Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

A Bléia entra para o G12?
Sim, seria uma benção.
30%
 30%  [ 8 ]
Não, iriam acabar com a única igreja do Brasil
34%
 34%  [ 9 ]
Talvez daqui a 12 anos
11%
 11%  [ 3 ]
Se fosse A12...
23%
 23%  [ 6 ]
Total de Votos : 26

Autor Mensagem
thiaguitar
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-05-2006 9:51 am Responder com Citação

Vim editar esse tópico para uma informação recente.
A Assembléia de Deus do Amazonas assumiu estar no G12, a igreja não é somente uma igreja em células ela realmente está na visão de Cesar Castellanos.
Detalhe: a igreja é ligada a tal Convenção, ou seja, ninguém escapou, agora só falta o Davi Miranda.
Veja o site oficial da igreja: http://www.ieadam.com.br/

Uma das maiores denominações do Brasil, que sempre se manteve longe das "novidades e heresias", da igreja moderna, tem estreitado sua relações com uma dos mais crescentes movimentos da igreja no Brasil: o G12 8O .
Leia uma das recentes notícias do site Supergospel:
O ministério Irineo Grubert convida a todos para a gravação do "Atmosfera de Adoração 5 - Paixão por Almas". O CD terá as participações especiais de Heloísa Rosa, Dayan Alencar, Davy Maia, Junior Batista e Roberto Marinho A gravação será no dia 1 de Junho, na Assembléia de Deus do Bom Retiro.
Notícia: http://www.supergospel.com.br/news/noticia.php?news=697

Mas o que tem isso a ver com o G12:
Veja o nome dos participantes, e o nome do cd. Seré que vai ter um ato profético também:almas,almas,almas....?
Nada contra a Assémbléia não, aliás é bom que essas barreiras sejam quebradas mesmo. E AD do Bom Retiro é um bom exemplo de anti-frescurice do meio cristão.

Editado pela última vez por thiaguitar em 07-06-2006 4:16 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 03-05-2006 9:56 am Responder com Citação

Acho que tu tah viajando cara hehehe... O fato de uma igreja se "misturar" com uma G12 não quer dizer que ela vah passar pro "lado" do G12....

Eu sei que eh teu sonho, mas acho que soh daqui 144 anos Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
thiaguitar
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-05-2006 9:59 am Responder com Citação

leone escreveu:
Acho que tu tah viajando cara hehehe... O fato de uma igreja se "misturar" com uma G12 não quer dizer que ela vah passar pro "lado" do G12....

Eu sei que eh teu sonho, mas acho que soh daqui 144 anos Laughing

Mas é estranho a mistura com aqueles que são denominados hereges, segundo a convenção propagadores de uma seita sutil de satanás!!!!!!

Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 03-05-2006 10:26 am Responder com Citação

que topico mais nonsense, a CGADB eh totalmente contra o G12 a AD do bom retiro eh independente. alem do que voce nao forneceu nehuma prova de que eles se juntaram ao g12, se for assim eu posso dizer que eles sao anti g12 pois o ICP vive fazendo eventos lah
procura se informar sobre as duas maiores assembleias de DEUS no Brasil e veja a posicao da igreja...

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 03-05-2006 10:33 am Responder com Citação

Eis a poisicao DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS sobre o g12

http://www.nbz.com.br/igrejavirtual/estudos/g12/adeus.htm

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
thiaguitar
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-05-2006 10:44 am Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:

Eu nasci na bléia e fiquei lá por 18 anos, conheço bastante sobre a posição deles em relação ao G12.
Eu só acho que quem combate tanto a visão, e inclusive determinou que em suas igrejas, tal sistema não poderia ser implantado," não deveria se misturar ao hereges né"?
Perceba a irônia no meu tópico.
E para que provas, sendo que não há nenhuma afirmação, e sim uma pergunta?

Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-05-2006 10:49 am Responder com Citação

que topico mais nonsense, a CGADB eh totalmente contra o G12 a AD do bom retiro eh independente. alem do que voce nao forneceu nehuma prova de que eles se juntaram ao g12, se for assim eu posso dizer que eles sao anti g12 pois o ICP vive fazendo eventos lah
procura se informar sobre as duas maiores assembleias de DEUS no Brasil e veja a posicao da igreja...

Eu não disse que a Ad Bom Retiro estava no G12, mas que ela está estreitando a relação com os membros da suposta seita.

