| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 04-02-2010 1:37 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | PrDan12 escreveu: | Eu coloco?
Ué...o que o diabo propôs a Eva? Foi meio diferente de Jesus né? Até por que podemos entender que a "visão" deles foi aberta...para um discernimento que eles não deveriam ter que foi o que o diabo "maquiou" a "sabedoria" que ele prometeu foi justamente um conhecimento que o homem não deveria ter. Tendo...deu no que deu.
Hoje ele promete fama...ela vem...acompanhado de "muitos acessórios" igualzinho é hoje...e do jeito que ele prometeu para Jesus |
Cara, Eva não sabia que era o Diabo! Jesus sabia porque ele era Deus.
É mais ou menos como acontece no filme Advogado do Diabo, somos (somos pq eu me incluo nisso) convencidos por propostas interessantes, que não necessariamente vem do maligno, mas se tornam verdadeiros pactos com o diabo. É sedutor mostrar aquilo que o povo quer, mesmo que seja pura idolatria. Acredito que os lideres da Globo são apenas homens como nós atras das mesmas paixões (dinheiro, fama, sexo, poder, etc...)
Não coloque esse culpa deles terem feitos pacto com o diabo! |
Mas o que se colocou ali pra Eva? O diabo já se mostrava. Simples né?
Se os líderes da globo correm atrás disto...o diabo pode dar com certeza...porque qualquer outra coisa: Só Deus! |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 04-02-2010 1:38 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | PrDan12 escreveu: | | MauMau escreveu: | | Bem, eu nunca vi o diabo prometer fama pra ninguém... |
Aiaiaiai...
Fama remete ao que? |
Ah, fama remete a riqueza.....pergunta pra Geyse Arruda (querendo ou não, ficou famosa) quanto de grana ela tem e se ela fez pacto pra ter essa fama instantanea... |
A atitude dela mostra com quem ela anda. Levar homens a lascívia e etc...é pacto com quem? Com o Espírito Santo?
Veja que isto é até mais velado que se imagina. |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 04-02-2010 1:40 pm |
|
|
Pow, até eu fiquei com dó da Geyse agora....dizer q ela fez pacto com o djonho hahahahahaha _________________  |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 04-02-2010 1:56 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Pow, até eu fiquei com dó da Geyse agora....dizer q ela fez pacto com o djonho hahahahahaha |
Eu creio que é bom você ter compaixão dela...por mais uma mulher que entra no mundo da promiscuidade,prostituição e etc... |
|
|
 |

|
Enviada: 04-02-2010 2:08 pm |
|
|
| PrDan12 escreveu: | | MauMau escreveu: | | Pow, até eu fiquei com dó da Geyse agora....dizer q ela fez pacto com o djonho hahahahahaha |
Eu creio que é bom você ter compaixão dela...por mais uma mulher que entra no mundo da promiscuidade,prostituição e etc... |
Olha brother, eu vejo assim: Oq não é de Deus, é do djonho, até aí blz! Mas dizer que todos q não são evangélicos fazem pacto com o capeta, pra mim, é exagero. É isso, de certa forma, q você diz! No caso da Geyse, ok, tb concorco q ela está no mundo da promiscuidade, que ela não tem Jesus como salvador...Mas aí, dizer q ela tem "de certa forma" um pacto com o diabo, é exagero (assim como eu considero exagero dizer q todos que trabalham na Globo tem pacto).
Enfim, certo ou não, é isso q eu penso!
Abs_________________  |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 04-02-2010 2:16 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | PrDan12 escreveu: | | MauMau escreveu: | | Pow, até eu fiquei com dó da Geyse agora....dizer q ela fez pacto com o djonho hahahahahaha |
Olha brother, eu vejo assim: Oq não é de Deus, é do djonho, até aí blz! Mas dizer que todos q não são evangélicos fazem pacto com o capeta, pra mim, é exagero. É isso, de certa forma, q você diz! No caso da Geyse, ok, tb concorco q ela está no mundo da promiscuidade, que ela não tem Jesus como salvador...Mas aí, dizer q ela tem "de certa forma" um pacto com o diabo, é exagero (assim como eu considero exagero dizer q todos que trabalham na Globo tem pacto).
