A Segunda vinda de Cristo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ernesto2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-07-2011 12:04 pm Responder com Citação

MariaSol tudo bem?
Eu posso saber em qual igreja congregas? Porque a sua interpretação sobre as setenta semanas não bate com as do pré-Trib. Nem com os Fundamentalistas, se aproxima dos Adventistas do setimo dia,

Bem;

Na sua exposição ficou alguma coisa pendente, veja;
O verso 24; Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para extinguir a transgressão, e dar fim aos pecados, e expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e ungir o santo dos santos.

Neste verso resume todos os acontecimentos que deverão acontecer durante as setenta semanas.
Extinguir a transgressão e dar fim aos pecados, certamente não será o anticristo, E expiar a iniqüidade e trazer a justiça eterna só é possível pelo sacrifício de Cristo na cruz. Aqui nós vemos que tudo que se relaciona com a salvação gira em torno de Cristo.

O verso 25, classifica os detalhes, o tempo dos acontecimentos; Até o messias, sete, e sessenta e duas semanas. Veja após as 69 semanas (Até o messias) vai aparecer o messias, (Jesus). Ele não surgiu antes de terminar as 69 semanas. O messias só foi conhecido por ocasião do Batismo, aconteceu depois das 69 semanas,

Verso 26, Depois, das 62 semanas será tirado o messias ( Cristo) Sendo que, no final das 69 semanas ele foi ungido,e, sabemos que ele viveu mais três anos e meio depois do batismo, concluindo as obras descritas no verso 24. Sem duvida; ele viveu este tempo na semana que segue a 69.

O verso 27 afirma que Ele fará um concerto com muitos por uma semana, Repito para não deixar duvidas. Cristo Foi batizado no fim das 69 semanas, viveu pregando o evangelho por três anos e meio, Isto aconteceu na semana depois da ultima das 69, então aconteceu na semana seguinte porque o anjo disse: ¨Depois¨, esse depois, sem duvida é a semana seguinte. Queira chamá-la de septuagésima ou não, isso depende da interpretação de cada um.

Eu sei que muitas profecias na bíblia que aplicam a um, e á outros acontecimentos, Por exemplo; há profecias que não esclarecem bem sobre a vinda de Jesus, se é a primeira ou a segunda vinda. Assim acontece com as 70 semanas. Eu vejo que a bíblia não deixa duvidas sobre a parte que toca sobre o batismo, sobre a morte do messias na metade da semana, e os rituais judaicos caducaram com a morte de Jesus. Tudo aconteceu na semana que seguiu as 69.
Mas, a semana também é aplicada ás obras do anticristo, que será, no fim dos tempos. O que não posso me silenciar quando os pré- trib. Querem excluir a morte de Cristo como preço do novo pacto com todos, inclusive com os judeus, e querer atribuir a volta dos rituais judaicos como sinal da conversão dos judeus. Eles são salvos assim como todos nós, é pela graça de Cristo.
Eu vejo que a irmã não pensa assim, a irmã reconhece que, mesmo que aconteça de os judeus voltarem a pratica das leis cerimoniais que consistiam em ordenanças elas não serão aceitas perante Deus,
A volta destas ordenanças pode ser proibidas pelo anticristo, Somente há uma diferença muito grande entre Cristo que aboliu as leis de ordenanças judaicas na sua morte depois de três anos e meio após seu batismo, e o outro vai abolir para ele mesmo se sentar como Deus.

Eu vejo que estamos perto, com apenas alguns detalhes que sempre existem entre os estudiosos da bíblia, mas as divergências não alteram o conteúdo da mensagem.
Se achares mais pontos interessantes neste tema, continuemos.
----------------------------------------------------------------------
Eu já morei no jardim Atlântico no estreito, Floripa, sou de Joinvile, os catarinenses se encontraram. Hoje moro em Limeira SP.

Abraços Ernesto
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MariaSol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 28-07-2011 9:00 pm Responder com Citação

ernesto2 escreveu:
MariaSol tudo bem?
Eu posso saber em qual igreja congregas? Porque a sua interpretação sobre as setenta semanas não bate com as do pré-Trib. Nem com os Fundamentalistas, se aproxima dos Adventistas do setimo dia,

Bem;

Na sua exposição ficou alguma coisa pendente, veja;
O verso 24; Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para extinguir a transgressão, e dar fim aos pecados, e expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e ungir o santo dos santos.

