| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 29-08-2010 12:50 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Seis
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Fábio Junior canta tanto sobre romance e já casou trocentas vezes, cada coisa... |
* Não procurarei pesquisar para que ninguém me chame de "Nélson Rubens Gospel" , mas ele acabou de se separar da Mari Alexandre. Já é o sexto divórcio de quem já esteve casado, por exemplo, com Glória Pires e Patrícia de Sabrit. Ele deve ter uma renca de filhos, sendo que os mais famosos são a Cléo Pires e o Fiuk.
* O problema do Fábio Corrêa Ayrosa Galvão é que, mesmo sendo mulherengo, ele não consegue ficar muito tempo sem ter algum tipo de vínculo com uma mulher. Creio que todo esse misto de carência afetiva e desejo de "liberdade" acaba refletindo em suas composições. |
você n pesquisou isso? rs
Sabe até o nome completo do cara...
humm.. acho q você googlou! |
rsrsrsrs, nada o Soró e sempre bem informado... é incrivel... rsrsrsr _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 29-08-2010 12:51 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | huahuahau...não vai pesquisar mas sabe o nome completo do cara e quantas vezes ele se casou hauhauahua.....
Soróca é a maior FIFI q eu conheço aki no dot hauhauahuaha |
kkkkkkkkkkkkkkk !!! esse Mau Mau é cheio das resenhas...rsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 29-08-2010 2:38 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 29-08-2010 6:19 pm |
|
|
Ah gente, eu não sou romântica, não estou apaixonada nem amo ninguém então é cruel falar algumas coisas. Assim como a noiva do marlos_bass eu também quebraria o violão na cabeça do seresteiro que cantasse algo muito fofo assim pra mim ( olha a dica do que não fazer hein Dista! Hahah).Ok, eu não faria essa grosseria, mas eu ia rir demais enquanto o cara cantasse, o que também seria grosseria no final das contas..
Eu acho meio ridículo certos tipos de tratamento carinhosos entre casais, tipo ficar tratando o outro buzunguinho e outros apelidinhos muito melosos.Açucarado demais pra mim não rola.Mas não quero ofender quem gosta.
Mas eu também não gosto de criticar ou zombar desse tipo de iniciativa da parte de quem está amando. A idéia de fazer uma música pra a namorada foi legal.E vai ver a garota vai gostar dessa história de coelhinha.Mas analisando a letra, bom, a última parte da música até ficou razoável, mas o resto muda.. |
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 29-08-2010 7:45 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Ah gente, eu não sou romântica, não estou apaixonada nem amo ninguém então é cruel falar algumas coisas. Assim como a noiva do marlos_bass eu também quebraria o violão na cabeça do seresteiro que cantasse algo muito fofo assim pra mim ( olha a dica do que não fazer hein Dista! Hahah).Ok, eu não faria essa grosseria, mas eu ia rir demais enquanto o cara cantasse, o que também seria grosseria no final das contas..
Eu acho meio ridículo certos tipos de tratamento carinhosos entre casais, tipo ficar tratando o outro buzunguinho e outros apelidinhos muito melosos.Açucarado demais pra mim não rola.Mas não quero ofender quem gosta.
Mas eu também não gosto de criticar ou zombar desse tipo de iniciativa da parte de quem está amando. A idéia de fazer uma música pra a namorada foi legal.E vai ver a garota vai gostar dessa história de coelhinha.Mas analisando a letra, bom, a última parte da música até ficou razoável, mas o resto muda.. |
rsrsrsrs
Não sei se sou romântico a ponto de fazer essas coisas (nem tocar direito eu sei) kkk
Mas acho que enjoaria se a mina fosse melosa demais sempre, sei lá...
Além do mais, açúcar demais dá diabetes! hauhauahuahha_________________
Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪ |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 30-08-2010 4:55 pm |
|
|
Não considero meu namorado o último romântico, mas ele já fez várias surpresas lindas p mim. Eu tbm gosto de fazer presentes, coisas artesanais e tal.
Na minha opinião, um presente feito com carinho vale mais do q uma jóia. Claro q se vierem os dois juntos serão bem-vindos =P _________________  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-08-2010 7:36 pm |
|
|
| Distarnish_Priest escreveu: | | Hana escreveu: | Ah gente, eu não sou romântica, não estou apaixonada nem amo ninguém então é cruel falar algumas coisas. Assim como a noiva do marlos_bass eu também quebraria o violão na cabeça do seresteiro que cantasse algo muito fofo assim pra mim ( olha a dica do que não fazer hein Dista! Hahah).Ok, eu não faria essa grosseria, mas eu ia rir demais enquanto o cara cantasse, o que também seria grosseria no final das contas..
rsrsrsrs
Não sei se sou romântico a ponto de fazer essas coisas (nem tocar direito eu sei) kkk
Mas acho que enjoaria se a mina fosse melosa demais sempre, sei lá...
