Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Existem músicas (independentemente de suas letras) capazes de afastar-nos de Deus?
Sim
52%
 52%  [ 36 ]
Não
47%
 47%  [ 32 ]
Total de Votos : 68

Autor Mensagem
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-09-2010 3:45 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
MauMau escreveu:
Aproveitando q estou aki, vou dar um play em Firestarter pra responder sonoramente heheheehhe...

Eu acredito que a música influencia nosso humor, mas não da forma q o Maluco de Sorocaba acredita.

Imagine, você tomou um mega pé na bunda da guria q você é apaixonado e ainda viu ela com outro no maior love....daí, se você ouvir uma música lenta (independente da letra) você vai lembrar da menina provavelmente ficar down....se você, na mesma situação ouvir Prodigy num vai ficar deprê (talvez saia quebrando tudo Laughing ).

Em certos casos blz...eu não vou bater cabeça dentro do carro ouvindo Vitor e Léo do mesmo jeito q não vou levantar as mãozinhas e bater palma ouvindo Prodigy....

Mas não entra na minha cabeça esse lance de ficar drogado ouvindo música.....afê...q papo de loco!
Tô ouvindo Firestarter....todos aí viram o clipe e todos (graças ao Maluco de Sorocaba e seu vício no letras.terra.br) viram a letra. É inocente? Não! É simpática? NÃO! É edificante? NÃÃÃOOOO! tá, estou ouvindo....mudou alguma coisa no meu jeito de ser, no modo como eu falo, escrevo, trabalho, lido com as pessoas? NÃO!

Então, não entendo...
ouvindo Catedral, não vai mudar não hehe

mas falando sério, eu acredito que a música influencia sim brother, mas não é instantâneo, não tem como ser...

a música cristã, com propósitos cristãos, com intenções cristãs vai te puxar pro lado cristão, mais isso vai demorar e muitooooo e pode nem acontecer... pois se fosse fácil assim, era só prender todo mundo e deixar ouvindo Cassiane o dia todo que estavam todos salvos...

Concordo com você, mas acho que vcs estão falando de coisas distintas. Uma coisa é ouvir uma música com noção do que está sendo cantado, e é claro que nesse caso o que ouve com o tempo vai te influenciando.
Outra coisa é simplesmente curtir um som sem dar muita bola para o que está sendo falado e achar que a sequência de acordes, o número de BPMs ou qualquer aspecto meramente físico da música vai te deixar chapado, aí eu acho que é viagem e concordo com o MauMau, pode no máximo influenciar no humor.

abs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-09-2010 3:52 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:
Aproveitando q estou aki, vou dar um play em Firestarter pra responder sonoramente heheheehhe...

Eu acredito que a música influencia nosso humor, mas não da forma q o Maluco de Sorocaba acredita.

Imagine, você tomou um mega pé na bunda da guria q você é apaixonado e ainda viu ela com outro no maior love....daí, se você ouvir uma música lenta (independente da letra) você vai lembrar da menina provavelmente ficar down....se você, na mesma situação ouvir Prodigy num vai ficar deprê (talvez saia quebrando tudo Laughing ).

Em certos casos blz...eu não vou bater cabeça dentro do carro ouvindo Vitor e Léo do mesmo jeito q não vou levantar as mãozinhas e bater palma ouvindo Prodigy....

Mas não entra na minha cabeça esse lance de ficar drogado ouvindo música.....afê...q papo de loco!
Tô ouvindo Firestarter....todos aí viram o clipe e todos (graças ao Maluco de Sorocaba e seu vício no letras.terra.br) viram a letra. É inocente? Não! É simpática? NÃO! É edificante? NÃÃÃOOOO! tá, estou ouvindo....mudou alguma coisa no meu jeito de ser, no modo como eu falo, escrevo, trabalho, lido com as pessoas? NÃO!

Então, não entendo...

mas falando sério, eu acredito que a música influencia sim brother, mas não é instantâneo, não tem como ser...

a música cristã, com propósitos cristãos, com intenções cristãs vai te puxar pro lado cristão, mais isso vai demorar e muitooooo e pode nem acontecer... pois se fosse fácil assim, era só prender todo mundo e deixar ouvindo Cassiane o dia todo que estavam todos salvos...