Neste verso resume todos os acontecimentos que deverão acontecer durante as setenta semanas.
Extinguir a transgressão e dar fim aos pecados, certamente não será o anticristo.
Se achares mais pontos interessantes neste tema, continuemos.
----------------------------------------------------------------------
Eu já morei no jardim Atlântico no estreito, Floripa, sou de Joinvile, os catarinenses se encontraram. Hoje moro em Limeira SP.

Abraços Ernesto

O anticristo virá fazer o CONCERTO para construir o TEMPLO e dar início à contagem da septuagésima semana. Na metade da semana quebrará po acordo, adentrando o santuário e exigindo adoração (semelhante ao Faraó egípcio). Este hopmem do pecado, Filho da perdição se colocará contra tudo o que se cjama Deus ou se adora.....sentará no trono de Deus como se fosse Deus, querendo ser Deus.
Inicia-se a GRANDE TRIBULAÇÃO = perseguição contra os cristão como nunca houve, nem nunca há de haver...(porque será a última) e então a semana findará com a vinda do nosso Senhor. Ressurreição dos mortos em Cristo e depois nós, que estivermos vivos (se estivermos vivos) nos encontraremos com Ele nos ares...
Assim creio, assim espero....com este fato vivo.

Veja só! Morou aqui no Estreito?....hoje moro próximo às praias do norte, mas já morei em coqueiros. Do ladinho do Estreito. Muito bom morar por ali. às vezes sindo saudade. Smile

Congrego com irmãos, ora em casa de um, ora em casa de outro. Ora em casa de quem queira estar compartilhando a Palavra do Senhor. Não temos uma denominação, mas estamos reunidos no nome do Senhor Jesus Cristo, irmão. Deus abençoa o pequeno rebanho....embora ao todo sejamos tantos como a areia do mar!
Creio que nosso entendimento acerca das 70 semanas partiu da fé, do debruçar-se e ter tempo na Palavra. Somos irmãos e entre nós há alguns que têm mais de 20 anos de contato com a Palavra. Não conheço o estudo dos Adventistas. Não sei até que ponto há semelhança, mas creio que as semelhanças são naturais, sendo Cristo a única Verdade e sendo a Verdade uma só. Se estamos todos buscando estar nEle pela fé...o Senhor certamente está nos guiando pela mesma estrada estreita. A Bíblia é a mesma. Mesmo Evangelho. Wink

Quanto às questões, Ernesto. Creio que a diferença está mesmo quanto ao entendimento da septuagésima estar para acontecer. Até porque não usamos o mesmo parâmetro para contagem cronológica. O certo é que APÓS as 62 semanas foi tirado o Messias.

Hipóteses:

Esse "depois das 62 semanas"

* pode ser ao término imediato das 62 semanas

* pode ser três anos e meio após as 62 semanas

* ou qualquer época depois das 62 semanas!!

Percebe??

Porém, seguindo outras maneiras de se interpretar essa profecia, ela seria assim:

1) "E depois das 62 semanas e meia seria tirado o Messias.

2) "E na metade da septuagésima semana será tirado o Messias".

3) "E na septuagésima semana será tirado o Messias".

Porém o marco da profecia é:

"E depois das 62 semanas será tirado o Messias..." Então precisamos nos ater ao marco dela:

* Não consideremos 1 dia depois das 62 semanas.

* Não consideremos 1 ano depois das 62 semanas.

* Não consideremos 3 anos depois das 62 semanas.

* E não consideremos 3 anos e meio depois das 62 semanas.

Porquanto todas elas podem ser aceitas, mas então para quê o marco específico ter sido dado: APÓS as 62 SEMANAS?

aÍ PAROU A CONTAGEM.
Assim creio irmão querido Ernesto. Conforme as postagens anteriores. Creio que está bem fundamentado. Muitas palavras não conseguirão explicar mais. Smile

Seguimos por aqui...ou nos vemos noutro tópico! Wink
Muita Paz!

Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o." Sl 45:10,11
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ernesto2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 29-07-2011 4:36 pm Responder com Citação

A MariaSol
Estou de volta para dialogar;
Eu entendo a sua linha de pensamento, porque não há um tempo pré-determinado após as 69 semanas, Eu, porém, me baseio na realidade histórica, e, ela me da sustentação ao que eu creio.
Já analisei vários cálculos de fontes importantes, e as mais confiáveis me levam a promulgação da lei de Artaxerxes que é o ano de 457 ac. Os 483 anos das 69 semanas me levam até o ano 27 DC. E o final do..v. 24 aponta a unção do messias.
A partir de então começa a ultima semana que termina no ano 34, sendo que na metade dessa semana ano 31, o messias será tirado (morto) depois a outra metade da semana, foi mais uma oportunidade, dado ao judeus.
Depois da morte de Jesus, os discípulos pregaram com toda a liberdade até no pateo do templo. A morte de Estevam, no ano 34, foi o fim dos sete anos de pregação do evangelho e os cristãos foram perseguidos.
Eu sei que já repeti tantas vezes o mesmo assunto, mas, não vejo outro caminho, Eu sei que há um mesclado nos versos 26 e 27, com um outro príncipe. E pode haver outra profecia imbuída nesta; mas não posso descartar o Príncipe que foi morto, Se a morte fosse do anticristo, então não haveria mais príncipe para dar continuidade ao resto da profecia.
Apenas desejo que a irmã me responda, mesmo com poucas palavras: Para a irmã existem nesta parábola, um príncipe, ou são dois? Se forem dois então descreva a atuação de um e também do outro.
Desculpe a minha impertinência.

Abraços Ernesto
MariaSol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 29-07-2011 9:19 pm Responder com Citação

ernesto2 escreveu:
A MariaSol
Estou de volta para dialogar;
Eu entendo a sua linha de pensamento, porque não há um tempo pré-determinado após as 69 semanas, Eu, porém, me baseio na realidade histórica, e, ela me da sustentação ao que eu creio.
Já analisei vários cálculos de fontes importantes, e as mais confiáveis me levam a promulgação da lei de Artaxerxes que é o ano de 457 ac. Os 483 anos das 69 semanas me levam até o ano 27 DC. E o final do..v. 24 aponta a unção do messias.
A partir de então começa a ultima semana que termina no ano 34, sendo que na metade dessa semana ano 31, o messias será tirado (morto) depois a outra metade da semana, foi mais uma oportunidade, dado ao judeus.
Depois da morte de Jesus, os discípulos pregaram com toda a liberdade até no pateo do templo. A morte de Estevam, no ano 34, foi o fim dos sete anos de pregação do evangelho e os cristãos foram perseguidos.
Eu sei que já repeti tantas vezes o mesmo assunto, mas, não vejo outro caminho, Eu sei que há um mesclado nos versos 26 e 27, com um outro príncipe. E pode haver outra profecia imbuída nesta; mas não posso descartar o Príncipe que foi morto, Se a morte fosse do anticristo, então não haveria mais príncipe para dar continuidade ao resto da profecia.
Apenas desejo que a irmã me responda, mesmo com poucas palavras: Para a irmã existem nesta parábola, um príncipe, ou são dois? Se forem dois então descreva a atuação de um e também do outro.
Desculpe a minha impertinência.

Abraços Ernesto

Claro, irmão! Não se preocupe.
Para isto estamos aqui! Smile

Na profecia, segundo nosso entendimento, "Até o Messias" pode-se fazer qualquer raciocínio...batismo, morte?...o certo é que a profecia diz que "depois das 62 semanas O Messias (JESUS) é tirado (CRUCIFICADO) e pára a contagem das 7+62 semanas. O príncipe que há de vir fazendo o acordo, quebrando o mesmo acordo e PROFANANDO O SANTUÁRIO através ds ABOMINAÇÃO DESOLADORA que traz com ele é o ANTICRISTO.

Perdoe também, mas vou transcrever novamente apenas estes dois versículos (o 26 e 27) procurando explicar detalhadamente meu entendimento deles.

VERSÍCULO 26:

E depois das sessenta e duas semanas será tirado o Messias, e não será mais - Depois das sessenta e duas semanas Jesus Cristo é crucificado...rompe-se o véu do templo, fim da contagem das 62 semanas neste sinal!

e o povo do príncipe, que há de vir (AQUI ESTÁ FALANDO DO ANTICRISTO !), destruirá a cidade e o santuário[/b] (a destruição da cidade e do santuário ocorrem sob o mesmo marco da crucificação ou seja, após as 62 semanas. Sabemos que a cidade foi destruída 37 anos após a morte do Messias).

