Acampamentos e retiros

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você participa de acampamentos ou retiros?
Claro, é o momento mais esperado do ano em minha igreja! É tudo de bom!
38%
 38%  [ 10 ]
Sim, mas apenas por falta de opção no Carnaval.
3%
 3%  [ 1 ]
Participo mais para paquerar, ter momentos de lazer com meus amigos...
11%
 11%  [ 3 ]
Não tenho mais idade para isso.
15%
 15%  [ 4 ]
Não gosto, mas respeito quem goste.
11%
 11%  [ 3 ]
Cristão de verdade não vai a acampamentos.
3%
 3%  [ 1 ]
N.D.A.
15%
 15%  [ 4 ]
Total de Votos : 26

Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 08-03-2011 9:04 pm Responder com Citação

acabei de chegar de nosso retiro de carnaval...
foi muito massa, Deus falou demais... abaixo o videozinho teaser que fiz antes do acamps com cenas do ano passado

Download Vídeo

Editado pela última vez por andynho em 09-03-2011 10:43 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-03-2011 10:38 am Responder com Citação

Eu fui!

* Sim, eu participei dum acampamento no último feriado. Foi por apenas meio dia (ou seja, das 16:58 h até por volta das 23:00 h do dia 07/03/2011), mas valeu a pena. Eu e minha esposa prestigiamos o grupo de louvor de nossa igreja num acampamento presbiteriano. Isso mesmo: batistas e presbiterianos num mesmo acampamento. Foi muito lindo, pois parecíamos uma única igreja. Durou pouco, mas tenho certeza de que nossa presença naquela chácara marcou muito as vidas de todos os acampantes.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 10-03-2011 4:09 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Eu fui!

* Sim, eu participei dum acampamento no último feriado. Foi por apenas meio dia (ou seja, das 16:58 h até por volta das 23:00 h do dia 07/03/2011), mas valeu a pena. Eu e minha esposa prestigiamos o grupo de louvor de nossa igreja num acampamento presbiteriano. Isso mesmo: batistas e presbiterianos num mesmo acampamento. Foi muito lindo, pois parecíamos uma única igreja. Durou pouco, mas tenho certeza de que nossa presença naquela chácara marcou muito as vidas de todos os acampantes.

Soró a diferença de um culto na batista para um culto presbiteriano quase não e notada... a não ser quando:

- Há batismo
- Há ceia
- Há renião do conselho (em alguns casos até se parecem iguais)

você citou em cima no seu post como a diferença de uma Igreja para outra fosse de uma protestante para uma do segmento espirita cardesista... rsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 10-03-2011 8:40 am Responder com Citação

Contra o sectarismo

lazaromaxuel escreveu:
Soró a diferença de um culto na batista para um culto presbiteriano quase não e notada... a não ser quando:

- Há batismo
- Há ceia
- Há renião do conselho (em alguns casos até se parecem iguais)

você citou em cima no seu post como a diferença de uma Igreja para outra fosse de uma protestante para uma do segmento espirita cardesista... rsrsrs

* Sei bem disso, pois fui membro da Igreja Presbiteriana Independente até 2006. Ou seja, passei ali 32 de meus 36 anos de vida.
* Um problema sério, e que graças a Deus está chegando ao fim pelo menos no Brasil, é o preconceito entre presbiterianos e batistas. Muitos presbiterianos ainda chamam os batistas de "primos" só porque estes não aceitam a doutrina da predestinação e o batismo infantil por aspersão. Porém, as gerações mais recentes têm eliminado tal preconceito e estão promovendo atividades conjuntas, como acampamentos e intercâmbios.
* Até mesmo os mais conservadores estão percebendo que as acusações mútuas de heresia não têm valor algum para Deus, pois o mais importante é a união entre ambas denominações para resgatarem as almas que diuturnamente estão indo para o inferno. Não se trata de transformar batistas e presbiterianos numa única denominação, mas de cada grupo eclesiástico, apesar das diferenças doutrinárias, deixar de lado as picuinhas para cumprir com sua responsabilidade na expansão do Reino de Deus.

P.S.: o município de Votorantim/SP tem um logradouro (Avenida Rev. José Manuel da Conceição) onde uma Igreja Batista da CBB, de vocação claramente missionária, fica quase em frente a uma Igreja Presbiteriana daquelas ultraconservadoras. Não tenho como saber se os presbiterianos votorantinenses viram a cara para seus conterrâneos batistas quando se encontram com eles aos domingos, mas só pela fachada do templo eu percebo que os batistas de lá, por serem tradicionalmente mais hospitaleiros, jamais teriam coragem de esnobar seus irmãos da outra denominação.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292