A moda é vestir laranja

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 05-04-2008 3:15 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
Não querendo desanimar vcs mas, como fica quando tem aquele dia, que se nÃo me engano se chama: Dia sem carro. Qual o reflexo deste dia na sociedade?

mas há uma diferença enorme: combinar um dia pra se vestir de larajna seria uma forma de protesto. um dia para protestar. é algo que está em evidência, tem o lance das olimpíadas e tudo...

o dia sem carro é outra coisa. tem mto mais a ver com a consciencia do povo pras questões ambientais, por exemplo... e em alguns lugares do mundo funciona mto bem.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
atlas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 05-04-2008 9:09 am Responder com Citação

Eu sei que a China não é o Brasil, e a maioria da galera daqui era muito jovem ou nem tinha nascido na época, mas não menosprezem o poder de vestir roupa de uma determinada cor.

Em agosto de 1992, o Collor, animado por uma turma de taxistas que estavam no Palácio do Planalto pra conseguir financiamento a juros baixos, pediu pra todo mundo sair de verde-e-amarelo na rua no domingo seguinte (notícia da Folha da época clicando aqui). Resultado: todo mundo combinou sair de preto (eu inclusive Cool ), o povão foi às ruas e o Collor levou o impeachment na cabeça um mês depois. No ano passado, em entrevista ao G1, ele reconheceu que esse foi o seu grande erro estratégico:

Citação:

G1 - O senhor disse que governava com apoio da população. Mas, em 92, o senhor chamou a população para ir às ruas de verde-amarelo, mas as pessoas responderam com roupas pretas...

Collor - Foi um erro terrível. Um erro de avaliação. Naquele instante, eu estava saturado, não conseguia governar como gostaria. Falei aquilo num encontro com taxistas no Palácio do Planalto. E eu havia dito ao chefe do cerimonial que não falaria naquele dia. E assim foi feito. E fui para o elevador. E os taxistas começaram: ‘presidente Collor, vamos falar’. Eu não queria porque sabia que não conseguiria me conter. E alguns deles estavam com umas fitinhas verde-amarelas, e eu falei: nos próximo domingo, vamos sair às ruas de verde-amarelo. E aconteceu justamente o contrário: no domingo, as pessoas saíram vestidas de preto.

http://ocontornodasombra.blogspot.com/
http://www.e-cristianismo.com.br/forum/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 05-04-2008 1:04 pm Responder com Citação

haha o collor só pagou mico...

ainda n li direito sobre essa historia do tibete.. mas pelo visto eles n querem independencia, mas autonomia né?

de qquer forma... nem o bush é louco o suficiente p meter o bedelho com a china.. entao eu acho q n vai dar em nda de qquer forma..

aparentemente o dalai lama tá dando uma de ghandi.. mas n acredito q vai dar certo.. os tempos são outros...

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CharmosinhaDuRio
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-04-2008 8:47 pm Responder com Citação

meu kblo era laranja.. serve? =P

so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 23 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!