Afogando-se na Lagoinha

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Boanerge
Novato
Novato

MensagemEnviada: 08-02-2008 3:55 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
hoje soube de uma decisão da lagoinha que nao achei nada legal. Somente quatro pessoas de toda a igreja podem liderar o louvor e sao elas a familia do pastor, mariana, ana e cia....

os musicam ensaiam mas nenhum pode liderar, cantar mais alto que eles ou orar pela igreja, estão todos proibidos de fazer isso, tem que ser backs e nada mais.

Como esse amigo me falou, o pessoal esta se enganando muito com a lagoinha, e pra ser honesta nao entendo pq eles estão agindo dessa forma como se uma igreja fosse uma ditadura, a cada dia percebo que a fama nao só subiu a cabeça deles msm, mas nao querem sair do pedestal e dar lugar a outros.

Só a nível de conhecimento, hoje um conhecido meu da lagoinha disse que contado com o Diante do Trono a igreja tem 30 ministérios de louvor, e existe vários outros ministros além dos Valadosos...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thiagoibtm
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 20-02-2008 11:54 am Responder com Citação

o povo mete a lingua na lagoinha sem dó nenhuma...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adivinhe
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 16-05-2008 5:45 pm Responder com Citação

Recado à Prª Ana Paula Valadão Bessa no Orkut

Por incrível que pareça, achei o perfil (ou um deles) da Prª Ana Paula Valadão Bessa no Orkut! Shocked Basta pesquisarem tirando o til do Valadão (ou seja, digitem "Ana Paula Valadao Bessa") que vocês encontrarão três recados - na verdade um só, dividido em três partes - que eu mandei à líder do Ministério Diante do Trono.
Como existe a possibilidade de tal recado ser apagado, faço questão de reproduzi-lo aqui na íntegra:

Paulo Martins de Oliveira Belo escreveu:
(Parte I)

Sei que será difícil você ler este recado por causa de seus compromissos. Mesmo assim, peço encarecidamente um minuto de sua atenção.
Fui membro da Igreja Presbiteriana Independente até 2006 e hoje sou batista tradicional (de uma igreja da CBB). Durante boa parte de meus quase 34 anos de vida, procurei defender ao máximo a sã doutrina cristã, livre de modismos, ventos doutrinários, heresias e supostas unções. Porém, a cada ano percebo uma enxurrada de escândalos, contradições, pseudoteologias como a da Prosperidade e associações com práticas ligadas a movimentos como o da "Nova Era" que vejo que chegou a hora de uma nova Reforma Protestante, ao menos em nosso país. Tais acontecimentos, palavras e atitudes que têm surgido por aí no meio evangélico brasileiro não só têm chocado os cristãos fiéis, como têm escandalizado os fracos na fé e sido motivo de zombaria por parte dos que não temem a Deus.

(Parte II)

Em nome da unidade do povo de Cristo que eu, você e tantos outros representamos é que eu lhe peço que se reúna com as demais lideranças de sua comunidade para momentos de oração e reflexão a respeito de tudo o que tem acontecido com os evangélicos no Brasil. Também peço a você e a todos os responsáveis pelo Ministério Diante do Trono que encarem toda crítica que vocês receberem (como no caso do ocorrido em Anápolis/GO no ano passado) não como ataques do maligno, mas como motivo para que vocês parem para pensar e reflitam: "Onde estamos errando?" "Até que ponto nossos críticos têm razão ou não?" Se as críticas que vocês recebem vierem acompanhadas de textos bíblicos apologéticos, confiram até que ponto tais textos estão ou não sendo usados corretamente.
Lembre-se: para que um(a) ministro(a) do Evangelho seja um exemplo para aqueles que pastoreia, é preciso que haja humildade e que se reconheça possíveis erros ou desvios.