, e o seu fim será com uma inundação e até ao fim haverá guerra estão determinadas assolações. - depois das 69 semanas e até ao fim estão determinadas assolações (ou seja, "depois das 69 semanas"...vide "hipóteses" na mensagem anterior..."depois das 69 semanas" tudo isso se cumprirá em um período de tempo até aqui não especificado! Apenas "depois das 69 semanas" até o FIM. Ou seja, perceba irmão: tudo na história até hoje ocorreu após esse mesmo marco definido pelo anjo. Por exemplo, até a II Guerra Mundial e a derrubada das torres gêmeas nos EUA ocorreram após as 62 semanas, e antes da 70ª SEMANA)

VERSÍCULO 27:

- E ele (ANTICRISTO !) firmará um concerto com muitos por uma semana (A SEMANA QUE FALTAVA! A ÚLTIMA SEMANA) e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares (ôpa!...para cessar sacrifícioos, estes sacrifícios precisam estar acontecendo!...o Templo precisa ser reerguido, creio que apartir do acordo isso acontecerá!...recomeçam os sacrifícios dos judeus e o anticristo quebra o acordo profanando o santuário!) e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até a consumação (assolador=anticristo , que virá com sua verdadeira cara demoníaca, instalando uma ditadura mundial, exigindo adoração como Deus -Leia, por favor...Dan. 9:27c - Mat. 24:15 - II Tes. 2:4...começa a GRANDE TRIBULAÇÃO...por 3 anos e meio...1290 dias exatamente!...a igreja será perseguida como numa foi antes!...começam a tocar as 7 trombetas no início da Grande Tribulação e cessam com o arrebatamento na última...) e o que está determinado será derramado sobre o assolador (sobre o ANTICRISTO)" depois de tocadas as trombetas - semelhantes às pragas do Egito - vem o Senhor para a consumação...arrebatamento ante a última trombeta - e após o arrebatamento, enquanto estivermos nas Bodas do Cordeiro, virão sobre a terra as 7 salvas da IRA!

Obrigada Senhor Jesus pela tua fidelidade e infinito, e eterno e profundo AMOR!

Reforçando:

Ao término da Grande Tribulação (3 anos e meio), ou como afirmou Jesus: "logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz..." (Mat. 24:29)
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem c/ poder e grade glória p/ buscar a todos os seus escolhidos dos quatro cantos de uma a outra extremidade dos céus: o ARREBATAMENTO da igreja. Amém!

Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o." Sl 45:10,11
ernesto2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 31-07-2011 2:00 pm Responder com Citação

Bem; a irmã detalhou muito bem a sua maneira de entender. Porém, eu não vejo o acerto na colocação das semanas, É .muito mas provável a setuagésima semana ser o tempo que segue as 69, porque a obra de Cristo na terra tem muito mais importância, tanto para os judeus como para os gentios. A partir da morte de Jesus foi uma reviravolta total no mundo religioso,
Outro ponto que chama a atenção, O anjo não especifica a semana da obra de Cristo, mas, ele relata tudo que vai acontecer logo depois das 69 semanas, e é natural que, depois de 69 vem a 70, E a historia prova a redenção dentro de sete anos
Mais um ponto interessante; No final do verso 26 o anjo começa a apresentar a obra do príncipe que virá depois da morte do primeiro Príncipe. Veja que um começa com P maiúsculo e o outro com P minúsculo.
No verso 27 o anjo não faz alusão ás 69 semanas, nem menciona a septuagésima e não disse nada sobre a profecia, Neste verso começa uma historia nova, O príncipe que vem depois do Príncipe anterior, firmará ¨um¨ concerto por ¨uma¨ semana.
Esta semana está separada das outras. Eu não posso seguir suposições, simplesmente porque houve uma profecia a respeito da nação judaica; que se identifica com os acontecimentos da outra. Veja como os acontecimentos são iguais.
Jesus; O Príncipe veio para firmar um concerto com muitos, por uma semana, deu a ultima oportunidade a nação judaica, como nação. Na metade da semana Jesus foi morto e seu sangue começou uma nova era da graça. Que fez cessar com os rituais dos sacrifícios e a oferta de manjares, que era até então o sistema valido para a salvação. o evangelho continuou dentro de Jerusalém por mais meia semana para ensinar aos judeus a missão do Redentor.
No final dos sete anos os judeus rejeitaram a mensagem de Cristo, e perseguiram os cristãos. E o povo do outro príncipe veio inundar e destruir a cidade e o templo, isto já aconteceu depois da semana de Jesus.
Agora vem o outro príncipe, Pelo andar da carruagem vemos que o príncipe e o povo mencionado acima, é o mesmo que virá na outra semana apontada, quer dizer: Os romanos destruíram o templo e a cidade, e continuaram afligindo os judeus, No fim dos tempos, o mesmo príncipe romano conquistará por meio de lisonjas e acordos, e, ajudarão a construir o novo templo em Jerusalém, essa terá o slogan: A casa de oração para todos os povos. Os cristãos participam desse templo, assim como os judeus com seus rituais. Esse período levará a metade da semana, na outra metade, o príncipe vai mostrar os seus dentes e impõe as suas leis, então começará o templo de angustia, que terminará após três anos e meio. Com a vinda de Jesus.

