Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
BragaJ2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-02-2010 8:31 pm Responder com Citação

Francamente não sou chegado a ficar assistindo testemunhos desses caras que aparecem por aí. Sei lá, ao invés de o cara ficar falando das mazelas de sua vida pregresssa, deveria pregar unicamente a palavra de Deus, que é o suficiente para transformar as vidas.
E uma coisa é certa, o povo se deixa manipular por falta de cultura, por falta de senso crítico e por falta de conhecimento da palavra de Deus.
Mas é natural que a direção de uma rede de TV tenda a puxar a brasa para a sua sardinha, ou seja, da fé que professa ou de quem ele sirva.
A TV retrata sim o dia-a-dia, cultura, tradições do povo sim, mas à sua maneira. Não esqueçamos que a TV é um veículo que influencia e que ajuda a formar opiniões.
As pessoas andam carentes de alento para suas pobres almas e com isso acabam encontrando no ocultismo, no espiritismo e outras seitas o alento de que precisam, embora que por momentos, pura enganação....

vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 02-02-2010 8:41 pm Responder com Citação

BragaJ2 escreveu:
Francamente não sou chegado a ficar assistindo testemunhos desses caras que aparecem por aí. Sei lá, ao invés de o cara ficar falando das mazelas de sua vida pregresssa, deveria pregar unicamente a palavra de Deus, que é o suficiente para transformar as vidas.
E uma coisa é certa, o povo se deixa manipular por falta de cultura, por falta de senso crítico e por falta de conhecimento da palavra de Deus.
Mas é natural que a direção de uma rede de TV tenda a puxar a brasa para a sua sardinha, ou seja, da fé que professa ou de quem ele sirva.
A TV retrata sim o dia-a-dia, cultura, tradições do povo sim, mas à sua maneira. Não esqueçamos que a TV é um veículo que influencia e que ajuda a formar opiniões.
As pessoas andam carentes de alento para suas pobres almas e com isso acabam encontrando no ocultismo, no espiritismo e outras seitas o alento de que precisam, embora que por momentos, pura enganação....

Que legal! Sua opinião foi bem sensata!
Assino embaixo. Concordo com cada palavra sua... Cool

gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-02-2010 11:18 pm Responder com Citação

uhauhauaah uahuaha
então entrei no blog de um cara lá do SEPAL, taxado de louco, no blog dele tem esse vídeo que fala sobre este assunto, eu particulamente não consigo compreender os pensamentos dele...
mas sei la se vcs tiverem interesse em ver Very Happy

Download Vídeo

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
souzananda
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 03-02-2010 6:10 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
souzananda escreveu:
eu acredito que eles praticam o satanismo, explicação da sua audiência.

Bem, eu tb creio que os dirigentes da Rede Globo praticam ocultismo, mas a audiência, pra mim, se deve ao padrão de qualidade e investimento que eles fazem no setor. Ser bom no que faz não quer dizer q tem pacto com o djonho....nesse ponto eu acho q você exagerou um pouco.

É inegável a qualidade das novelas, séries e seriados que a Globo produz e a tendencia é q o povo assista mais por ter mais qualidade...

eu admito que eu exagerei um pouco, mas em relação ao ocultismo praticado pela Globo, e ainda mostrar isso nos seus programas que têm uma audiência relativamente grande, isso é uma coisa altamente relevante, pelo menos pra mim.

http://www.kingsheir.blogspot.com
souzananda
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 03-02-2010 6:13 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
BragaJ2 escreveu:

Que legal! Sua opinião foi bem sensata!
Assino embaixo. Concordo com cada palavra sua... Cool

Porque que o povo não procura Jesus?
Eu fico assim sabe, muito triste com as atitudes desse povo, sabe que satanás só quer matar e destruir como diz a Bíblia, e ainda vao correr atras dele.

Jesus dá-me paciência!

souzananda
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 03-02-2010 6:17 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
souzananda escreveu:
Hebreu escreveu:
Com q base você afirma isso?

simplesmente pelo fato deles colocarem no ar novelas espíritas que a menina ouve vozes, que ela vê almas que já se foram. só quem vê essas coisas tem algum relacionamento direto ou indireto com satanás, pelas músicas que eles colocam, pela grandiosa audiência que aquele canal tem, e se eles nao adoram a Deus naquele canal, adoram ao diabo, porque a palavra também diz que não se pode adorar dois senhores.

O povo brasileiro é assim. A Globo só mostra aquilo que o povo quer! Não despeje seu odio em cima da Globo, lute pra mudar o povo, mudando o povo, a Globo mudará.

Sob despejar o odio, tem muito a ver com a mensagem de Jesus, não (Ironia)

engraçado. não tenho ódio pela globo, se eu disser que é compaixão, estarei mentindo, é um pouco de chateação. só isso.

vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-02-2010 6:51 pm Responder com Citação

souzananda escreveu:
Porque que o povo não procura Jesus?
Eu fico assim sabe, muito triste com as atitudes desse povo, sabe que satanás só quer matar e destruir como diz a Bíblia, e ainda vao correr atras dele.

Jesus dá-me paciência!

Então busquemos Jesus!
A primeira coisa a fazer seria avaliar em que se baseia a nossa alegria, pois Jesus disse:

Mateus 5 escreveu:

1 ¶ E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
2 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
3 ¶ Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

ps.: eu amo o Sermão do monte! Twisted Evil

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-02-2010 8:18 pm Responder com Citação

souzananda escreveu:
MauMau escreveu:
souzananda escreveu:

Bem, eu tb creio que os dirigentes da Rede Globo praticam ocultismo, mas a audiência, pra mim, se deve ao padrão de qualidade e investimento que eles fazem no setor. Ser bom no que faz não quer dizer q tem pacto com o djonho....nesse ponto eu acho q você exagerou um pouco.