Enfim, certo ou não, é isso q eu penso!
Abs |
Eu te respeito mano....e por sinal...não disse que quem não tem Jesus tem pacto com o capeta...mas serve a ele.
Lembra o que Jesus disse? Só se pode servir a dois senhores...e como fica? |
|
|
 |

|
Enviada: 04-02-2010 2:40 pm |
|
|
Eu entendo e concordo, mas acho radical levar bem ao pé da letra....
abs _________________  |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 05-02-2010 9:07 am |
|
|
| MauMau escreveu: | Eu entendo e concordo, mas acho radical levar bem ao pé da letra....
abs |
E como então fazer com aquilo que Jesus falou? Deixar como subjetivo? Como abstrato?
É complicado entrar num tipo de "relativismo" com aquilo que Jesus falou.
Temos que ser sim..sim...ou não...não.. |
|
|
 |
Binhosang Novato

|
Enviada: 05-02-2010 9:34 am |
|
|
Acho que todo tipo de radicalismo é ruim, só serve para nos afastar das pessoas. E outra será que falar que a guria tem pacto não é uma forma de julgamento. A palavra que eu me lembre também diz para não julgarmos. |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 05-02-2010 9:46 am |
|
|
| Binhosang escreveu: | | Acho que todo tipo de radicalismo é ruim, só serve para nos afastar das pessoas. E outra será que falar que a guria tem pacto não é uma forma de julgamento. A palavra que eu me lembre também diz para não julgarmos. |
Jesus era(é) radical ...isto o afastou das pessoas? Ou afastou aqueles que queriam uma religião e não uma vida com Deus?
Vou dizer de novo: Quando disse que ela tinha pacto?
O que quis dizer quando falei que ela "teria" um pacto é dizendo que quem não tem aliança com Deus e ainda é instrumento do inimigo para trazer lascívia e coisas parecidas acaba tendo aliança com tem?
Alguém discorda?
A Bruna Sufirstinha...tem aliança com quem? Com a verdade?
A tal menina que tá vendendo o corpo ai adoidado...tem parte com quem? Com Deus?
Queridos enquanto não há arrependimento somos escravos do pecado...e temos até salário! |
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 28 Mensagens: 907 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 05-02-2010 9:54 am |
|
|
| PrDan12 escreveu: | | Binhosang escreveu: | | Acho que todo tipo de radicalismo é ruim, só serve para nos afastar das pessoas. E outra será que falar que a guria tem pacto não é uma forma de julgamento. A palavra que eu me lembre também diz para não julgarmos. |
Jesus era(é) radical ...isto o afastou das pessoas? Ou afastou aqueles que queriam uma religião e não uma vida com Deus?
O que quis dizer quando falei que ela "teria" um pacto é dizendo que quem não tem aliança com Deus e ainda é instrumento do inimigo para trazer lascívia e coisas parecidas acaba tendo aliança com tem?
Alguém discorda?
A tal menina que tá vendendo o corpo ai adoidado...tem parte com quem? Com Deus?
Queridos enquanto não há arrependimento somos escravos do pecado...e temos até salário! |
Cara, como parte do conceito de graça, você tem que entender que essas pessoas tem o mesmo pacto que nós temos. Somos todos inimigos de Deus, somos todos pecadores, estamos no mesmo barco. Não é porque entendemos que o sacrifico de Cristo nos limpou que saimos daquela situação. Fica apontando o dedo e acusando não ajuda em nada, isso é apenas demonstrar que não entendemos o conceito de graça.
