Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

É a IJCSUD uma denominação cristã?
Sim.
14%
 14%  [ 2 ]
Não.
85%
 85%  [ 12 ]
Total de Votos : 14

Autor Mensagem
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 19-01-2010 2:33 am Responder com Citação

gisella escreveu:
petrafan escreveu:
gisella escreveu:
Mormon escreveu:
petrafan escreveu:
http://www.ictrindade.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=146&sg=0&form_search=&pg=1&id=373

Sobre isso, teria muita coisa a dizer, mas, acho que esta frase simplifica: "
Cegos querendo guiar cegos"

UI Shocked
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

favor não insistir... hehehehe

Haahhaahhhhhhahahahhahahahahahhaha
hahahahahahahhahahahahahahhahaha
HAHAHAHHHHAHAHAHHAHAHHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
HAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHH

procure ajuda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 19-01-2010 12:02 pm Responder com Citação

favor não insistir hehehehehheheh

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-01-2010 12:24 pm Responder com Citação

Rolling Eyes

procure enquanto é tempo.
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 20-01-2010 1:06 pm Responder com Citação

heheheheh antes que acabe como você Shocked

PAULO FREIRE
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-01-2010 1:37 pm Responder com Citação

Laughing

não adianta tentar... heheheehehhe
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 20-01-2010 2:47 pm Responder com Citação

Não pretendo...

PAULO FREIRE
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-01-2010 4:55 pm Responder com Citação

não entendeu.
eu disse que não adianta tentar baixar o nível.

e procure ajuda. aquela sua mensagem no GNotícias é muito ofensiva. reconheça que tem problemas. trate-se.
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 20-01-2010 6:46 pm Responder com Citação

Ora já fui obrigada a ler coisas muito piores de você não me venha falar em nível, muitas vezes tive que fazer de conta que não era comigo e esquecer, me chamar de louca também é ofensivo e ai?
Outra basta ler o que você escreve, não tenho culpa se soa como piadas, agora vai me proibir de rir?

PAULO FREIRE
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-01-2010 6:53 pm Responder com Citação

pode até não gostar de minhas opiniões. tem esse direito. mas não minta. nunca a xinguei, como você me xingou hoje no GNoticias:

Citação:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MADURA eu não sei, ELA TAVA era podre por dentro e por fora QUANDO CAIU… e desabou, pow sacanagem devia ter caido na cabeça da Marinalva, assim ela não tava aqui postando droga…

olha quem eu vi puxando briga, a cobra venenosa Petrafan

petrafan meu amor FD-SE palhaço (2)

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-renascer-estevam-hernandes-afirma-que-depois-do-desabamento-a-igreja-esta-muito-mais-madura-e-guerreira.html

você até fez questão de frisar que o "FD-SE palhaço" foi o segundo. realmente, o primeiro foi via mp.

o máximo que leu de mim é que você é desequilibrada, e isso não é ofensa nem xingamento. por sinal, nada me convence do contrário.

...

opa, acabei postando seu comentário inteiro, no qual você também ofende outra pessoa... detalhe: ali em cima no quote aparece a palavra "droga", mas no link aparece a palavra que você realmente escreveu...
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 20-01-2010 7:10 pm Responder com Citação

MP, MSN, Orkut, MySpace, Facebook, Bate-papo UOL, IRC, E-mail.......vcs conhecem? É maior legal conversar por esses meios...vcs deveriam experimentar!

Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-01-2010 7:20 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
MP, MSN, Orkut, MySpace, Facebook, Bate-papo UOL, IRC, E-mail.......vcs conhecem? É maior legal conversar por esses meios...vcs deveriam experimentar!

estou fora...
mas você tem razão, o tópico não serve pra isso.
vamos ver se os ataques gratuitos cessam.
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 21-01-2010 2:02 am Responder com Citação

