| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Você prefere que os textos da Academia, neste primeiro momento, sejam postados... |
| Num Blog externo |
|
52% |
[ 12 ] |
| Neste próprio tópico |
|
47% |
[ 11 ] |
|
| Total de Votos : 23 |
|
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 16-09-2011 7:09 pm |
|
|
Melhorando...
Abs _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 20-09-2011 1:56 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 28-09-2011 12:13 pm |
|
|
Divulgando...
* Continuo usando todos os meios possíveis para divulgar meus livros. Anteontem e ontem, por meio dum programa evangélico que passa na Rádio Super FM ( radiosuperfm.net ) de segunda a sexta-feira, das 8:00 h às 9:00 h, dei duas entrevistas a respeito de minhas atividades literárias. E hoje entreguei a um colega meu da Câmara Municipal um exemplar de "Ascensão e queda de Taikun Kuromori", recebendo dele a promessa de ajudar-me na divulgação de ambos livros.
* Só que hoje resolvi radicalizar e postei o seguinte no Twitter:
| @paulomob escreveu: | | @shakira Si lo puedas, lee uno de mis libros. El primero, #espelhoconcavo, tiene diálogos en español. Accesa: www.clubedeautores.com.br. |
* O pior é que o perfil da cantora secular que aparece no livro "Espelho Côncavo" lembra muito o da Shakira (conforme a matéria publicada em http://entretenimento.br.msn.com/famosos/linha-do-tempo-shakira?cp-documentid=30780492 )...
* Para Deus nada é impossível. "Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" (I Coríntios 9:16). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |

|
Enviada: 03-11-2011 12:46 pm |
|
|
hehehee..... sensacional! Vou ficar esperto com meu trampo... o Soróca tem tudo pra ser um grande designer gráfico hehehehe _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 04-11-2011 9:58 am |
|
|
e o sorok continua sem entender ironia.... |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 04-11-2011 10:21 am |
|
|
Eu ia dizer que como designer o Sorok é um grande escritor, mas temo que esta afirmação não seja correta.
minha irmã é formada em design na UFPR, e meu irmão mais novo estuda design na PUC, aí eu vejo uma obra prima dessa do sorok e me pergunto: estudar pra que? |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 04-11-2011 10:24 am |
|
|
|
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 04-11-2011 5:23 pm |
|
|
Desanima não Soroka... os grandes gênios sempre são incompreendidos... _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 08-11-2011 7:36 am |
|
|
Suspense...
* Já estou fazendo o esboço de meu terceiro livro, o qual pretendo publicar apenas em 2012. Até lá pretendo divulgar bastante meus dois primeiros livros para ver se mais gente compra. Enquanto isso, fiquem com o cartaz abaixo:
* Não posso dar mais dicas sobre o livro para que ninguém roube minha idéia. Só divulgarei mais detalhes, inclusive o nome do livro, depois que eu registrá-lo e publicá-lo. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 08-11-2011 9:07 am |
|
|
Fio condutor da Trilogia dos Cantores
| Hebreu escreveu: | | Sorokbano escreveu: | * Já estou fazendo o esboço de meu terceiro livro, o qual pretendo publicar apenas em 2012. Até lá pretendo divulgar bastante meus dois primeiros livros para ver se mais gente compra. Enquanto isso, fiquem com o cartaz abaixo:
* Não posso dar mais dicas sobre o livro para que ninguém roube minha idéia. Só divulgarei mais detalhes, inclusive o nome do livro, depois que eu registrá-lo e publicá-lo. |
Sorók, é impressão minha ou tu tem uma fixação com essa parada de música "sacra" x música "profana"? |
* Não se trata duma obsessão (a provável acepção do termo "fixação"), mas duma ênfase para a qual me tenho dedicado no evangelismo dos não convertidos e na edificação de pessoas já convertidas que ainda são imaturas espiritualmente. Tanto "Espelho Côncavo" como "Ascensão e queda de Taikun Kuromori" são voltados principalmente para os jovens e para aqueles que estão ligados direta ou indiretamente à música, seja ela sacra ou profana. Tanto que até tentei sugeri-los à Shakira no Twitter (até eu perceber que tais livros somente podiam ser comprados por quem estivesse no Brasil ).