É inegável a qualidade das novelas, séries e seriados que a Globo produz e a tendencia é q o povo assista mais por ter mais qualidade...

eu admito que eu exagerei um pouco, mas em relação ao ocultismo praticado pela Globo, e ainda mostrar isso nos seus programas que têm uma audiência relativamente grande, isso é uma coisa altamente relevante, pelo menos pra mim.
~

Então, tb acho q não seja legal, pq sabemos q oq eles praticam é uma enganação, mas como já foi dito, cada um divulga a sua verdade...Eles recheam a programação com oq eles acham q é verdade (que nós sabemos q é mentira). Se isso tem relação com a audiencia? Talvez tenha, pq são muitos os "cegos" no dia de hoje...muito gente q procura consolo no lugar errado...e aí acha tudo lindo e maravilhoso quando a ex-mulher encarna na nova esposa e coisa assim. Mas volto a dizer, a audiencia da Globo não esta diretamente ligada aos pactos q eles fazem....pelo menos é oq eu acho!

abs

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2010 12:36 pm Responder com Citação

Eu tb acho isto.

Querendo ou não a maioria das coisas que fazem são de extrema qualidade(comparado a todas as outras).

O que acontece creio é que para o sustento disto role uns pactos sim.

Veja o Luciano Huck, judeu, e todo o final de ano faz oferanda para Iemanjá.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-02-2010 12:52 pm Responder com Citação

O cara faz pq é a crença dele véio...isso não tem nada a ver com audiencia....

Seria muito fácil, só fazer um pacto e ficar rico!

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2010 12:54 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

O que o diabo propôs a Jesus?
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:00 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
MauMau escreveu:

Eva fez um pacto com o diabo?

Não coloque um peso tão grande nas costas daqueles homens, você pode estar caindo no mesmo erro!

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:06 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
MauMau escreveu:

Não se esqueça que o diabo é mentiroso...só pq ele propôs não quer dizer q ele cumpriria!

Cara, se fosse tão fácil, se o diabo fizesse rico todos que entregassem a alma para ele o mundo seria rico! Eu mesmo, antes de ir pra igreja, teria feito um pacto hahahaha

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:06 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
PrDan12 escreveu:
MauMau escreveu:

Eva fez um pacto com o diabo?

Não coloque um peso tão grande nas costas daqueles homens, você pode estar caindo no mesmo erro!

Eu coloco?

Ué...o que o diabo propôs a Eva? Foi meio diferente de Jesus né? Até por que podemos entender que a "visão" deles foi aberta...para um discernimento que eles não deveriam ter que foi o que o diabo "maquiou" a "sabedoria" que ele prometeu foi justamente um conhecimento que o homem não deveria ter. Tendo...deu no que deu.

Hoje ele promete fama...ela vem...acompanhado de "muitos acessórios" igualzinho é hoje...e do jeito que ele prometeu para Jesus
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:08 pm Responder com Citação

Bem, eu nunca vi o diabo prometer fama pra ninguém...

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:10 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
PrDan12 escreveu:
MauMau escreveu:

Não se esqueça que o diabo é mentiroso...só pq ele propôs não quer dizer q ele cumpriria!

Cara, se fosse tão fácil, se o diabo fizesse rico todos que entregassem a alma para ele o mundo seria rico! Eu mesmo, antes de ir pra igreja, teria feito um pacto hahahaha

Facil...quem disse que é? Cara...muitos tem medo de fazê-lo.

Eu não estou dizendo que são todos os casos...mas o mundo jaz nele...portanto...não dá pra dizer que não seja assim.

Veja que ser rico neste mundo...pra que?
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:14 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
Eu coloco?

Ué...o que o diabo propôs a Eva? Foi meio diferente de Jesus né? Até por que podemos entender que a "visão" deles foi aberta...para um discernimento que eles não deveriam ter que foi o que o diabo "maquiou" a "sabedoria" que ele prometeu foi justamente um conhecimento que o homem não deveria ter. Tendo...deu no que deu.

Hoje ele promete fama...ela vem...acompanhado de "muitos acessórios" igualzinho é hoje...e do jeito que ele prometeu para Jesus

Cara, Eva não sabia que era o Diabo! Jesus sabia porque ele era Deus.

É mais ou menos como acontece no filme Advogado do Diabo, somos (somos pq eu me incluo nisso) convencidos por propostas interessantes, que não necessariamente vem do maligno, mas se tornam verdadeiros pactos com o diabo. É sedutor mostrar aquilo que o povo quer, mesmo que seja pura idolatria. Acredito que os lideres da Globo são apenas homens como nós atras das mesmas paixões (dinheiro, fama, sexo, poder, etc...)

Não coloque esse culpa deles terem feitos pacto com o diabo!

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:15 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

Aiaiaiai...

Fama remete ao que?
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:17 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
MauMau escreveu:

Aiaiaiai...

Fama remete ao que?

Paixões humanas.... porque querem transferir a culpa de tudo pra ele. Coitado do diabo, já não bastar perder a guerra, tem que receber toda a culpa do mundo!!!! Twisted Evil

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2010 1:25 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
PrDan12 escreveu:
MauMau escreveu:

Aiaiaiai...

Fama remete ao que?

Paixões humanas.... porque querem transferir a culpa de tudo pra ele. Coitado do diabo, já não bastar perder a guerra, tem que receber toda a culpa do mundo!!!! Twisted Evil

Remete a dinheiro, poder terreno e etc...

A culpa não é dEle porque quem procura isto é o próprio homem. Simples né?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292