Ora Petrafan, mentira o kcte eu não vou me dar ao trabalho de procurar arquivos pois você sabe exatamente que os ataques quem começou foi você, sabe direitinho que tinha prazer em me ofender e usar termos perjorativos, tentei ficar numa boa contigo, mas você disse que era bla bla, quanto suas opiniões faz tempo que deixei de ir contra, agora o que eu posso fazer se toda semana você fica dando seus xiliques...
eu reconheço que sou desnaturada mas louca não sou não, agora você sim parece um louco varrido que da importância aos meus xingamentos, uma pessoa que você não conhece e que esta do outro lado do país, cara na boa, os incomodados que se retirem, eu faço o maximo para deixar essas idiotices longe do Dot, mas você não, apesar de ser um cara quase idoso tem comportamento de criança...
é como você disse o Forum não é para isso, então tenha o mínimo de dignidade e não se irrite... Wink

PAULO FREIRE
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 21-01-2010 11:42 am Responder com Citação

quando eu te mandei algo na linha de "FD-SE palhaço"?
quando eu me referi ao seus posts como "latidos"?
quando eu te chamei de algo parecido com "cobra venenosa"?
nunca te mandei MPs te xingando, mas e as que eu recebi de você?
por que eu, que você não conhece, que estou do outro lado do país, deveria aceitar seus xingamentos gratuitos?
isso tudo é dignidade pra você? não xingar, ser xingado, e ainda por cima dar de barato?
seu linguajar e suas atitudes mostram o desequilíbrio. eu não precisaria nem mencionar.
se os incomodados que se mudem, então suma. assuma a responsabilidade por seu comportamento e vá se tratar.
Mormon
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 21-01-2010 12:36 pm Responder com Citação

petrafan escreveu:
Mormon escreveu:
petrafan escreveu:
Mormon escreveu:
petrafan escreveu:
http://www.ictrindade.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=146&sg=0&form_search=&pg=1&id=373

Sobre isso, teria muita coisa a dizer, mas, acho que esta frase simplifica: "
Cegos querendo guiar cegos"

sim. SUDs achando que os outros são cegos.

Se você acha que a melhor maneira que tenho de saber sobre o protestantismo é perguntando aos católicos, então, este evento é muito bom para você.

seria piada um estudo sobre a seita SUD que fosse dado pela própria seita, certo?

Quer dizer então, que, a melhor maneira que tenho de estudar o protestantismo é perguntado aos católicos? A melhor maneira para uma pessoa conhecer Jesus e os apóstolos era perguntando aos fariseus? E sobre a ressurreição, seria melhor as pessoas perguntarem aos soldados que disseram que os apóstolos roubaram o corpo para simular a ressurreição? Confused
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mormon
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 21-01-2010 1:25 pm Responder com Citação

Bunyan
Citação:

Se Jesus disse que a salvação é mediante o batismo, por que o ladrão na cruz foi salvo sem ser batizado?

Como eu disse, eu creio e Jesus Cristo, e sei que Ele não se contradiz. Ele disse: “quem crer E for batizado será salvo”. Pronto. E for, condição ao que crer.

Também disse que se não nascer da água e do espírito não pode herdar o reino.

Então meu caro, o ladrão como qualquer outro, deve passar pelo mesmo processo, ou Jesus estaria mentindo. Assim, como vemos em I Cor. 15:29, o batismo pelos mortos é a única saída. Mais uma verdade revelada, não interpretada.

Onde Jesus esteve naquele mesmo dia?

E tres(3) dias depois?

Citação:

A experiência de Maomé é idêntica a de Joseph Smith - ambos receberam uma revelação de um anjo e escreveram-nas num livro.

O Cristo ressuscitado foi testemunhado por 500 pessoas, inclusive Paulo diz que ainda em seu tempo estas testemunhas estavam vivas.

Quem testemunhou a experiência de Joseph Smith? Quem pode contrariar o alcorão? Um mórmon pode dizer que a experiência de maomé é inválida?

Não, AS experiências de Joseph, foram bem diferentes. Começando, Joseph acreditava em Jesus Cristo como Salvador, como ser ressurreto etc.
. Viu este Jesus Cristo, primeiramente. Declarou que a igreja seria novamente estabelecida, e para quem não acredita na ICAR, possibilidade bem provável, para não dizer única.