Vício
Vício

MensagemEnviada: 03-05-2006 11:03 am Responder com Citação

ainda ensinam a palavra de Deus? ou somente buscam pessoas para numerar a igreja?..............isso não é quebra de barreiras, ou frecurise da Ass. de Deus, porém, um simples ato de avaliar e aplicar os ensinamentos de Jesus, é biblico? ou um ato de um homem que não quer mais ter responsabilidade?.......

ed

fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 03-05-2006 12:14 pm Responder com Citação

thiaguitar escreveu:

Eu nasci na bléia e fiquei lá por 18 anos, conheço bastante sobre a posição deles em relação ao G12.
Eu só acho que quem combate tanto a visão, e inclusive determinou que em suas igrejas, tal sistema não poderia ser implantado," não deveria se misturar ao hereges né"?
Perceba a irônia no meu tópico.
E para que provas, sendo que não há nenhuma afirmação, e sim uma pergunta?

se voce nasceu na assembléia de Deus e conhece tão bem deveria saber que a do bom retiro é independente e não tem nada haver com a CGADB, não generalize, o titulo deste tópico deveria ser AD do bom retiro e não assembleias de DEUS.
A AD do bom retiro não é uma das maiores denominações do Brasil, não sei se foi voce que escreveu o primeiro post, mas o começo dele está totalmente desonesto, voce deveria mudar para AD do bom retiro e não generalizar

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 03-05-2006 12:40 pm Responder com Citação

A AD é uma zona no que diz respeito a organização tem um monte de ministérios que quase se matam entre si, é o puro reflexo do povo cristão.

Me lembro quando a banda da minha igreja foi ao Nordeste, onde a maioria das AD´s são do ministério de Missão e nós éramos do ministério de Madureira, quase não davam atenção a nós, simplesmente pela divisão que havia.

Generalizar a AD é como generalizar uma religião mundial...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 03-05-2006 2:30 pm Responder com Citação

rap escreveu:
A AD é uma zona no que diz respeito a organização tem um monte de ministérios que quase se matam entre si, é o puro reflexo do povo cristão.

Me lembro quando a banda da minha igreja foi ao Nordeste, onde a maioria das AD´s são do ministério de Missão e nós éramos do ministério de Madureira, quase não davam atenção a nós, simplesmente pela divisão que havia.

exatamente e o pior é querer generalizar por uma assembléia de DEUS, mesma coisa seria se a batista da chabilandia (bairro aqui em sampa) ensinasse o culto aos anjos e eu chegar aqui e generalizar dizer que toda a convenção ensina isto, e pior ainda seria se a igreja da chabilandia nem da convenção fosse rsrsrs

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-05-2006 2:52 pm Responder com Citação

Isso eh estranho, pois em Manaus/AM (berco do G12)...
a maior igreja naum eh o MIR, e sim uma assembléia de DEUS que tem lá, com mais de 50 mil membros (você imagina o q eh isso??)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-05-2006 2:58 pm Responder com Citação

rap escreveu:

exatamente e o pior é querer generalizar por uma assembléia de DEUS, mesma coisa seria se a batista da chabilandia (bairro aqui em sampa) ensinasse o culto aos anjos e eu chegar aqui e generalizar dizer que toda a convenção ensina isto, e pior ainda seria se a igreja da chabilandia nem da convenção fosse rsrsrs

Eh mto triste ver como anda o corpo de Cristo....

Como conseguimos amar a DEUS (q naum vemos) e odiar nosso irmao (q esta na nossa frente)??? Ate qdo isso?????????
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 03-05-2006 3:17 pm Responder com Citação

rap escreveu:

nao tem como confundir, cada assembleia tem uma forma diferente assim como a batista, a diferença é que quando apareceu o G12 todas as bleias mantiveram uma so postura, ao contrario da batista, que decidiu por cada pastor fazer o que achava melhor pq ninguem chegou a um consenso.

fabinho gostei do site que você passou, vi aquele txto d eum pastor da batista a favor e msm ele mostrava erros e problemas no G12, ja de inicio pelo fato do cara que criou nao ter formação academica, sem falar que o cara que criou fala que fez uma escola filosofica, o que estranho pois fazer uma escola filosofica em cima de outra (e nao contradizento como é o normal) é muito mas muito estranho, é duluir remedio na agua ate que ele se torne agua.

mas votlando ao texto, nao confundam, o que uma igreja faz nao sigifica que todas fazem, e quem é ignorante sao os G12 conosco e nao o contrario (pelo menos nao na maioria das vezes, eu ia na boa vontade conversar e eles ja mandavam as pedras, msm quando o assunto nem era igreja)

Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 03-05-2006 4:20 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
rap escreveu:

Eh mto triste ver como anda o corpo de Cristo....