* Aproveitando a deixa, por que você não compra pelo menos um deles para comprovar sua tese?
www.clubedeautores.com.br/book/50584--Espelho_Concavo
www.clubedeautores.com.br/book/72956--Ascensao_e_queda_de_Taikun_Kuromori _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 08-11-2011 11:55 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Fio condutor da Trilogia dos Cantores
| Hebreu escreveu: | | Sorokbano escreveu: | * Já estou fazendo o esboço de meu terceiro livro, o qual pretendo publicar apenas em 2012. Até lá pretendo divulgar bastante meus dois primeiros livros para ver se mais gente compra. Enquanto isso, fiquem com o cartaz abaixo:
* Não posso dar mais dicas sobre o livro para que ninguém roube minha idéia. Só divulgarei mais detalhes, inclusive o nome do livro, depois que eu registrá-lo e publicá-lo. |
Sorók, é impressão minha ou tu tem uma fixação com essa parada de música "sacra" x música "profana"? |
* Não se trata duma obsessão (a provável acepção do termo "fixação"), mas duma ênfase para a qual me tenho dedicado no evangelismo dos não convertidos e na edificação de pessoas já convertidas que ainda são imaturas espiritualmente. Tanto "Espelho Côncavo" como "Ascensão e queda de Taikun Kuromori" são voltados principalmente para os jovens e para aqueles que estão ligados direta ou indiretamente à música, seja ela sacra ou profana. Tanto que até tentei sugeri-los à Shakira no Twitter (até eu perceber que tais livros somente podiam ser comprados por quem estivesse no Brasil ).
* Aproveitando a deixa, por que você não compra pelo menos um deles para comprovar sua tese?
www.clubedeautores.com.br/book/50584--Espelho_Concavo
www.clubedeautores.com.br/book/72956--Ascensao_e_queda_de_Taikun_Kuromori |
No, thankx! Eu já tenho minha opinião formada a respeito do assunto. E essa discussão, pra mim, já se tornou inócua. _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-11-2011 8:28 pm |
|
|
Soróca, quer divulgar seus livros? Pega pelo menos um micreiro! Eu sei q jamais você vai querer pedir favores pra alguém q realmente manja do assunto, então pega um muleke q tá aprendendo mexer no Corel Draw e Photoshop e pede pra ele fazer umas paradas legais pra você! Com isso æ q você faz, na boa, num vai vender livro nunca!
Não estou criticando, estou dando um toque... cada um na tua área! E a tua área, definitivamente, não é criação!
abs _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 09-11-2011 7:28 am |
|
|
A verba está curta
| MauMau escreveu: | Soróca, quer divulgar seus livros? Pega pelo menos um micreiro! Eu sei q jamais você vai querer pedir favores pra alguém q realmente manja do assunto, então pega um muleke q tá aprendendo mexer no Corel Draw e Photoshop e pede pra ele fazer umas paradas legais pra você! Com isso æ q você faz, na boa, num vai vender livro nunca!
Não estou criticando, estou dando um toque... cada um na tua área! E a tua área, definitivamente, não é criação! |
* Não é orgulho. Não vou atrás de profissionais e leigos em desenho gráfico por falta de dinheiro mesmo. Até conheço gente que lida bem com isso, mas tenho receio de pedir favor e a pessoa acabar cobrando sem que eu tenha condições de pagar.
* Várias pessoas já leram meus livros e gostaram muito. Uma delas até chorou com "Espelho Côncavo". Se ninguém mais comprou deve ser por problemas financeiros mesmo, mas acredito que logo, se Deus quiser, mais pessoas comprarão as obras pela Internet. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 09-11-2011 8:58 am |
|
|
Soroka e MauMau: vocês dois vão querer morrer abraçados aqui? MauMau, crie um perfil no FaceBook se ainda não tem. O pessoal da antiga do Dot se encontrou no UnderDot (via facebook). Soroka, tem um pessoal lá que é seu fã, as meninas te amam, você e seus livros são o assunto do momento. O UnderDot está bombando, uma verdadeira loucura! MauMau, o pessoal quer você lá, estão sentindo sua falta.
vou tentar passar esse link:
http://www.facebook.com/groups/187608204654869/
Soroka, te enviei um convite pessoal no seu perfil do Face, se me aceitar, eu te adiciono no UnderDot. MauMau, não perca tempo. O UnderDot está bombando, tá todo mundo lá, gente que eu nem conheço, mas você deve conhecer muitos. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in