A musica da coelhinha!!!!

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 29-08-2010 12:50 pm Responder com Citação

CharmosinhaDuRio escreveu:
Sorokbano escreveu:
Seis

Ms_Silver_Eyes escreveu:
Fábio Junior canta tanto sobre romance e já casou trocentas vezes, cada coisa...

* Não procurarei pesquisar para que ninguém me chame de "Nélson Rubens Gospel" Laughing , mas ele acabou de se separar da Mari Alexandre. Já é o sexto divórcio de quem já esteve casado, por exemplo, com Glória Pires e Patrícia de Sabrit. Ele deve ter uma renca de filhos, sendo que os mais famosos são a Cléo Pires e o Fiuk.
* O problema do Fábio Corrêa Ayrosa Galvão é que, mesmo sendo mulherengo, ele não consegue ficar muito tempo sem ter algum tipo de vínculo com uma mulher. Creio que todo esse misto de carência afetiva e desejo de "liberdade" acaba refletindo em suas composições.

você n pesquisou isso? rs
Sabe até o nome completo do cara...
humm.. acho q você googlou!

rsrsrsrs, nada o Soró e sempre bem informado... é incrivel... rsrsrsr

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 29-08-2010 12:51 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
huahuahau...não vai pesquisar mas sabe o nome completo do cara e quantas vezes ele se casou hauhauahua.....

Soróca é a maior FIFI q eu conheço aki no dot hauhauahuaha

kkkkkkkkkkkkkkk !!! esse Mau Mau é cheio das resenhas...rsrsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 29-08-2010 2:38 pm Responder com Citação

Rachei com o tópico... kkk Laughing

Mas como tô de saída, leio a letra depois...

Tinha que vir o Soroca jogar um balde de água fria na música do brother... Rolling Eyes

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 29-08-2010 6:19 pm Responder com Citação

Ah gente, eu não sou romântica, não estou apaixonada nem amo ninguém então é cruel falar algumas coisas. Assim como a noiva do marlos_bass eu também quebraria o violão na cabeça do seresteiro que cantasse algo muito fofo assim pra mim ( olha a dica do que não fazer hein Dista! Hahah).Ok, eu não faria essa grosseria, mas eu ia rir demais enquanto o cara cantasse, o que também seria grosseria no final das contas..

Eu acho meio ridículo certos tipos de tratamento carinhosos entre casais, tipo ficar tratando o outro buzunguinho e outros apelidinhos muito melosos.Açucarado demais pra mim não rola.Mas não quero ofender quem gosta.

Mas eu também não gosto de criticar ou zombar desse tipo de iniciativa da parte de quem está amando. A idéia de fazer uma música pra a namorada foi legal.E vai ver a garota vai gostar dessa história de coelhinha.Mas analisando a letra, bom, a última parte da música até ficou razoável, mas o resto muda..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 29-08-2010 7:45 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Ah gente, eu não sou romântica, não estou apaixonada nem amo ninguém então é cruel falar algumas coisas. Assim como a noiva do marlos_bass eu também quebraria o violão na cabeça do seresteiro que cantasse algo muito fofo assim pra mim ( olha a dica do que não fazer hein Dista! Hahah).Ok, eu não faria essa grosseria, mas eu ia rir demais enquanto o cara cantasse, o que também seria grosseria no final das contas..

Eu acho meio ridículo certos tipos de tratamento carinhosos entre casais, tipo ficar tratando o outro buzunguinho e outros apelidinhos muito melosos.Açucarado demais pra mim não rola.Mas não quero ofender quem gosta.

Mas eu também não gosto de criticar ou zombar desse tipo de iniciativa da parte de quem está amando. A idéia de fazer uma música pra a namorada foi legal.E vai ver a garota vai gostar dessa história de coelhinha.Mas analisando a letra, bom, a última parte da música até ficou razoável, mas o resto muda..

rsrsrsrs Laughing

Não sei se sou romântico a ponto de fazer essas coisas (nem tocar direito eu sei) kkk

Mas acho que enjoaria se a mina fosse melosa demais sempre, sei lá...

Além do mais, açúcar demais dá diabetes! hauhauahuahha

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 30-08-2010 4:55 pm Responder com Citação

Não considero meu namorado o último romântico, mas ele já fez várias surpresas lindas p mim. Eu tbm gosto de fazer presentes, coisas artesanais e tal.
Na minha opinião, um presente feito com carinho vale mais do q uma jóia. Claro q se vierem os dois juntos serão bem-vindos =P

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 30-08-2010 7:36 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Hana escreveu:

rsrsrsrs Laughing

Não sei se sou romântico a ponto de fazer essas coisas (nem tocar direito eu sei) kkk

Mas acho que enjoaria se a mina fosse melosa demais sempre, sei lá...

Além do mais, açúcar demais dá diabetes! hauhauahuahha

Verdade, resumiu bem! Açucar demais faz mal a saúde rsrs
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 30-08-2010 7:52 pm Responder com Citação

Quase ninguém gosta de admitir que é romântico, muita gente acha cafona e etc, e só por isso a atitude do nosso colega dotiano foi corajosa.É legal demonstrar o que a gente pensa e sente pelo outro o que pode ser considerado fraqueza e quando um homem faz isso é até louvável.