Além do mais, açúcar demais dá diabetes! hauhauahuahha |
Verdade, resumiu bem! Açucar demais faz mal a saúde rsrs |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-08-2010 7:52 pm |
|
|
Quase ninguém gosta de admitir que é romântico, muita gente acha cafona e etc, e só por isso a atitude do nosso colega dotiano foi corajosa.É legal demonstrar o que a gente pensa e sente pelo outro o que pode ser considerado fraqueza e quando um homem faz isso é até louvável.
Esse tópico me fez pensar em algumas coisas.Eu sou uma das que acha romantismo algo cafona se eu pensar nas coisas consideradas românticas, músicas melosas demais e bichinhos de pelúcia..( nada contra quem gosta) o que quero dizer é que acho que a questão é as pessoas fazerem algo com significado, algo criativo e personalizado.Se a pessoa gosta desse romantismo mais fofo, tudo bem, mas empurrar flores e bicinhos fofos pra cima a pessoa só pq é considerado romântico é que eu acho cafona.
Fiquei pensando o que vocês pensam sobre isso, se se consideram românticos e dá pra ser romântico sem ser cafona. |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |

|
Enviada: 30-08-2010 10:20 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Quase ninguém gosta de admitir que é romântico, muita gente acha cafona e etc, e só por isso a atitude do nosso colega dotiano foi corajosa.É legal demonstrar o que a gente pensa e sente pelo outro o que pode ser considerado fraqueza e quando um homem faz isso é até louvável.
Esse tópico me fez pensar em algumas coisas.Eu sou uma das que acha romantismo algo cafona se eu pensar nas coisas consideradas românticas, músicas melosas demais e bichinhos de pelúcia..( nada contra quem gosta) o que quero dizer é que acho que a questão é as pessoas fazerem algo com significado, algo criativo e personalizado.Se a pessoa gosta desse romantismo mais fofo, tudo bem, mas empurrar flores e bicinhos fofos pra cima a pessoa só pq é considerado romântico é que eu acho cafona.
Fiquei pensando o que vocês pensam sobre isso, se se consideram românticos e dá pra ser romântico sem ser cafona. |
Taí... não sei se sou romântico pq nunca fui correspondido... kkk
Mas eu gosto de música romântica (de rock e em inglês, preferencialmente), só que se eu ouvir demais, viajo na maionese e acaba dando errado se eu estiver gostando de alguém...  _________________
Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪ |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 30-08-2010 10:34 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | Hana escreveu: | | Fiquei pensando o que vocês pensam sobre isso, se se consideram românticos e dá pra ser romântico sem ser cafona. |
dá sim...
nada de ursinhos... dá pra ser mais maduro e romântico...
ainda acho que com mulheres mais maduras, essa de ursinho, bombons e coisinhas fofas não cola mais atualmente (só de vez enquando) elas querem estabilidade, honestidade, alguém que passe segurança, não é? |
A pergunta não foi para mim... porém...
Pelo menos com a minha noiva tem um pouco disso tudo, sou romântico, busco ser maduro (pelo menos quando estou com ela...rsrsrsrs) ... dou ursinho de pelúcia (porque não ???), bombons, coisinhas fofas e ainda coloco mais... livros, DVD's... um jantar romântico...e etc... de tudo um pouco... desde que não se tenha exageros... quanto a estabilidade, sem demagogias... acredito que seja um ponto mutuo... onde se haja das duas partes envolvidas, digamos que a estabilidade e a confiança sejam (ponto de equilibrio) entre os envolvidos... _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Vício

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 25 Mensagens: 306 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 31-08-2010 11:50 am |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | ezequielmc escreveu: |
questao da frase "sentar no colo" algumas pessoas podem achar ruim ao escutar isso... se for só cantar/tocar pra ela tudo bem, mas se outras pessoas forem escutar, talvez seja ruim... |
Concordo, também pensei dessa forma quando li. |
Ah galera acho que não tem nada ver...
Se fosse assim o povo iria exterminar o Fábio Jr, com essa musica...
|
bem, meu comentario eu pensei mais na crentaiada... não no povo em geral  |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in