Sobre a ressurreição de Cristo, um descrente poderia dizer:
Onde estão os relatos destas 500 testemunhas?

Embora, não é por número de testemunhas oculares, pois quantos foram ao monte da transfiguração?

Sobre a restauração SUD, temos mais de 30 relatos de testemunhas do Salvador época de Kirtland. Não foi Joseph.
Nas principais manifestações celestiais da restauração, Joseph estava só somente na primeira visão. Uma das testemunhas por exemplo, foi expulso da igreja por iniquidade, mas NUNCA negou, e depois de muitos anos, retornou a igreja, para morrer como um simples membro.
Não seria mais que uma prova? Você voltaria para uma obra que sabia ser falsa? Mesmo sem interesse financeiro algum? E quando foi expulso, não colocaria a boca no trombone?

Sobre "deuses"

Que bagunça. Meu amigo, a verdade é simples, Deus chamou seus filhos de deuses, está lá, não adianta. Se você não é um filho de Deus, não posso fazer nada. E outra, Jesus deu uma bela lição aos judeus, pois na própria palavra de Deus, o Senhor diz que eles eram deuses, quando mais Jesus Cristo. O sentido é bem claro, Jesus estava querendo dizer aos judeus que Ele era apenas um juízes ou alguém que tinha alguma autoridade?

Sobre Mateus 18, veja bem: “como um”, não diz que era um. Bem diferente da palavra de Deus na escritura.

Sobre I Cor.15, Paulo fala do erro sobre a ressurreição, não diz nada contra o batismo pelos mortos. Pelo contrário, ele usa uma verdade para combater um mentira, pois tinha um incoerência, como poderia acreditar no batismo pelos mortos se não estavam acreditando na ressurreição?

Um comentário de um pastor batista:

Em "Comentário Bíblico Atos Novo Testemento, por Craig S, Keener, o autor comenta: "Aqui, "batizam pelos mortos" PODE significar que o antigo cristão foi batizado por efeito simbólico em favor de un neoconverso que havia morrido(talvez por martírio, embor não saibamos de uma maior perceguição em Corinto; ou talvez em seu leito de morte, não deixando, pois nenhum tempo para o batismo)antes de poder ser batizado..."(pag.504)

Sobre Alma, só se fazendo de cego, para tentar colocar o que foi dito em Alma.

Citação:

Eu serei como o Senhor Jesus quer que eu e todos aqueles que serão salvos sejam - Como os anjos.

Isso é o que você interpretou. Mas com certeza, estando onde você está, o máximo que pode chegar é ser como os anjos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mormon
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 21-01-2010 1:44 pm Responder com Citação

Bunyan

Citação:

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta." (Jr 1:5)

Este texto fala de pre-conhecimento. Deus o conheceu antes de ser formado, quando era um feto o separou (santificou).

Isso é o que você acho, como eu disse, apenas sua interpretação. Para nós santos dos últimos dias, como sabemos por revelação que existíamos antes de vir para cá, a escritura nada mais que ratifica esta verdade. O Senhor conhecia, nós vivíamos com Ele. E lá na existência premortal, ele o chamou e preordenou como profeta.

Citação:

Mas e a resposta de Jesus?

"Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus."

Os judeus acreditavam, por causa da história de Jacó e Esaú, que lutavam no ventre da mãe, que o feto pecava. Por isso perguntaram: "Será que ele pecou antes de nascer?"

Sim, Jesus respondeu sobre o pecado, e não sobre a existência pré-mortal.

Poderia me dizer quem te disse que os discípulos de Jesus acreditavam nisso por conta desta história? Quem te disse que eles acreditavam que poderíamos pecar na barriga da mãe?

Citação:

"E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia" (Jd 1:6)

O texto fala da rebelião de Lúcifer, que arrastou um terço dos anjos.
Verdade.

Citação:

Ainda bem, né?

Com certeza. Ainda bem que não dependemos destes para basear nossa fé na vida pré-mortal, mas recebemos revelação moderna hoje em dia através dos profetas modernos. Já pensou, estariamos como os do NULO protestantismo, variando por todo vento de doutrina, a medida de cada interpretação pessoal e cada sentimento particular.

