que vem. Claro, é a realização dum grande sonho meu, pois se trata da terra de meus ancestrais. Mas o motivo principal da viagem é a visita à Iglesia Evangélica Bautista de Sevilla, cujo casal mantenedor tenho sustentado mensalmente por meio do Programa de Adoção Missionária (PAM) da Junta de Missões Mundiais da CBB. Ou seja, não irei lá para exibir-me nem para despertar a inveja de ninguém. Quanto à APV, por mais justos que sejam os motivos dela agora morar nos "Isteites", muita gente está descendo a lenha nela por causa disso, pois acham que ela está lá apenas por status.
Quanto à APV, por mais justos que sejam os motivos dela agora morar nos "Isteites", muita gente está descendo a lenha nela por causa disso, pois acham que ela está lá apenas por status.
Aí é q está o problema. Se importar com a opinião alheia. Se ela não fosse, diriam q ela estava colocando a música (ou ministério, como chamam hoje) à frente da família. Como ela foi, dizem q é uma questão de status. Fica difícil.
_________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
* Desculpe, Gi, você ainda não tinha ficado brava comigo...
* Até acredito que a APV esteja acompanhando o marido em alguma atividade eclesiástica nos Estados Unidos. Mas o povo do mundão gosta de procurar pêlo em ovo e sempre arranja um motivo para descer a lenha nos evangélicos, dizendo que só pensamos em dinheiro, prosperidade, e coisa e tal. Já bastam os escândalos com os jatinhos do Malafaia e do Valdemiro Santiago.
* Se Deus quiser, eu e meu momô iremos à Espanha em janeiro do ano que vem. Claro, é a realização dum grande sonho meu, pois se trata da terra de meus ancestrais. Mas o motivo principal da viagem é a visita à Iglesia Evangélica Bautista de Sevilla, cujo casal mantenedor tenho sustentado mensalmente por meio do Programa de Adoção Missionária (PAM) da Junta de Missões Mundiais da CBB. Ou seja, não irei lá para exibir-me nem para despertar a inveja de ninguém. Quanto à APV, por mais justos que sejam os motivos dela agora morar nos "Isteites", muita gente está descendo a lenha nela por causa disso, pois acham que ela está lá apenas por status.
AFFF NEM TOU BRAVA!!!
uahauah eu sou um poço de doçura
então... mas ela ganha dinheiro cantando, muita grana por sinal e de fato ela tem o tal de status e condições de morar no exterior...
já expresei aqui outras vezes que se eu mesma tivesse condição finaceira moraria no exterior com meus filhos, para que eles aprendessem outros idiomas e cultura,acredito que quem fala é porque tem inveja e ela esta certa, desde jovem dedicou-se ao trabalho construiu patrimônio e hoje quer usufluir...
estou referindo-me ao emprego ""ocupação"", meio de ganhar grana e etc...
obra, evangelho, missão e etc é outros quinhentos, isso está mais do que debatido aqui... esta na hora de a gente entender que existe pastores que escolhem o campo propriamente dito e outros buscam outros meios para propangar o evangelho, se é de forma certa ou errada deixemos que os frutos falem por si e que Deus nos julgue a todos nós!
abraçossssssss
Registrado: Mar 17, 2010 Mensagens: 134 Localização: volta redonda
Enviada: 20-07-2010 8:19 pm
O interessante é saber que muitos se afogarão tambem... não por serem da lagoinha ou por seguirem as ideias de Ana Paula e etc, mais sim por lançarem ao vento os erros alheios, que as vezes nem são erros mais sim pontos de vista diferentes... matilha de acusadores....infelizmente e existem muitos descendentes de Cão que chamam seus irmãos para lhes mostrar a nudez de Noé!
Esse vídeo merece ir para o "Esquisitices evangélicas"...principado boiadeiro? heheh
Mas a pior parte é a história da bota.Eu só consigo entender esse e outros relatos como superstição. "Deus me levou a nações com aquela bota?" gente que é isso?
Mas a pior parte é a história da bota.Eu só consigo entender esse e outros relatos como superstição. "Deus me levou a nações com aquela bota?" gente que é isso?
Vanessa, relaxe. Eu ficava muito p*** quando ouvia/lia sobre essas coisas. Se quiser mais bizarrices, vai no blog dela.
Mas pior q isso, pra mim, são os títulos. Como "apóstolo" virou um título banal, pois qualquer elemento com uma congregação com 1/2 dúzia de pessoas pode se autoproclamar, agora o Terranova é "Patriarca" (seja lá oq isso signifique). Aposto com qualquer 1 daqui q em menos de 10 anos, alguém vai aparecer dizendo-se o próprio Jesus. E digo alguém do meio evangélico
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36