Abraços E$rnesto
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 01-08-2011 10:49 am Responder com Citação

Assim como a segunda vinda de Cristo não foi imediata e em sequência como queriam os primeiros cristãos, assim também a profecia da 70ª semana pode não ter sido imediata à 69ª semana.
Encontrei um texto na internet que informa que os sacrifícios no templo em Jerusalém não cessaram com a morte de Cristo, mas acabaram somente após a destruição de Jerusalém pelos romanos:

"A Páscoa celebrada nos dias hoje pelos judeus sofreu alteração. Por exemplo; o sacrifício dos cordeiros se manteve enquanto o Templo de Jerusalém existia (Deut 16.1-6). Com a sua destruição pelos romanos, em 70 d.C., o sistema de Sacrifícios terminou e foi substituído completamente pelos serviços de orações, que também aconteciam durante a existência do Templo.
A Festa judaica contemporânea chamada Seder, já não é celebrada com o cordeiro assado. Entretanto, as famílias ainda se reúnem para a solenidade e, o pai da família narra toda a história do Êxodo, conforme a prescrição de Yahweh (Êx 12.14,26,27). Enquanto, que para os judeus o oferecimento de sacrifícios terminou quando os romanos destruíram o Templo de Jerusalém em 70 d.C.; no entanto, os samaritanos continuam a oferecer todos os anos os sacrifícios pascais no monte Gerizim, de acordo com a lei judaica."

Fonte: http://www.doutrinasbiblicas.com/pascoaestaceia_t/pascoaestaceia.htm

Desta forma, não seria Jesus aquele responsável por retirar os sacrifícios do templo, e a profecia da 70ª semana apontaria para o anticristo, e não para o Cristo. Veja que de certa forma e através dos samaritanos, os sacrifícios ainda continuam, o que é um indício de que realmente os sacrifícios serão retomados no novo templo, não pelos samaritanos, mas pelos próprios judeus ao retomarem o poder e reconstruírem o templo em Jerusalém.

ernesto2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-08-2011 7:01 pm Responder com Citação

Iceman diz:

Assim como a segunda vinda de Cristo não foi imediata e em sequência como queriam os primeiros cristãos, assim também a profecia da 70ª semana pode não ter sido imediata à 69ª semana.
Encontrei um texto na internet que informa que os sacrifícios no templo em Jerusalém não cessaram com a morte de Cristo, mas acabaram somente após a destruição de Jerusalém pelos romanos: Desta forma, não seria Jesus aquele responsável por retirar os sacrifícios do templo, e a profecia da 70ª semana apontaria para o anticristo, e não para o Cristo. Veja que de certa forma e através dos samaritanos, os sacrifícios ainda continuam, o que é um indício de que realmente os sacrifícios serão retomados no novo templo, não pelos samaritanos, mas pelos próprios judeus ao retomarem o poder e reconstruírem o templo em Jerusalém.