Quando entendemos o conceito da graça, deixamos de ser acusadores e começamos a trabalhar com amor. Só uma pergunta, já que estão acusando a liderança da Globo, quantos já oraram por ela? Quantos já se perguntaram se os principio que movem ela não estão sujando as suas vidas (tira primeiro a trava do olho)?
A graça encontra beleza em tudo! |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 05-02-2010 10:13 am |
|
|
| vepo escreveu: | | PrDan12 escreveu: | | Binhosang escreveu: | | Acho que todo tipo de radicalismo é ruim, só serve para nos afastar das pessoas. E outra será que falar que a guria tem pacto não é uma forma de julgamento. A palavra que eu me lembre também diz para não julgarmos. |
Alguém discorda?
Cara, como parte do conceito de graça, você tem que entender que essas pessoas tem o mesmo pacto que nós temos. Somos todos inimigos de Deus, somos todos pecadores, estamos no mesmo barco. Não é porque entendemos que o sacrifico de Cristo nos limpou que saimos daquela situação. Fica apontando o dedo e acusando não ajuda em nada, isso é apenas demonstrar que não entendemos o conceito de graça.
Quando entendemos o conceito da graça, deixamos de ser acusadores e começamos a trabalhar com amor. Só uma pergunta, já que estão acusando a liderança da Globo, quantos já oraram por ela? Quantos já se perguntaram se os principio que movem ela não estão sujando as suas vidas (tira primeiro a trava do olho)?
Só faltava esta na minha vida.
Caras...o que eu estou falando é fato e não julgamento!
Me desculpa mas eu não tenho o mesmo pacto que ela...não tenho a mesma aliança que ela. Eu tenho uma nova aliança no Sangue do Cordeiro...isto sim! A amo...e não falo dela mas das atitudes que ela tem.
Meu querido pastoreio à algum tempo e sei que tenho orado para que este tipo de coisa seja alcançado pelo amor de Deus ...que as pessoas possam ter um encontro real com Cristo; e ainda mais...que eu seja instrumento disto. Aqui não estou julgando a menina ou a globo mas falando de fatos e atitudes que estas pessoas tem; constatando a escolha que ambas fizeram. Agora me pergunte...atacarei pedras? Não. De jeito nenhum. Mas hoje estas pessoas ainda precisam ser alcançadas pelo amor de Deus e a pergunta é: Querem?
A graça não vê beleza no pecado. Vê a beleza do pecador arrependido. Não podemos só orar! Temos que agir...pregar a palavra e não ser conivente com estas atitudes...confrontando em amor...mas CONFRONTANDO!
Jesus recebia sempre os pecadores arrependidos, andava com pecadores não só para estar no meio deles mas para mostrar a blz da graça do Pai.
É muito facil virar pra mim e falar: Você está julgando. Mas creio que temos que ter um opinião formada e firme com o que anda acontecendo por ai. Hoje ser "evangélico" é moda...é glamour...é só cantar: Entra na minha casa...entra na minha vida...já é sinal que tem Deus. Galera...a situação é crítica! Precisamos demonstrar o verdadeiro amor da graça que também corrige a quem ama. |
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

|
Enviada: 05-02-2010 11:03 am |
|
|
| PrDan12 escreveu: |
Me desculpa mas eu não tenho o mesmo pacto que ela...não tenho a mesma aliança que ela. Eu tenho uma nova aliança no Sangue do Cordeiro...isto sim! A amo...e não falo dela mas das atitudes que ela tem. | Tem sim, um pacto feito lá em Adão! Por mais que você tente fugir, suas atitudes sempre vão refletir esse pacto, só depois da sua morte que esse pacto vai deixar de te dominar, mas por enquanto é ele quem controla sua vida. O que temos que fazer é lutar contra, mas por enquanto temos a mesma natureza, o mesmo pacto que Hitler (lembra do que eu quero fazer não faço e o que faço não quero fazer, Paulo tb pensava assim!)
