| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual é a melhor cantora evangélica brasileira? |
| Alessandra Samadello |
|
1% |
[ 1 ] |
| Aline Barros |
|
24% |
[ 19 ] |
| Ana Paula Valadão Bessa |
|
20% |
[ 16 ] |
| Cassiane |
|
0% |
[ 0 ] |
| Eyshila |
|
3% |
[ 3 ] |
| Fernanda Brum |
|
19% |
[ 15 ] |
| Jeanne Mascarenhas |
|
6% |
[ 5 ] |
| Nívea Soares |
|
14% |
[ 11 ] |
| Soraya Moraes |
|
9% |
[ 7 ] |
|
| Total de Votos : 77 |
|
| Autor |
Mensagem |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 23-09-2005 10:43 am |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
Sorocabano Membro da Cúpula

![]()
Registrado: Nov 14, 2003 Mensagens: 1948 Localização: Sorocaba, S.P., Brasil
|
|
|
 |
Bart_Simpsom Vício ao Extremo!

|
Enviada: 23-09-2005 7:18 pm |
|
|
Depois desse último cd da Aline Barros fica difícil pra mim dizer uma cantora nacional melhor do que ela... Apesar de achar Fernanda Brum e Ana Paula Valadão maravilhosas. _________________ www.flickr.com/photos/superdioges
Toda partícula que voa sempre encontra um olho.
[/
|
|
|
 |
Leandra Novato

|
Enviada: 25-09-2005 2:02 am |
|
|
Eu votei na Aline Barros
Na minha opinião uma excelente cantora.  |
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 26-09-2005 8:48 am |
|
|
Chegaram os C.D.s
* Chegaram na última sexta-feira (23/09) os três últimos C.D.s da Eyshila: "Deus proverá", "Na casa de Deus" e "Terremoto". O interessante (apesar do funk  )no primeiro C.D. da lista é a faixa "O Senhor é bom", na qual a Eyshila canta IGUALZINHO à Jeanne Mascarenhas, justamente aquela em quem eu votei na enquete acima...
* Por enquanto temos um empate entre a Aline Barros e a Fernanda Brum: 23% para cada uma. Vale a pena repetir: este tópico não pretende engrandecer ninguém, pois somente Deus é digno disso, mas analisar as nove cantoras citadas do ponto de vista técnico. Que Deus abençoe a todos e até mais, se Deus quiser.  _________________ PAULO MARTINS DE OLIVEIRA
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 03-10-2005 9:07 am |
|
|
O melhor hino já cantado por Ana Paula Valadão
* A letra abaixo é do melhor hino já cantado por Ana Paula Valadão, cujo nome aparece na enquete deste tópico. Digo isso por causa do arranjo 100% clássico e a ausência de "espontâneos" espalhafatosos, que certamente fizeram muita diferença naquele evento em Salvador/BA. Ontem eu quase chorei ao ouvir uma solista da igreja à qual pertenço cantando o hino.
ESPERANÇA
Quando estou só e o choro parece querer chegar,
e um sentimento de temor:
Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar.
Quando os sonhos se frustram
ou parecem não se realizar,
quando as forças se acabam,
tudo o que eu sei é Te adorar.
Quando as feridas no meu coração não querem sarar
e me atrapalham a visão,
Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar.
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar.
Quando os sonhos se frustram
ou parecem não se realizar,
quando as forças se acabam,
Tudo o que eu sei é Te adorar.
Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar
como um bebê que não precisa se preocupar.
A minha vida escondida em Tuas mãos está.
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar.
A esperança renasce
e a certeza de que perto estás.
Tua paz me invade,
Pois tudo o que sei é Te adorar.
A esperança renasce
e a certeza de que perto estás.
Tua paz me invade,
Pois tudo o que sei é Te adorar.
Pois tudo o que sei é Te adorar,
é Te adorar.
 _________________ PAULO MARTINS DE OLIVEIRA
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
capop12 Assíduo

|
Enviada: 03-10-2005 3:47 pm |
|
|
Ahhhhh pq a Pra. Ludmila Ferber não tá nessa enquete????
Ela é unção pura e tem uma voz linda e suave... é um referencia de vida,santidade e humildade .... e além disto tem a gravação do dvd dela no Olimpia essa 4ª feira...vai ser d+!!!!!
mas acabei votando na Aline Barros...amei o ultimo cd dela... não sai do carro do meu pai...realmente é muito bom e ela tem uma maravilhosa voz....
Ahhhh a observação delas serem casadas foi otimo Sorocabano...hihiihihihiihihii |
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 721 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
Enviada: 03-10-2005 4:01 pm |
|
|
Já disse e volto a repetir: Bispa Sônia na cabeça. Principalmente pelo lirismo da interpretação em Deus da Família. _________________ |
|
|
 |
loveandroll Vício ao Extremo!