Esse tópico me fez pensar em algumas coisas.Eu sou uma das que acha romantismo algo cafona se eu pensar nas coisas consideradas românticas, músicas melosas demais e bichinhos de pelúcia..( nada contra quem gosta) o que quero dizer é que acho que a questão é as pessoas fazerem algo com significado, algo criativo e personalizado.Se a pessoa gosta desse romantismo mais fofo, tudo bem, mas empurrar flores e bicinhos fofos pra cima a pessoa só pq é considerado romântico é que eu acho cafona.

Fiquei pensando o que vocês pensam sobre isso, se se consideram românticos e dá pra ser romântico sem ser cafona.
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-08-2010 10:19 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Fiquei pensando o que vocês pensam sobre isso, se se consideram românticos e dá pra ser romântico sem ser cafona.

dá sim...
nada de ursinhos... dá pra ser mais maduro e romântico...
ainda acho que com mulheres mais maduras, essa de ursinho, bombons e coisinhas fofas não cola mais atualmente (só de vez enquando) elas querem estabilidade, honestidade, alguém que passe segurança, não é?

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-08-2010 10:20 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Quase ninguém gosta de admitir que é romântico, muita gente acha cafona e etc, e só por isso a atitude do nosso colega dotiano foi corajosa.É legal demonstrar o que a gente pensa e sente pelo outro o que pode ser considerado fraqueza e quando um homem faz isso é até louvável.

Esse tópico me fez pensar em algumas coisas.Eu sou uma das que acha romantismo algo cafona se eu pensar nas coisas consideradas românticas, músicas melosas demais e bichinhos de pelúcia..( nada contra quem gosta) o que quero dizer é que acho que a questão é as pessoas fazerem algo com significado, algo criativo e personalizado.Se a pessoa gosta desse romantismo mais fofo, tudo bem, mas empurrar flores e bicinhos fofos pra cima a pessoa só pq é considerado romântico é que eu acho cafona.

Taí... não sei se sou romântico pq nunca fui correspondido... Crying or Very sad kkk Laughing

Mas eu gosto de música romântica (de rock e em inglês, preferencialmente), só que se eu ouvir demais, viajo na maionese e acaba dando errado se eu estiver gostando de alguém... Rolling Eyes

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 30-08-2010 10:34 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
Hana escreveu:

dá sim...
nada de ursinhos... dá pra ser mais maduro e romântico...
ainda acho que com mulheres mais maduras, essa de ursinho, bombons e coisinhas fofas não cola mais atualmente (só de vez enquando) elas querem estabilidade, honestidade, alguém que passe segurança, não é?

A pergunta não foi para mim... porém...

Pelo menos com a minha noiva tem um pouco disso tudo, sou romântico, busco ser maduro (pelo menos quando estou com ela...rsrsrsrs) ... dou ursinho de pelúcia (porque não ???), bombons, coisinhas fofas e ainda coloco mais... livros, DVD's... um jantar romântico...e etc... de tudo um pouco... desde que não se tenha exageros... quanto a estabilidade, sem demagogias... acredito que seja um ponto mutuo... onde se haja das duas partes envolvidas, digamos que a estabilidade e a confiança sejam (ponto de equilibrio) entre os envolvidos...

Ms_Silver_Eyes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 30-08-2010 11:28 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Quase ninguém gosta de admitir que é romântico...

Se a palavra romantismo puder ser traduzida como demonstrações variadas de carinho eu sou romântica sim.

Acredito que seja possível ser romantico/romantica sem ser cafona, mas é bom agente conhecer um pouco do outro antes de fazer as investidas por que senão corremos o risco de fazer algo meio terrível.

Exemplos?

1. Carro de mensagens ^^ eu acho muito terrível e acreditem tem gente que goste...

2. Apelidos fofos ou estranhos... é bom avaliar bem a reação da pessoa da primeira vez que você falar algo assim, pra ver se ela realmente gosta.

3. Presentes em todas as datas do universo (acho que isso se aplica mais a mim, pq nunca lembro de datas xD).
Se você dá presente no dia que se conheceram, no dia que viram o primeiro por do sol juntos, no dia que tomaram o primeiro suco... você pode acabar constrangendo a outra pessoa que nem lembra disso tudo.

Voltando ao assunto do tópico eu acho canções (tocadas e cantadas pela pessoa que você gosta) uma ótima forma de demonstrar romantismo, mas ensaia bem ueuhe Very Happy

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 31-08-2010 11:50 am Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Ms_Silver_Eyes escreveu:
ezequielmc escreveu:

questao da frase "sentar no colo" algumas pessoas podem achar ruim ao escutar isso... se for só cantar/tocar pra ela tudo bem, mas se outras pessoas forem escutar, talvez seja ruim...

Concordo, também pensei dessa forma quando li.

Ah galera acho que não tem nada ver...

Se fosse assim o povo iria exterminar o Fábio Jr, com essa musica...

bem, meu comentario eu pensei mais na crentaiada... não no povo em geral Smile

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 31-08-2010 4:30 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
Ms_Silver_Eyes escreveu:
ezequielmc escreveu:

questao da frase "sentar no colo" algumas pessoas podem achar ruim ao escutar isso... se for só cantar/tocar pra ela tudo bem, mas se outras pessoas forem escutar, talvez seja ruim...

Concordo, também pensei dessa forma quando li.

Ah galera acho que não tem nada ver...

Se fosse assim o povo iria exterminar o Fábio Jr, com essa musica...

bem, meu comentario eu pensei mais na crentaiada... não no povo em geral Smile

entendi...rsrsrsrs... olhando por esse ângulo (em algumas denominações) talvez isso não desse certo... Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292