Meu querido pastoreio à algum tempo e sei que tenho orado para que este tipo de coisa seja alcançado pelo amor de Deus ...que as pessoas possam ter um encontro real com Cristo; e ainda mais...que eu seja instrumento disto. Aqui não estou julgando a menina ou a globo mas falando de fatos e atitudes que estas pessoas tem; constatando a escolha que ambas fizeram. Agora me pergunte...atacarei pedras? Não. De jeito nenhum. Mas hoje estas pessoas ainda precisam ser alcançadas pelo amor de Deus e a pergunta é: Querem? | Legal que você é pastor, isso não muda o peso das suas palavras. Eu tb poderia dizer que sou pastor, mas não o digo, se sou ou não, não importa. Se você tem um pastoreado, demonstre pelo conhecimento da palavra.
| PrDan12 escreveu: | | A graça não vê beleza no pecado. Vê a beleza do pecador arrependido. Não podemos só orar! Temos que agir...pregar a palavra e não ser conivente com estas atitudes...confrontando em amor...mas CONFRONTANDO! |
Acredito que a graça não veria o pecado, mas sim o pecador. Jesus conviveu com os pecadores o tempo todo, e quantas vezes vemos ele confrontando? Ele demorou 30 anos pra fazer isso. Ele primeiro fez vinho pra festa continuar, ele amou, ele curou, ele vez um monte de coisas, e as vezes ele confrontava, e normalmente eram aqueles com corações endurecidos. Lembra de Balaão, ele vivia dentro de um "centro espírita" da época, e Deus só muito depois pediu pra ele destruir. Confrontar de cara é perder a pessoa, primeiro o evangelho tem que fazer diferenças, depois as coisas tem que ser esclarecidas. O evangelho não é o abandono das velhas praticas, o evangelho é a mensagem do pecado e da cruz, o abandono das velhas praticas vem com o arrependimento provocado pelo conhecimento da palavra. Podemos esperar que aqueles que ainda não conhecem a palavra se arrependam de todos os seus erros? Podemos esperar que um novo convertido se arrependa de todos os seus erros?
Jesus recebia sempre os pecadores arrependidos, andava com pecadores não só para estar no meio deles mas para mostrar a blz da graça do Pai. | Jesus convivia com eles porque Jesus os amava, Jesus não era interesseiro, não era apenas para salvar que ele estava lá. Ele estava lá, ele amava, por isso ele salvava. Tem muita festa que Jesus ia que ele não falava nada, apenas ia. E acredito que fora da biblia deve ter existido muito mais festas que ele foi.
| PrDan12 escreveu: | | É muito facil virar pra mim e falar: Você está julgando. Mas creio que temos que ter um opinião formada e firme com o que anda acontecendo por ai. Hoje ser "evangélico" é moda...é glamour...é só cantar: Entra na minha casa...entra na minha vida...já é sinal que tem Deus. Galera...a situação é crítica! Precisamos demonstrar o verdadeiro amor da graça que também corrige a quem ama. | Não sou eu quem estou falando, são suas palavras. Quando alguém fala que pessoa x tem pacto com o demônio está julgando, pois como podemos provar? Atraves de um monte de testemunhos de pessoas de pouquíssima confiança? Não devemos dar creditos a esses picaretas do evangelho, se o tal Tio Chivo fosse cristão mesmo, ele estaria servindo lá nos terreiros dele, e não nas igrejas, pois o que adianta ficar falando pra um monte de crente que a sua vida mudou? Temos que pregar pra igreja? Jesus pediu para o Pai não nos tirar do mundo, mas para nos proteger do mal. Ele nos enviou como ovelhas em meio de lobos, porque insistimos em voltar para o curral? |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 05-02-2010 11:15 am |
|
|
Generalização= preconceito= fazer juízo= julgar= achar-se melhor= falar algo que não vive= fala somente da boca para fora=
afirmar que certas pessoas fizeram pacto com o demônio baaseados em suas obras é igual dizer que as boas obras vão nos levar para o céu... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 05-02-2010 11:23 am |
|
|
| vepo escreveu: | Cara, como parte do conceito de graça, você tem que entender que essas pessoas tem o mesmo pacto que nós temos. Somos todos inimigos de Deus, somos todos pecadores, estamos no mesmo barco. Não é porque entendemos que o sacrifico de Cristo nos limpou que saimos daquela situação. Fica apontando o dedo e acusando não ajuda em nada, isso é apenas demonstrar que não entendemos o conceito de graça.
