| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 13-08-2007 8:42 pm |
|
|
Culpa minha oq suas doidas??
Caraca, cansei de ficar sentado...achu q vou colocar o PC em cima do armário pra eu trabalhar um pouco em pé  _________________  |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 445 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 14-08-2007 1:17 am |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-08-2007 12:29 pm |
|
|
|
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
|
|
 |
musiclei Intermediário

|
Enviada: 06-09-2007 11:24 am |
|
|
Complicado definir isso! Tenho sorte de trabalhar com aquilo que gosto, mas nem sempre isso é suficiente pra me fazer feliz na função que eu desempenho.
As vezes um lugar torna-se agradável não apenas pela beleza, mas pela companhia que se tem...
O fato é que eu não quero ficar abitolado nessa realidade.... minha vida profissional começou agora (cerca de 3 anos), mas quero crescer... não pretendo ficar abitolado à realidade de cidade pequena...
Resumindo, de certa forma é um fardo.... tento ser responsável o tempo todo, mas sei que isso não é o suficiente pra que reconheçam o meu esforço... sei que no momento em que não corresponder às expectativas jogarão na minha cara da pior forma possível, esquecendo tudo aquilo que eu fiz de bom! (normal isso em todo lugar) |
|
|
 |

|
Enviada: 06-09-2007 1:56 pm |
|
|
|
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
Enviada: 07-09-2007 9:19 pm |
|
|
|
|
|
 |
leonardosantos Novato

|
Enviada: 20-09-2007 11:31 pm |
|
|
Graças a Deus ate agora é um prazer...
Tem horas que da vontade de sumir,porem eu adoro o que eu faço!!!
abraço a todos... _________________ A boca fala do que o coraçao esta cheio...
|
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 4430 Localização: Embu, Terra das Artes.
|
Enviada: 23-09-2007 12:20 am |
|
|
sei lá viu.
amo a minha profissão q estou terminado de estudar, porem a area q estoua atuando agora naõ me agrada muito não, por forças maiores tenho ir nessa area pelo menos de começo.
depois se der escrevo mais! _________________ Nem melhor, nem pior, apenas diferente!!!
|
|
|
 |

|
Enviada: 23-09-2007 11:52 pm |
|
|
.
a minha profissão é um fardo! Sou estivador no porto de Santos  !
. _________________  |
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 26 Mensagens: 1456 Localização: Santos
|
Enviada: 07-10-2007 2:01 am |
|
|
maumau conterraneo!
hehehe
cara, eu curto demais meu trabalho
Trabalho como Tec. Segurança do Trabalho num terminal Quimico em Santos _________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
|
|
|
 |

|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

|
Enviada: 10-10-2007 9:18 pm |
|
|
| Citação: | hehehehe...eu num trabalho em Santos não....hehehehe....
|
pegadinha do mallaaandro..ráááá!
hueuhahueuha _________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-10-2007 4:06 pm |
|
|
Ressuscitando o tópico, o texto que postarei aqui dá uma noção do que é melhor: Se especializar em uma profissão ou saber de tudo um pouco.
| Citação: |
MARTELO E CHAVE DE FENDA
A eficiência está diretamente atrelada à aliança entre a capacidade de realização plena e a oportunidade de realizá-la diante do desafio correto. Ou, em palavras mais simples, para prego, martelo; para parafuso, chave de fenda. Experimente o contrário e compreenderá bem esta tese.
Assim, cabe-nos descobrir quem somos e quem podemos ser, e investir nossas energias não na busca de suprir todas as nossas deficiências (como já colocado, infinitas), mas em desenvolver nossas aptidões naturais. Nesse sentido, infelizmente, tanto empresas quanto escolas tiram nota zero. Ambas estão profundamente preocupadas em descobrir as deficiências do individuo e saná-las a todo custo (e que custo), ao invés de estimular seus talentos. Para quem tira nota dois em matemática, dá-lhe recuperação, dá-lhe exame, dá-lhe segunda época e dá-lhe DP. E se dê por feliz de não ter nascido no tempo da palmatória.
Da mesma forma nas empresas, os processos de avaliação 360°, 183°, 122°, de coaching e os investimentos das verbas de treinamento estão quase sempre concentrados em transformar martelo em chave de fenda. Aperta, forja, molda e se acaba perdendo o melhor de cada um, criando uma organização de padronizados e bem pouco eficientes “marfendas” e “chavelos”.
Livro: Contrate Preguiçosos, Eduardo Cupaiolo
Capítulo: Contrate incompetentes, pág: 190.
|
|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 11-10-2007 4:48 pm |
|
|
|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

|
Enviada: 12-10-2007 7:30 am |
|
|
| Citação: | eu trabalho em santoosss
e o medley tbm
|
pow legal.
mas vcs são de SP e trabalham aqui???
Sim, fiz o Tec. em Segurança do Trabalho!!! _________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

|
Enviada: 12-10-2007 10:03 am |
|
|
putz, esquece o q eu disse. agora q eu vi q você é do guaru
uhehuauhe _________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in