(Parte III)

Que todos façamos como João Batista: "É necessário que ele cresça e que eu diminua" (João 3:30). E que você, como uma liderança ainda jovem, lembre-se sempre da exortação de Paulo a Timóteo: "CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério" (II Timóteo 4:1-5).
Que Deus a ajude em tudo o que fizer e a oriente em qualquer mudança ou decisão que vier a tomar a partir de agora.

Obs.: apareçam o mais rápido possível na Página de Recados da Ana Paula, pois as três partes de meu recado ainda não foram apagadas! No perfil dela ela aparece com o cabelo preso e com um vestido que parece de noiva.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-05-2008 1:09 pm Responder com Citação

Adivinhe escreveu:

Obs.: apareçam o mais rápido possível na Página de Recados da Ana Paula, pois as três partes de meu recado ainda não foram apagadas! No perfil dela ela aparece com o cabelo preso e com um vestido que parece de noiva.

provavelmente é um fake...

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-06-2008 10:34 am Responder com Citação

http://pavablog.blogspot.com/2008/06/orao-que-deus-no-respondeu.html

No fim de semana aconteceu ali o Seminário de Intercessão, e nas palavras dos guerreiros que participaram, foi um dos mais marcantes dos 36 que já passaram por esse Brasil a fora. Ao preço de dores de parto, um enorme peso espiritual foi quebrado, houve muitas libertações de vidas e da atmosfera da cidade, e o Senhor tem revelado profeticamente a Sua glória para aquele lugar.

Enquanto o seminário acontecia, no Chevrolet Hall a cidade celebrava uma das maiores festa de S. João do Nordeste. Mas cremos que estaremos ali tomando posse do terreno do inimigo. Acreditamos que esta nação será conhecida pelas festas ao Rei Jesus! Na madrugada de domingo para segunda, depois do seminário, os noticiários publicaram a morte do fundador do “Galo da Madrugada”, o maior festival da cidade, que já chegou a reunir 3 milhões de pessoas pelas ruas do Recife. Ficamos boquiabertos. Ele faleceu de uma cirurgia no joelho.

Outro evento importante foi ver essa semana, o Sport Club do Recife se tornar o campeão do Campeonato do Brasil! Os jogadores, muitos crentes, glorificavam a Deus e até declararam na mídia que esta vitória foi o cumprimento das promessas do Senhor.

Creio que também não é coincidência ver na bandeira do Recife, um leão segurando uma cruz. Deus tem Seus planos e estratégias e não é em vão que estaremos indo ali exatamente nesta hora.

fonte: blog da Ana Paula Valadão

No excelente Para curar um mundo fraturado (Séfer), o Rabino Jonathan Sacks conta algo interessante:

"Os chassidim contam uma história sobre o segundo Rebe de Lubavitch (o "Mitteler" Rebe). Certa vez, ele estava tão concentrado em seus estudos que não escutou seu filho pequeno chorar. Mas o avô (Rebe Shneur Zalman de Liadi) ouviu, desceu as escadas, pegou o bebê no colo e ninou-o até que voltasse a dormir. Aproximou-se então de seu filho, ainda imerso nos livros, e disse: 'Meu filho, não sei o que você está estudando, mas se o deixa surdo ao choro de uma criança, não é a Torá'. Viver a vida da religiosidade é ouvir o lamento silente dos aflitos, solitários, marginalizados, pobres, doentes, impotentes - e responder."

Se o resultado da "batalha espiritual" protagonizada pelos intercessores do grupo Diante do Trono é o regozijo disfarçado de pasmo ante a morte do fundador do maior bloco de carnaval do mundo (segundo o Guiness), algo está errado. Sobre o lance do leão na bandeira do Sport nem dá p/ comentar, tal a sandice (eivada quem sabe de um matiz egóico travestido de expressões "espirituais").

Prezaria saber os resultados dessa espécie de "boacumba gospel" após pantomima semelhante ocorrida no Rio de Janeiro há alguns meses.