Ernesto responde

Olá meu irmão; Mas é lógico que os sacrifícios e todos os rituais do templo continuaram até o ano 70, Se eles tivessem sido interrompidos por ocasião da morte de Jesus então teria sido um reconhecimento publico que haviam matado o messias.
No momento da morte de Jesus houve um terremoto sobre o calvário e na cidade, mas a estrutura do templo não foi danificado. O véu do templo rasgou de alto a baixo, sem mexer com a estrutura do prédio é algo inusitado,
O lugar santíssimo no qual só era permitido o sumo sacerdote entrar uma vez por ano, no dia da expiação, então ficou a vista de todos,
Os judeus consideraram esse acontecimento como um poder sobrenatural, mas, assim como eles procuraram despistar a ressurreição de Cristo, eles colocaram outra cortina e continuaram como se nada tivesse acontecido.
Mas, isso não significa que os sacrifícios no templo judaico fossem aceitos por Deus.
Jesus cumpriu com sua obra, quando disse na cruz: Está consumado. A partir de então os sacrifícios de animais deixaram de apontar para o verdadeiro cordeiro que tira o pecado do mundo.
Quanto os sacrifícios serem retomados, é bem provável que isso aconteça porque os judeus continuam negando por dois mil anos, a divindade de Cristo, Eles só vão reconhecer o seu erro quando estiverem nas garras do anticristo, Então clamarão pela graça de Cristo.

Abraços Ernesto
MariaSol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 01-08-2011 8:40 pm Responder com Citação

iceman11 escreveu:
Encontrei um texto na internet que informa que os sacrifícios no templo em Jerusalém não cessaram com a morte de Cristo, mas acabaram somente após a destruição de Jerusalém pelos romanos:

"A Páscoa celebrada nos dias hoje pelos judeus sofreu alteração. Por exemplo; o sacrifício dos cordeiros se manteve enquanto o Templo de Jerusalém existia (Deut 16.1-6). Com a sua destruição pelos romanos, em 70 d.C., o sistema de Sacrifícios terminou e foi substituído completamente pelos serviços de orações, que também aconteciam durante a existência do Templo.
A Festa judaica contemporânea chamada Seder, já não é celebrada com o cordeiro assado. Entretanto, as famílias ainda se reúnem para a solenidade e, o pai da família narra toda a história do Êxodo, conforme a prescrição de Yahweh (Êx 12.14,26,27). Enquanto, que para os judeus o oferecimento de sacrifícios terminou quando os romanos destruíram o Templo de Jerusalém em 70 d.C.; no entanto, os samaritanos continuam a oferecer todos os anos os sacrifícios pascais no monte Gerizim, de acordo com a lei judaica."

Fonte: http://www.doutrinasbiblicas.com/pascoaestaceia_t/pascoaestaceia.htm

Desta forma, não seria Jesus aquele responsável por retirar os sacrifícios do templo, e a profecia da 70ª semana apontaria para o anticristo, e não para o Cristo. Veja que de certa forma e através dos samaritanos, os sacrifícios ainda continuam, o que é um indício de que realmente os sacrifícios serão retomados no novo templo, não pelos samaritanos, mas pelos próprios judeus ao retomarem o poder e reconstruírem o templo em Jerusalém.

os judeus estão participando da septuagésima semana de Daniel e nem sabem...eles estão interpretando as escrituras à moda deles, para o Messias deles....todas as profecias para Jesus eles ainda esperam que se cumpra!...mas de um modo distorcido...
Não há muito material, mas dá pra ver alguma coisa entrando em sites judaicos...

Bem interessante...

agora uma "bobagem" q acabei de receber de um irmãozinho: se você escrever antichrist de trás pra frente seguido de .com na barra do explorer você vai pra página do vaticano..... se você escrever illuminati de trás pra frente seguido de .com você vai pra página da agência de segurança dos EUA...

Morrí de rir...os poderes do mundo estão entregues, esta é a Verdade. Chega a parecer piada.

iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-08-2011 3:39 pm Responder com Citação

É verdade, se não for brincadeira de algum hacker, dá certinho... eu fiz o teste e realmente abre o site do Vaticano. Só queria saber o que os irmãos católicos vão achar disso. Seria possível tanta "coincidência"? Veja só antichrist ao contrário:

http://www.tsirhcitna.com/

E Illuminati ao contrário:

http://www.itanimulli.com/

Se são os sites verdadeiros mesmo que abrem, isso não é bobagem, é algo muito sério e preocupante!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292