A melhor cantora evangélica brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Qual é a melhor cantora evangélica brasileira?
Alessandra Samadello
2%
 2%  [ 2 ]
Aline Barros
22%
 22%  [ 21 ]
Ana Paula Valadão Bessa
19%
 19%  [ 18 ]
Cassiane
2%
 2%  [ 2 ]
Eyshila
3%
 3%  [ 3 ]
Fernanda Brum
20%
 20%  [ 19 ]
Jeanne Mascarenhas
5%
 5%  [ 5 ]
Nívea Soares
11%
 11%  [ 11 ]
Soraya Moraes
11%
 11%  [ 11 ]
Total de Votos : 92

Autor Mensagem
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 14-09-2010 4:06 pm Responder com Citação

eu estava falando do 1º...o segundo dá pra ouvir

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 14-09-2010 4:29 pm Responder com Citação

Explicação técnica

MauMau escreveu:
eu estava falando do 1º...o segundo dá pra ouvir

* O primeiro vídeo foi gravado com uma câmera Mirage preta (emprestada por meu pai), com uma aparência semelhante à da Tecpix. Além disso, a gravação foi dentro dum templo com uma acústica não tão boa e bem ao lado da caixa de som. Já o segundo deve ter sido gravado com uma daquelas câmeras de última geração e o som externo estava bem mais limpo e no volume adequado.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 28-11-2010 10:26 pm Responder com Citação

Enfim, um solo

* Desta vez gravei com uma câmera nova, uma Samsung ES25:

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 24-03-2011 8:40 am Responder com Citação

Em busca do primeiro CD

* Rianne Trajano não se candidatou (ainda) ao concurso "Tem um cantor gospel lá em casa", do programa da Eliana. Mas ela está no programa-concurso "Quartas de Talentos", da TV Sorocaba ao Vivo, a primeira de minha cidade natal a ter programas ao vivo pela Internet.

* Na quarta-feira passada (16/03/2011), ela cantou "Oferta de amor" a capella e "Jesus, essência do louvor" com o namorado dela ao violão. Aprovada para a segunda fase do concurso, ela tornou a apresentar-se ontem (23/03/2011), cantando "Forte sou". Ovacionada pelo auditório, ela agora vai para a terceira fase. Confiram as participações dela até o momento por meio da página http://www.sorocabaaovivo.com.br .

Igor.Silfer
Novato
Novato

MensagemEnviada: 15-04-2011 9:40 pm Responder com Citação

Soraya Moraes. Me amarro nas músicas dela!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292