Como conseguimos amar a DEUS (q naum vemos) e odiar nosso irmao (q esta na nossa frente)??? Ate qdo isso?????????

nao exagera nao é bem assim no resto do país rola comunhão e no nordeste não é questão de ódio, mas isto é assunto para outro tópico, quanto a AD que voce falou , ela é ligada a CGADB???

petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-05-2006 5:22 pm Responder com Citação

as igrejas batistas ligadas à Convenção Batista Brasileira adotam a forma de governo Congregacional Democrático, ou seja, são autônomas mas se reúnem às igrejas de mesma fé e ordem em associações e convenções. daí estas igrejas terem relativa independência umas em relação às outras.
o que não significa que não haja uma posição única delas em relação ao movimento G12, conforme o documento da Convenção Batista Brasileira contido no link abaixo:

http://www.ejesus.com.br/home/exibir.asp?arquivo=3200
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 03-05-2006 10:23 pm Responder com Citação

petrafan escreveu:
as igrejas batistas ligadas à Convenção Batista Brasileira adotam a forma de governo Congregacional Democrático, ou seja, são autônomas mas se reúnem às igrejas de mesma fé e ordem em associações e convenções. daí estas igrejas terem relativa independência umas em relação às outras.
o que não significa que não haja uma posição única delas em relação ao movimento G12, conforme o documento da Convenção Batista Brasileira contido no link abaixo:

http://www.ejesus.com.br/home/exibir.asp?arquivo=3200

eles falaram o que achavam, disseram o que viram de errado, mas nao proibiram, quem tem o poder é o pastor da igreja ou regiao......foi mais ou menos o que disse, cada um pôde fazer o que quiser, minha igreja rejeitou mas minha antiga igreja nao, apesar de nao fazer as celulas (mas por causa das pessoas que se recusam a evangelizar e nao pq o pastor achou ruim).

cada um é de um jeito

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 04-05-2006 9:08 am Responder com Citação

afff novamente e outra vez Confused

agora veja se isso é verdadeiramente uma familia em q irmão são santos e andam em comunhão... cada um, não muito longe mas aki neste tópico mesmo, julgando e se defendendo e praticamente falando "a verdade aki sou eu('eu' sendo entendido como 'minha denominação' ou 'minha opinião')"

acho vergonhoso ainda ficamos batendo cabeça por causa de (tanta)besteira Mad imagine ae chegar no céu e ver akele irmãozinho de uma igreja do g12 ou o contrario, ver um outro da bleia... tanta coisa boa ae pra falar e ficamos por aki novamente julgando o certo e o errado

isto é uma vergonha Mad hehehehe
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 04-05-2006 9:11 am Responder com Citação

Chal escreveu:

agora veja se isso é verdadeiramente uma familia em q irmão são santos e andam em comunhão... cada um, não muito longe mas aki neste tópico mesmo, julgando e se defendendo e praticamente falando "a verdade aki sou eu('eu' sendo entendido como 'minha denominação' ou 'minha opinião')"

acho vergonhoso ainda ficamos batendo cabeça por causa de (tanta)besteira Mad imagine ae chegar no céu e ver akele irmãozinho de uma igreja do g12 ou o contrario, ver um outro da bleia... tanta coisa boa ae pra falar e ficamos por aki novamente julgando o certo e o errado

Então só é deixar tudo ao bel prazer da criatividade humana?
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 04-05-2006 9:35 am Responder com Citação

Chal escreveu:

não kra... isso não é uma vergonha...

Jesus tá voltando, almas estão morrendo por causa de "coisinhas" como essas e já ta mais do que na hora de se levantar uma geração que questiona o "porque" ao invés de aceitar a imposição de pensamento de líderes que muitas vezes estão pra lá de Bagdá... pelo menos na minha igreja (Bléia) foi assim, o pastor fez a caveira do G-12, mais quando conheci o lance vi que haviam muitas coisas boas das quais a própria Bléia com seu regime arcaico ta precisando !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292