Registrado: Feb 28, 2005 Mensagens: 612 Localização: Campinas - SP
|
Enviada: 03-10-2005 4:04 pm |
|
|
Dessas ae a melhorzinha é a Fernanda Brum.....não entendi pq na descrição das contora diz se elas fazem caretas ou reviram os olhos......não sei no q isso pode influenciar.....
Prefiro a Fernanda pq a voz dela é muito agradável de ouvir, (não grita muito) as letras de algumas musicas são lindas..... _________________ [img]http://www.jamiefrost.co.uk/narniaquiz/banners/10.jpg[/img]
A BISCOITINHA MAIS ROCKEIRA E MAIS FÃ DO FRUTO SAGRADO DO PACOTE
>>Assim como Edmundo pequei contra ti Aslam, mas teu sangue me livrou da morte, e hoje volto para ti<<
|
|
|
 |
Assisense Membro da Cúpula

|
Enviada: 03-10-2005 4:17 pm |
|
|
aproveito este espaço para postar sobre o falecimento da cantora Rhimena Abecia, que já fez parte do Renascer Praise e do Ministério Castelo Forte, além de possuir carreira solo. Foi ontem à noite.
Já tive oportunidade não só de ouví-la, mas de conhecê-la pessoalmente, grande cantora e grande serva de DEUS.
Que o ESPÍRITO SANTO possa confortar sua família....
fonte: www.supergospel.com.br _________________ "(...) DEUS, não sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." 2ª Crônicas 20:12
|
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 721 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
|
|
 |
Leandra Novato

|
Enviada: 12-10-2005 2:25 pm |
|
|
Acho que dessas ai,as melhores são:Aline Barros e Fernanda Brum. |
|
|
 |
Krystal Membro da Cúpula

Registrado: Aug 23, 2003 Mensagens: 1198 Localização: Sentada na cadeira, na frente do computador.
|
Enviada: 13-10-2005 12:36 am |
|
|
| thiaguitar escreveu: | | Assisense escreveu: | aproveito este espaço para postar sobre o falecimento da cantora Rhimena Abecia, que já fez parte do Renascer Praise e do Ministério Castelo Forte, além de possuir carreira solo. Foi ontem à noite.
Já tive oportunidade não só de ouví-la, mas de conhecê-la pessoalmente, grande cantora e grande serva de DEUS.
Que o ESPÍRITO SANTO possa confortar sua família....
fonte: www.supergospel.com.br |
Uma grande perda no louvor aqui na terra, mas uma grande benção jah que a mesma estava nos caminhos do Senhor e agora continuará no louvor do céu.Pra quem não está relacionando o nome a pessoa, lembra a voz que solava assim:"É só esperar acontecer, é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem o olhar..." na música Plano Melhor do Renascer Praise? |
O QUE??
ah, num cridito!! Pow, fikei triste com a notícia... vcs sabem informar qual foi a causa mortis? Lembro q um dia ela deu uma entrevista na Manchete contando que tinha encontrado um cara pra um relacionamento la no site do Bom Encontro, uma história moh legal, até me inspirou uma letra de música (q eu nunca levei avante pra compor a melodia por ter achado romântica demais rsrs), mas enfim, o testemunho de vida dela era muito legal. Uma perda mesmo...
E qto as cantoras, fico entre a Jeanne, a Aline e a Soraya. Gosto muito da voz da Jeanne, mas não gosto do estilo atual dela. A Aline e a Soraya eu escuto de boa, tem umas músicas da Aline q saum meio fracas mas eh o q eu escuto sempre e canto na igreja, então voto nela. E a Soraya tah com um cd ótimo, o Tudo é Possível. Mas ainda tenho q voltar a me acostumar com a voz da muié, akeles falcetes q ela faz as vezes me soam estranhos..._________________ Seda Camadas Destacadas by Krystal:
"Todo mundo pode ter camadas, até o príncipe Caspian!"
http://ladok.blogspot.com |
|
|
 |

![]()
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 13-10-2005 12:22 pm |
|
|
minha mãe
kra, vcs precisam ver ela cantando os hinos do cantor cristão !! 8O _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 21-10-2005 4:45 pm |
|
|
Gritaria
* Não sei se vocês já ouviram alguma gravação ao vivo duma cantora que canta suave mas ministra aos berros. Mais ou menos assim:
SÓ VOCÊS!!!!
Eles subiram no ar...
MAIS FORTE!!!!!
... para morar com Jeová...
* O pior é que ontem (se não me engano) a rádio tocou o C.D. inteiro dela. Ouvi apenas três hinos, ela gritava cada vez mais alto e eu não agüentava mais...
* Qual é o nome dessa cantora?  _________________ PAULO MARTINS DE OLIVEIRA
|
|
|
 |
MaRi_RoCk Vício

Registrado: Jun 17, 2004 Idade: 18 Mensagens: 314 Localização: Rio Grande do Sul
|
Enviada: 22-10-2005 3:25 pm |
|
|
pra quem jah ouviu ao vivo a soraya sabe que ela bate todas aí. |
|
|
 |
Krystal Membro da Cúpula

Registrado: Aug 23, 2003 Mensagens: 1198 Localização: Sentada na cadeira, na frente do computador.
|
Enviada: 22-10-2005 4:24 pm |
|
|
| Sorocabano escreveu: | | E a Cassiane? |
misericórdia..._________________ Seda Camadas Destacadas by Krystal:
"Todo mundo pode ter camadas, até o príncipe Caspian!"
http://ladok.blogspot.com |
|
|
 |
MaRi_RoCk Vício

Registrado: Jun 17, 2004 Idade: 18 Mensagens: 314 Localização: Rio Grande do Sul
|
Enviada: 23-10-2005 2:35 pm |
|
|
| Krystal escreveu: | | Sorocabano escreveu: | | E a Cassiane? |
misericórdia... |
aiii concordo.
misericórdia! |
|
|
 |
|