Que Graça mais sem graça!
Cara, é melhor você rever o seu conceito de Graça. Porque não sou mais inimigo de Deus e não estou no mesmo barco de pessoas que estão indo para o inferno.
Se você pensa assim, está precisando conhecer a Verdadeira Graça e o Cordeiro que TIRA o pecado! |
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

|
Enviada: 05-02-2010 11:24 am |
|
|
| gisella escreveu: | Generalização= preconceito= fazer juízo= julgar= achar-se melhor= falar algo que não vive= fala somente da boca para fora=
afirmar que certas pessoas fizeram pacto com o demônio baaseados em suas obras é igual dizer que as boas obras vão nos levar para o céu... | A questão não é nem essa é achar que nossas "boas obras" são diferentes das "obras malignas" de alguns. Negada, estamos no mesmo barco! A unica diferença é que já colocamos o colete salva vidas, mas não devemos nos julgar diferentes dos outros.
Os cristãos de hoje em dia são tão idiotas, pois acham que são melhores que os não-cristãos. Mas fica a dica, os não-cristão estão fazendo obras de justiça, os não-cristãos estão vivendo bem, estão amando, etc.... E aí? Qual a nossa diferença? |
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

|
Enviada: 05-02-2010 11:26 am |
|
|
| Bunyan escreveu: | Que Graça mais sem graça!
Cara, é melhor você rever o seu conceito de Graça. Porque não sou mais inimigo de Deus e não estou no mesmo barco de pessoas que estão indo para o inferno.
Se você pensa assim, está precisando conhecer a Verdadeira Graça e o Cordeiro que TIRA o pecado! |
O que significa tira o pecado? Quando ele fala tira o pecado significa que Deus não nos vê com pecado. Mas ficamos sem pecar? Depois de salvo, podemos afirmar que não temos pecados? Não! Então estamos no mesmo barco! |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 05-02-2010 11:57 am |
|
|
| vepo escreveu: | | gisella escreveu: | Generalização= preconceito= fazer juízo= julgar= achar-se melhor= falar algo que não vive= fala somente da boca para fora=
afirmar que certas pessoas fizeram pacto com o demônio baaseados em suas obras é igual dizer que as boas obras vão nos levar para o céu... | A questão não é nem essa é achar que nossas "boas obras" são diferentes das "obras malignas" de alguns. Negada, estamos no mesmo barco! A unica diferença é que já colocamos o colete salva vidas, mas não devemos nos julgar diferentes dos outros.
Os cristãos de hoje em dia são tão idiotas, pois acham que são melhores que os não-cristãos. Mas fica a dica, os não-cristão estão fazendo obras de justiça, os não-cristãos estão vivendo bem, estão amando, etc.... E aí? Qual a nossa diferença? |
Vepo o que quiz dizer é que não posso afirmar que alguém fez pacto com o diabo por estar famoso e ter grana por exemplo, afirmar isso é igual afirmar que aqueles que vivem em função de fazer obras de caridade já estão salvos...
e é o que quiz dizer não devemos nos considerar diferentes dos outros, afinal todos estão sujeitos a falhas e aprendizado...
a propósito Vepo o que você acha da Bíblia Apologética, resolvi enfim voltar a ler a bíblia e começar um estudo profundo... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in