Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 17-11-2011 10:27 am
Sorokbano escreveu:
A verba está curta
MauMau escreveu:
Soróca, quer divulgar seus livros? Pega pelo menos um micreiro! Eu sei q jamais você vai querer pedir favores pra alguém q realmente manja do assunto, então pega um muleke q tá aprendendo mexer no Corel Draw e Photoshop e pede pra ele fazer umas paradas legais pra você! Com isso æ q você faz, na boa, num vai vender livro nunca!
Não estou criticando, estou dando um toque... cada um na tua área! E a tua área, definitivamente, não é criação!
* Não é orgulho. Não vou atrás de profissionais e leigos em desenho gráfico por falta de dinheiro mesmo. Até conheço gente que lida bem com isso, mas tenho receio de pedir favor e a pessoa acabar cobrando sem que eu tenha condições de pagar.
* Várias pessoas já leram meus livros e gostaram muito. Uma delas até chorou com "Espelho Côncavo". Se ninguém mais comprou deve ser por problemas financeiros mesmo, mas acredito que logo, se Deus quiser, mais pessoas comprarão as obras pela Internet.
teu objetivo entao é VENDER o livro, certo?
Enviada: 17-11-2011 12:05 pm
A venda não é um fim, mas um meio
ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
MauMau escreveu:
Soróca, quer divulgar seus livros? Pega pelo menos um micreiro! Eu sei q jamais você vai querer pedir favores pra alguém q realmente manja do assunto, então pega um muleke q tá aprendendo mexer no Corel Draw e Photoshop e pede pra ele fazer umas paradas legais pra você! Com isso æ q você faz, na boa, num vai vender livro nunca!
Não estou criticando, estou dando um toque... cada um na tua área! E a tua área, definitivamente, não é criação!
* Não é orgulho. Não vou atrás de profissionais e leigos em desenho gráfico por falta de dinheiro mesmo. Até conheço gente que lida bem com isso, mas tenho receio de pedir favor e a pessoa acabar cobrando sem que eu tenha condições de pagar.
* Várias pessoas já leram meus livros e gostaram muito. Uma delas até chorou com "Espelho Côncavo". Se ninguém mais comprou deve ser por problemas financeiros mesmo, mas acredito que logo, se Deus quiser, mais pessoas comprarão as obras pela Internet.
teu objetivo entao é VENDER o livro, certo?
* Sim, mas a venda é apenas um caminho necessário até o objetivo principal dos livros, que é a evangelização dos não convertidos e a edificação espiritual dos convertidos. Como eu já disse, o valor dos direitos autorais aos quais tenho direito é apenas simbólico, usei-os apenas para arrendondar os preços de cada livro.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 22-11-2011 7:59 am
Prevenção contra a pirataria
MauMau escreveu:
ezequielmc escreveu:
ah tá.... pq nao distribui a versao pdf de graça?
É verdade! você deve ter a versão em PDF aí né! Então, joga na rede pa nóis! Eu até leio se você distribuir no vasco!
* E correr o risco de meus livros serem copiados e vendidos no mercado negro a rodo por aí a preço de livrinho de cordel? Não, não quero correr esse risco. Até porque tenho um contrato (aceito via Internet, mas não deixa de ser um contrato) com o Clube de Autores.
* Compensa economizar R$ 7,00 ou R$ 8,00 reais, que normalmente são gastos com aqueles lanchinhos do McDonald's cheios de colesterol e gorduras trans, e encomendar a versão PDF para lê-la no computador pessoal, pelo celular, pelo tablet... Ou vocês não sabem o que é tablet?
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Soróca tentando fazer piada é um desastre hehehehehehe...
Se o objetivo principal do livro é a evangelização dos não convertidos e a edificação espiritual dos convertidos a ultima coisa que você deveria se preocupar é com a reprodução do arquivo PDF! Quanto mais difundido, melhor! Saiba q muita gente compra o original depois de ter um pirata de má qualidade. Eu mesmo já comprei livros após baixar o PDF de graça, muitas vezes disponibilizado pelo próprio autor! Estratégia meu camarada... faça um PDF menor, tire partes importantes e jogue na net! Quem se interessar pelo PDF sem dúvida vai querer ler o livro completo!
E outra coisa importante! Eu pedi o arquivo em PDF e você diz q não quer o risco de ter seu livro reproduzido... você tá me chamando de pirata? huahuauahuh.. No seu mundo de Bob você acha q alguém vai pegar um PDF e VENDER? hauhuaa... se liga Soró.. disponibiliza logo o livro pra noise!
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 25-11-2011 12:24 pm
se teu objetivo é a evangelização, tu não se importaria com a pirataria...
manda pra galera só...
e, prefiro gastar R$10 comprando uma superinteressante ou mundo estranho do q no teu pdf... nao vou dar dinheiro para alguem lucrar qdo diz q o objetivo é evangelização e ao mesmo tempo critica quem vende um cd "evangelistico"
Enviada: 26-01-2012 8:39 am
Fim do mistério
* Eis o primeiro cartaz com o nome de meu terceiro livro:
Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
Enviada: 26-01-2012 4:09 pm
A ruiva do cartaz parece o Sorok... o sorriso é o mesmo, e se tirar os cabelos ruivos, teremos o Sorok! Hum... será que Sorok não é aquele tipo de escritor que usa os personagens para viver outra vida? Talvez ele goste de se imaginar mulher... e use os livros para secretamente realizar seus desejos mais sacanas.
P.S = Não se ofenda Sorok, só estou brincando.
_________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
O terceiro livro da trilogia! rs.... pow Soró, num divulga assim não hehehehe.... diga q é o ultimo livro da trilogia... terceiro da trilogia fica estranho!
Até q você num tá desenhando mal não! Tá precisando só traçar umas linhas guias pq seus desenhos ficam meio Joan Miró rs!
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 30-01-2012 8:06 am
Falta uma semana!
MauMau escreveu:
O terceiro livro da trilogia! rs.... pow Soró, num divulga assim não hehehehe.... diga q é o ultimo livro da trilogia... terceiro da trilogia fica estranho!
Até q você num tá desenhando mal não! Tá precisando só traçar umas linhas guias pq seus desenhos ficam meio Joan Miró rs!
Enviada: 30-01-2012 8:22 am
Finalmente os três
* Ou melhor, os cinco: Beatriz e Denise ("Espelho Côncavo"), Cássia e Paulo ("Ascensão e queda de Taikun Kuromori"), Rafaela ("A ruiva do violão").
Enviada: 25-04-2012 12:27 pm
A última postagem do Dotgospel?
* Talvez esta seja a última postagem do Dotgospel. Há muito tempo ninguém aparece por aqui para publicar nada. Porém, se tiver que ser a última, que seja para anunciar coisas boas, como as propagandas de meu quarto livro.
* Valeu, Dotgospel, por estes quase dez anos de história. Tenha certeza de que você marcou as vidas de muitos dos milhares de usuários que passaram por aqui.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36