No início do ministério, Ana Paula cantava "Dá-me um coração igual ao teu, meu Mestre". Ao que parece, essa oração não foi respondida. Infelizmente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 17-06-2008 12:37 am Responder com Citação

pasma fiquei eu diante desse texto do blog da apv... é de ficar mesmo de boca aberta lendo um comentário como esse... fico pensando no que Deus deve achar disso tudo...

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 17-06-2008 1:44 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
pasma fiquei eu diante desse texto do blog da apv... é de ficar mesmo de boca aberta lendo um comentário como esse... fico pensando no que Deus deve achar disso tudo...

Graça?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gilrock
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-06-2008 12:13 pm Responder com Citação

Nao devemos julgar niguem, mas q foi um plagio pesado foi viu!!rsrsrsrs!! Very Happy Very Happy Very Happy
ezequielmc
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 17-06-2008 1:44 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Sarah escreveu:

Graça?

vergonha...

nada que venha disso (que chamam de ministério, mas parece mais uma seita) me surpreende...

no inicio, achei interessante diferente, musicalmente nao me agradava, mas achava interessante. hoje nao quero nem passar perto...

eles estao cada vez mais diSTante do Trono...

http://madcamp.wordpress.com/
http://gremioinacreditavel.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-07-2008 12:00 pm Responder com Citação

Se a bandeira do Spot fosse religiosamente significativa, eles eram octacampeões rasilerios da série A...

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 09-07-2008 12:51 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
Se a bandeira do Spot fosse religiosamente significativa, eles eram octacampeões rasilerios da série A...

E o São Caetano teria sido campeão brasileiro em 2000. Vocês lembram que o time quase todo era de evangélicos? Não só perderam o título, como houve tragédia na partida final (queda do alambrado) e depois ainda foram roubados pelo Eurico Miranda (esse sim, encarnação demoníaca). Enfim, tem uma velha máxima futebolística que diz: Se macumba ganhasse jogo, campeonato baiano terminava sempre empatado.

Depois de decretar o fechamento de teatros e cinemas, ela agora quer decretar os campeões no futebol. Essa menina tá ficando cada vez mais megalômana...

Lamentável, Valadão.

Editado pela última vez por rafaeldias em 09-07-2008 12:54 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 09-07-2008 12:53 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
moreiraum escreveu:

E o São Caetano teria sido campeão brasileiro em 2001. Vocês lembram que o time quase todo era de evangélicos? Não só perderam o título, como houve tragédia na partida (queda do alambrado) e depois ainda foram roubados pelo Eurico Miranda (esse sim, encarnação demoníaca). Enfim, tem uma velha máxima futebolística que diz: Se macumba ganhasse jogo, campeonato baiano terminava sempre empatado.

Depois de decretar o fechamento de teatros e cinemas, ela agora quer decretar os campeões no futebol. Essa menina tá ficando cada vez mais megalômana...

Lamentável, Valadão.

Mas é explicável: Deus não é evangélico...
rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 09-07-2008 12:55 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Nem corinthiano, pelo visto.

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 09-07-2008 12:58 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
rap escreveu:

Nem Fluminense... sacanagem rs
moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-07-2008 2:46 pm Responder com Citação

rap escreveu:
rafaeldias escreveu:
rap escreveu:

Nem Fluminense... sacanagem rs

Mas é Flamenguista !!! hehehehe

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-07-2008 4:04 pm Responder com Citação

Arrow O PROBLEMA É O SEGUINTE ; SE EU COMETO UM ERRO, OU QQER UMA DAQUI DO DOT, QUEM VAI FICAR SABENDO? ? ?

SE A ANA PAULA COMETE UM ERRO(se é q errou) O MUNDO FICA SABENDO

MAS A GRANDE E IMENSURAVEL LIÇÃO É QUE A GRAÇA E DE GRAÇA PARA TODOS!!!!

