Recebi esse e-mail de um amigo e ri d+, vou colocar aqui e decidiremos qual é o nome mais estranho, ou mais inusitado, ou ridículo, por fim o pior de todos...
NOMES ENGRAÇADOS E ESTRANHOS
Escrito por Maurício Garcia
Sou formado em Medicina há 7 anos, e minha carreira me proporcionou contato com as mais variadas e indescritíveis figuras e situações. Vim de família de classe média, e começar a trabalhar com todas as parcelas da população é um choque de cultura inigualável.
Vê-se de tudo. Muitas das situações não podem ser descritas aqui, causariam conflitos éticos em uma profissão onde o sigilo médico impera. Porém, este capítulo da Medicina que abordo agora é aberto a todos. E engraçadíssimo, por sinal.
Apesar de Portugal nos ter fornecido estoque inesgotável de piadas sobre seus habitantes, se vivêssemos sob as leis de lá, este artigo não seria escrito. Estou me referindo ao rigor português ao escolher o nome da criança recém-nata, pois lá existe uma lista de nomes possíveis.
Mas isto aqui é Brasil. O brasileiro é um povo criativo, e resolve fazer arte até na hora de batizar seus filhos. Apresento a vocês, uma coletânea feita com colegas meus de profissão, principalmente os pediatras, dos nomes mais bizarros e engraçados vistos em consultórios, maternidades e afins. Afinal, todo mundo tem que passar pelo médico um dia.
Vamos brincar de dar nomes bizarros para nossos filhos! Afinal, eles não podem reclamar mesmo.
Brasil, país da criatividade!

Valdísnei: Um clássico. Homenagem ao grande Walt Disney.

Kaelisson Bruno: Homenagem ao grupo KLB (Kiko, Leandro e Bruno)

Caso famoso em Recife: Xerox (pai), Fotocópia (filha mais velha) e Autenticada (filha mais nova)

Merdalina: Pois é. Tem de tudo

Maiquel Edy Marfy: Seria Michael + Eddie Murphy?

Maycom Géquiçom: Sem comentários

Um Dois Três de Oliveira Quatro: Esse é famoso. É um agricultor potiguar.

Tospericagerja: Um clássico, homenagem do pai aos craques da Copa de 70: TOStão, PElé, RIvelino, CArlos Alberto, GERson, JAirzinho.

Boniclaide: Bonnie and Clyde

Darkson Stick Nick da Silva: Venceu um concurso promovido pelos médicos - O pior nome!

Bilidudilei e Jimibradilei da Silva: Irmãos

Letisgo: Outro clássico. Let´s go, em versão tupiniquim. Duro era gritar o nome para chamar para a consulta.

Heman Eduardo: A pronúncia é He-man! Pelos poderes de Grayskull!! Acreditem ou não, sua irmã se chamava She-Ra.

Ellen Geoáite: Homenagem a uma escritora americana chamada Ellen G. White.

Eneaotil: Era mais fácil chamar de NÃO.

Kwysswyla: Uma proeza, só uma vogal! Leia-se Quíssila.

Madeinusa: Exótico? Apenas a expressão MADE IN USA, junta.

Mijardenia e Merdamercia: Irmãs, carinhosamente chamadas de Mimi e Memé.

Leidi Dai: Nem precisa tecla SAP

João Lenão: Beatle tupiniquim

Ulton: Ao chamar a criança, o médico foi corrigido pela mãe: U-Eli-Ton. Tem que pronunciar o L

Hyrum: Pronuncia "Airon". Questionado, o pai disse que era homenagem ao Iron Maiden.

Frankstein Junior: O pai se chamava João da Silva.

Miquetiçon: Segundo a mãe, pronuncia-se… Mike Tyson.

Hotidogson: Nem o cachorro quente escapa da homenagem
Romanos 11:36 "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."