Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 03-04-2008 4:30 pm Responder com Citação

bom pessoal, eu não estou conseguindo enviar notícias, então resolvi criar esse tópico.
na última sexta-feira, aaron guerra noticiou q está saindo do tourniquet. isso causou uma enorme repercussão. ontem a notícia foi postada no dotgospel:

http://www.dotgospel.com/noticias_aaron-guerra-fora-do-tourniquet_3354.html?sid=16fdc235caa48371b0d0b9b3918a5c30

Porém, anteontem, no dia 1 de abril, luke easter, vocalista da banda postou a seguinte mensagem no fórum oficial da banda:

Citação:
As you probably all know, Aaron posted on Friday that he had stepped down as our guitarist. He gave a reasonable explanation, and he expressed much thanks to Ted, Steve and I, as well as the lot of you. Subsequently, there was a fair degree of discussion, here and on other boards, regarding Guerra's sudden departure. Overall, folks seemed genuinely disappointed.

Not as disappointed as me.

Over at Firestream I saw something about Aaron's quitting posted by a user who goes by the name Behn:

Quote:
...this is a bad time to announce band news. Everyone is waiting for the APRIL FOOLS!

I didn't see anything like this posted here, at home on the Tourniquet Discussion Zone. Not one of you stopped to think that maybe you were being pranked. Well, you were. Happy April Fools.

Over the years we've had a few contests, but we've always announced them. This time we decided to run what I guess you'd call a "stealth contest" - a contest to see if anyone was paying attention. Behn from Firestream won, so if someone would let him know I'd appreciate it. We have a “secret” prize package waiting for him.

The long and the short of it is this: Aaron is not leaving. He remains our friend and guitarist. He will be on the next album, and he will be appearing with us at Flevo this summer.

“So, why’d you put up Aaron’s post so early,” you ask. We figured it’d give you guys time to call shenanigans, and we figured that it’d be more fun and more suprising in the end if we put it up before April 1.

April Fools!

traduzindo as pricipais partes do texto:

Citação:
Como você provavelmente do conhecimento de todos, Aaron postada na sexta-feira que ele havia deixado de ser nosso guitarrista. Ele deu uma explicação razoável, e ele agradeceu muito a Ted, a Steve e a mim, bem como a todos os fãs.
Posteriormente, verificou-se um justo grau de discussão, aqui e em outros fóruns, a respeito saida de Guerra. Globalmente, folks parecia verdadeiramente desapontado. Nem tão decepcionado quanto eu. Durante a Firestream vi algo sobre Aaron's desistir postado por um usuário que atende pelo nome Behn: "Este é um mau momento para anunciar banda notícia. Todo mundo está esperando o dia prmeiro de abril" Não vi nada como este aqui publicados, em casa sobre o Tourniquet Discussão Zone. E nenhum de vocês parou para pensar que talvez estivessem sendo zoados. Bem, vocês estavam. feliz primeiro de abril.(...)

A longo e a curto prazo é isso: Aaron não está saindo. Ele continua a ser o nosso amigo e nosso guitarrista. Ele tocará no próximo álbum, e irá se apresentar com a gente no Flevo neste verão.
"Por que essa notícia foi publicada tão cedo?", você pergunta. Nós achamos q seria mais divertido e mais surpreendente, publicar antes de Abril até 1. "

veja o link:
http://www.tourniquetdz.net/bb3/viewtopic.php?f=4&t=1929&st=0&sk=t&sd=a

nota: flevo é o nome de um festival em q o tourniquet irá participar.

quando a notícia aqui no dot for arrumada, podem blquear esse tópico se assim desejarem... Wink

só pra constar: achei uma brincadeira de muito mau gosto... Confused
e desculpem pela péssima tradução, eu prometo q vou melhorar na próxima...rs

Nivas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-04-2008 12:42 am Responder com Citação

Nossa !!!!!!!!!!1 Brincadeirinha de Mal gosto

Mas o melhor é saber que á brincadeira auauau Laughing

ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 04-04-2008 4:27 pm Responder com Citação

bom, missão cumprida: http://www.dotgospel.com/noticias_aaron-guerra-nao-esta-fora-do-tourniquet_3357.html

nunca pensei q uma mentirinha dessa sobre uma banda q anda sumida fosse causar tanta repercussão tanto aqui quanto nos EUA... Confused

Biscrock
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-04-2008 5:38 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
bom, missão cumprida: http://www.dotgospel.com/noticias_aaron-guerra-nao-esta-fora-do-tourniquet_3357.html

nunca pensei q uma mentirinha dessa sobre uma banda q anda sumida fosse causar tanta repercussão tanto aqui quanto nos EUA... Confused

É claro que iria causar né Thiago..., afinal, apesar de sumida, Tourniquet é Tourniquet.. hehehe
Em tempo: você gosta da banda???
Eu Idolatro...., ops.. cristão não idolatra...risos

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 05-04-2008 2:45 am Responder com Citação

Notícia publicada, tópico trancado! Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual dos podcasts participantes do dotCast #12 você gostaria que fizesse um especial com o dotCast?

animecast - podcast de anime - 8 votos
Filecast - podcast de comportamento - 8 votos
Now Loading - podcast de games - 2 votos
QG Podcast - podcast sobre mundo jovem - 2 votos
Buraculo TV - videocast jovem - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!