Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 04-09-2007 11:19 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
caraaa, eu li essa história aí. realmente triste e emocionante. mas ela foi muito corajosa! MUITO mesmo. se fosse eu, de maneira alguma conseguiria carregar uma criança que foi concebida num estrupo. não pensaria duas vezes antes de tomar a pílula ou fazer um aborto. e, sinceramente, eu ñ posso achar isso errado! não acho que seria um assassinato, pois ñ existiria ainda uma vida. além disso, imagine que trauma... o trauma de um aborto é maior que o trauma de uma gravidez assim? eu ñ sei. acho que depende da pessoa, só pode depender...

Muito emocionante a história dela..ela deu um grande exemplo de coragem, abnegação e amor.Mesmo acreditando que a vida começa na concepção eu jamais julgo a mulher que toma essa decisão nesse caso.

Eu acho que a maioria que aborta noa se arrepende porque aquela gravidez para elas eram nada mais que um problema.Depende da compreensão e da crença de cada pessoa.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Annemey
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-09-2007 11:30 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Sarah escreveu:
caraaa, eu li essa história aí. realmente triste e emocionante. mas ela foi muito corajosa! MUITO mesmo. se fosse eu, de maneira alguma conseguiria carregar uma criança que foi concebida num estrupo. não pensaria duas vezes antes de tomar a pílula ou fazer um aborto. e, sinceramente, eu ñ posso achar isso errado! não acho que seria um assassinato, pois ñ existiria ainda uma vida. além disso, imagine que trauma... o trauma de um aborto é maior que o trauma de uma gravidez assim? eu ñ sei. acho que depende da pessoa, só pode depender...

Muito emocionante a história dela..ela deu um grande exemplo de coragem, abnegação e amor.Mesmo acreditando que a vida começa na concepção eu jamais julgo a mulher que toma essa decisão nesse caso.

Eu acho que a maioria que aborta noa se arrepende porque aquela gravidez para elas eram nada mais que um problema.Depende da compreensão e da crença de cada pessoa.

Realmente esse texto é bem emocionante msmo....
Grande exemplo..

Ontem estava lendo uma materia numa revista..
Q falava de uma criança q nasceu sem cérebro.... a criança já tem 9 meses de vida, o q é um milagre na visão dos médicos, pois num caso desses o máximo q se pode viver é 3 meses....
A criança, naum ve, naum ouve, naum sente cheiro, naum emite som, naum sente gsto, e nem consegue sentir o toque da mão da mãe.

Nesses casos, o aborto é permitido. Mas os pais, msmo sabendo q a filha naum tem mto tempo de vida, resolveu naum abortar e ficar com a criança....

Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 10-09-2007 11:38 am Responder com Citação

entaumm gente.. tô hiper atolada aki no trampo e já era até p entrar nessa discussão mas acabei sem tempo mesmo...

Saca só... eu sou totalmente a favor da legalização do aborto... achei linda a história e até já conheço uma semelhante.. mas não acho certo o q acontece no Brasil atualmente.. um monte de meninas morrendo em uma atitude desesperada e um monte de clínicas nem um pouco preocupadas com a saúde pública fazendo abortos indiscriminadamente para receber dindin...

sou contra o ato de abortar.. mass sou a favor da legalização do ato.. até pq dava-se para fazer um trabalho psicológico com essas meninas.. q na maioria das vezes se arrependem depois e têm sérios problemas psicológicos após cometeremm o aborto.... as conseqüências vêm depois e realmente já puni a pessoa por isso.. pode ter certeza... só não acho certo considerar crime uma coisa q acontece escancarada e ninguém é preso por ela..

entaumm

creio q se existisse um trabalho de acompanhamento em uma clínica legalizada para as meninas q chegarem lá pensando em cometer o aborto teriam menos casos de aborto no Brasil.. pois elas seriam informadas das conseqüências e traumas psicológicos que as afetariam pós aborto e mtas (eu creio) desistiriam de fazê-lo...

Na minha opinião isso seria o ideal... mass como tbm sei q essa questão de acompanhamento psicológico no Brasil é inviável.... o q votar lá p mim tá bom.. ehehe só naum voto em nenhuma listinha p "barrar" o projeto pq até acho q a questão deveria ser melhor discutida mesmo...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292