Nivas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-07-2008 4:06 pm Responder com Citação

PS:

O NOME DO TOPICO É MUITO CRIATIVO E ENGRAÇADO

HEHE

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 09-07-2008 4:16 pm Responder com Citação

Nivas escreveu:
PS:

O NOME DO TOPICO É MUITO CRIATIVO E ENGRAÇADO

HEHE

PS. Leia as regras do dot gospel antes de postar http://www.dotgospel.com/forum/manual-gospel-f8.html

não pd usar em post inteiro letras maiúsculas. Wink

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 09-07-2008 4:24 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Enquanto o seminário acontecia, no Chevrolet Hall a cidade celebrava uma das maiores festa de S. João do Nordeste. Mas cremos que estaremos ali tomando posse do terreno do inimigo. Acreditamos que esta nação será conhecida pelas festas ao Rei Jesus! Na madrugada de domingo para segunda, depois do seminário, os noticiários publicaram a morte do fundador do “Galo da Madrugada”, o maior festival da cidade, que já chegou a reunir 3 milhões de pessoas pelas ruas do Recife. Ficamos boquiabertos. Ele faleceu de uma cirurgia no joelho.

Outro evento importante foi ver essa semana, o Sport Club do Recife se tornar o campeão do Campeonato do Brasil! Os jogadores, muitos crentes, glorificavam a Deus e até declararam na mídia que esta vitória foi o cumprimento das promessas do Senhor.

Creio que também não é coincidência ver na bandeira do Recife, um leão segurando uma cruz. Deus tem Seus planos e estratégias e não é em vão que estaremos indo ali exatamente nesta hora.

fonte: blog da Ana Paula Valadão

No excelente Para curar um mundo fraturado (Séfer), o Rabino Jonathan Sacks conta algo interessante:

"Os chassidim contam uma história sobre o segundo Rebe de Lubavitch (o "Mitteler" Rebe). Certa vez, ele estava tão concentrado em seus estudos que não escutou seu filho pequeno chorar. Mas o avô (Rebe Shneur Zalman de Liadi) ouviu, desceu as escadas, pegou o bebê no colo e ninou-o até que voltasse a dormir. Aproximou-se então de seu filho, ainda imerso nos livros, e disse: 'Meu filho, não sei o que você está estudando, mas se o deixa surdo ao choro de uma criança, não é a Torá'. Viver a vida da religiosidade é ouvir o lamento silente dos aflitos, solitários, marginalizados, pobres, doentes, impotentes - e responder."

Se o resultado da "batalha espiritual" protagonizada pelos intercessores do grupo Diante do Trono é o regozijo disfarçado de pasmo ante a morte do fundador do maior bloco de carnaval do mundo (segundo o Guiness), algo está errado. Sobre o lance do leão na bandeira do Sport nem dá p/ comentar, tal a sandice (eivada quem sabe de um matiz egóico travestido de expressões "espirituais").

Prezaria saber os resultados dessa espécie de "boacumba gospel" após pantomima semelhante ocorrida no Rio de Janeiro há alguns meses.

No início do ministério, Ana Paula cantava "Dá-me um coração igual ao teu, meu Mestre". Ao que parece, essa oração não foi respondida. Infelizmente.

vcs ficam procurando pêlo em ovo. Se ela falou q o grupo ficou pasmo, então pasmos ficaram, e não alegres, são coisas diferentes, não devemos ficar adivinhando os sentimentos dos corações de outrem.

Sobre a vitória do Sport, ela não falou q eles ganharam pq oraram, e sim q a vitória "foi o cumprimento das promessas do Senhor". Isso é diferente.

Sobre a bandeira: isso sim, esse é um erro q ela vem cometendo reiteradas vezes em tentar encontrar símbolo em tudo.

As pessoas erram sim, ela já errou muito e continua errando, mas não significa que tudo seja um erro. Tem gente q detesta ser julgado, mas não perde a oportunidade de fazer o mesmo.

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 09-07-2008 4:59 pm Responder com Citação

Jesus é corinthiano!!! Rolling Eyes

o capiroto é flamenguista Twisted Evil

www.fotolog.com/dot_bsb
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.