Concordo com você, mas acho que vcs estão falando de coisas distintas. Uma coisa é ouvir uma música com noção do que está sendo cantado, e é claro que nesse caso o que ouve com o tempo vai te influenciando.
Outra coisa é simplesmente curtir um som sem dar muita bola para o que está sendo falado e achar que a sequência de acordes, o número de BPMs ou qualquer aspecto meramente físico da música vai te deixar chapado, aí eu acho que é viagem e concordo com o MauMau, pode no máximo influenciar no humor.

abs.
sim, sim, sim... tb concordo com isso...
e que nem bebida, uns tombam com uma copo de vinho, outros precisam de uma garrafa...
o Soroka é doente da cabeça e extremiza as coisas...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-09-2010 4:33 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:

Então, não entendo...

abs.

Isso isso.....eu quis dizer é um absurdo dizer que após ouvir um disco de heavy metal ficou chapado como se tivesse usado drogas.....essa é a maior balela musical q já ouvi Laughing

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 29-09-2010 5:00 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
* Não gostam de Vivaldi? Então escolham outro compositor clássico. Mas, por favor, não façam esta viagem ouvindo Prodigy! Talvez vocês nem voltem com vida para relatarem o resultado da experiência... Confused

Ó Deus... Rolling Eyes

Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-09-2010 5:11 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Sorokbano escreveu:
* Não gostam de Vivaldi? Então escolham outro compositor clássico. Mas, por favor, não façam esta viagem ouvindo Prodigy! Talvez vocês nem voltem com vida para relatarem o resultado da experiência... Confused

Ó Deus... Rolling Eyes

Laughing

eu não consigo entender oq tem na mente desse maluco...juro q me esforço mas não consigo....

a música vai me matar! hauahuahuahauhauha.....

Eu já fiz inúúúúúmeras viagens (físicas ou não Laughing ) ouvindo Prodigy....tô aki pra contar....e aí? vai me dizer q sou um caso a parte?

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-09-2010 11:55 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sorokbano escreveu:

Ó Deus... Rolling Eyes

Laughing

eu não consigo entender oq tem na mente desse maluco...juro q me esforço mas não consigo....

Eu já fiz inúúúúúmeras viagens (físicas ou não Laughing ) ouvindo Prodigy....tô aki pra contar....e aí? vai me dizer q sou um caso a parte?

Eu viajo pra caramba, rodo + ou - 40 mil Km por ano.
Tenho algumas playlists que costumo ouvir na estrada, uma só de anos 80 com The Cure, Smiths, Police, REM, U2 e etc, outra de anos 90 com Pearl Jam, Foo Figthers, Oasis, Radiohead etc, tem outra de rock nacional, outra de rock/pop variado, outra de MPB, e tem até uma de música Cristã (que em certos momentos se aproxima do gospel)!

Sabe qual a mudança no meu comportamento em relação à mudança no estilo das músicas? Nenhuma.

Dirigir de acordo com a música é coisa de amador Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 30-09-2010 12:52 am Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
MauMau escreveu:
Sorokbano escreveu:

Ó Deus... Rolling Eyes

Laughing

Eu viajo pra caramba, rodo + ou - 40 mil Km por ano.
Tenho algumas playlists que costumo ouvir na estrada, uma só de anos 80 com The Cure, Smiths, Police, REM, U2 e etc, outra de anos 90 com Pearl Jam, Foo Figthers, Oasis, Radiohead etc, tem outra de rock nacional, outra de rock/pop variado, outra de MPB, e tem até uma de música Cristã (que em certos momentos se aproxima do gospel)!

Sabe qual a mudança no meu comportamento em relação à mudança no estilo das músicas? Nenhuma.

Dirigir de acordo com a música é coisa de amador Cool

É isso que estou dizendo...hoje na ida pro trampo ouvi Planta e Raiz e depois Prodigy...não mudou em NADA o meu modo de dirigir....isso é a maior viagem do planeta hauhauahua

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-11-2010 8:38 am Responder com Citação

Achei linda e quero compartilhar

* Acabei de ouvir a música abaixo. É linda demais! Foi composta pelo polonês Henryk Górecki, pioneiro do minimalismo na música clássica moderna, que acabou de falecer (morreu em 12/11/2010, aos 76 anos).
* Como este tópico é sobre os efeitos da música, o que vocês sentem quando ouvem a peça abaixo?

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 18-11-2010 10:30 am Responder com Citação

não senti absolutamente nada...

achei mto chata... realmente musica classica, só classica mesmo...

principalmente pq musica classica moderna é algo que se contradiz...
ou é classica ou moderna Razz

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 29-11-2010 2:56 pm Responder com Citação

http://www.pavablog.com/2010/11/28/das-trevas-para-a-subcultura-evangelica-da-subcultura-evangelica-para-a-liberdade/

vou dar uma de sorok e colocar esse link em vários posts Very Happy

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Página 28 de 28

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292