Citação:

Mas ele também não ensina, assim como a Bíblia toda.
Como eu disse, por não está escrito não quer dizer que não existia. Como sabe que tudo que chegou até você é tudo que os santos acreditavam? Esse é um dos problemas da base apenas em interpretações.

Citação:

Pra quem diz ser a igreja verdadeira, estranho um discurso ecumênico...

Ssrs, me interpretou mal. Não existe nada de ecumênico em minhas palavras, apenas disse que em todos os lugares existem pedaços de verdade. Mas, a igreja do Senhor é uma, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Citação:

Oras, se estivemos numa eternidade passada com Deus por que somos privados de dar testemunho?

Aí é que está, passamos pelo véu do esquecimento, andar apenas pela fé. Mas o único que veio dar testemunho destas coisas foi Cristo, e não nós.
Citação:

Será que é porque nunca tivemos com Deus antes? Ele, Jesus, foi o único que desceu do céu, não só pra testemunho. Ele foi único que desceu.

Creia como quiser. A resposta eu já dei.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-01-2010 1:48 pm Responder com Citação

Se eu ainda fosse administrador do fórum eu juro que bloqueva vcs dois por um tempo...pra vcs esfriarem a cabeça e lavar a roupa longe daki!

Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 21-01-2010 1:50 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:
Mórmon escreveu:

Concluindo, creio ser quase impossível usar o DNA para querer se provar ou desprovar o LM, as quantidades de hipóteses envolvidas, as premissas assumidas, tornam impossivel saber se algumas famílias israelitas vieram ou não vieram para as Americas em 600 AC baseado apenas nas amostras de sangue de índios nativos.

Thomas Murphy, Presidente do Departamento de Antropologia da Faculdade de Lynnwood, de Washington, um mórmon que pesquisou a fundo a origem dos lamanitas, chegou a seguinte conclusão após o seu estudo:

"os resultados das pesquisas de DNA não oferecem qualquer apoio para a tradicional crença mórmon sobre as origens dos americanos nativos".

PS: Só por curiosidade, vocês ainda acreditam que quem tem a pele escura está debaixo de maldição?

Sua colocação não muda em nada o LM. Se ler meus textos irá saber porque.

Sobre a cor da pele:
Esta falando de quem? Dos lamanitas ou dos negros?
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 21-01-2010 2:07 pm Responder com Citação

petrafan escreveu:
quando eu te mandei algo na linha de "FD-SE palhaço"?
quando eu me referi ao seus posts como "latidos"?
quando eu te chamei de algo parecido com "cobra venenosa"?
nunca te mandei MPs te xingando, mas e as que eu recebi de você?
por que eu, que você não conhece, que estou do outro lado do país, deveria aceitar seus xingamentos gratuitos?
isso tudo é dignidade pra você? não xingar, ser xingado, e ainda por cima dar de barato?
seu linguajar e suas atitudes mostram o desequilíbrio. eu não precisaria nem mencionar.
se os incomodados que se mudem, então suma. assuma a responsabilidade por seu comportamento e vá se tratar.

Trate-se você que não aceita quando dizem que estas errado, mandei Mps para evitar isso, mas você é imaturo e arrogante, não conhece soluções simples, você esta colhendo o que plantou e aprendi te chamar de cobra venenosa com os outros usuarios do Gnoticia aos quais você vive corrigindo, acorda pra sua vida Fake seu energumeno, não merece respeito e tem que ser tratado é assim, aceite as pessoas como são, ninguém é obrigado a ser como você para estar correto, me chamar de louca é menos trabalhoso para sua mente arcaica e fechada e esse coração amargurado incapaz de perdão, por isso que dou gargalhadas do que você escreve, ser crente assim? Cristão? não nunca, não sei falar de algo que não vivo, não sei e nem quero ser como você, ser verdadeira, escrever o que penso, o que sinto é ser louca então eu sou... antes louca do que um lobo na pele de cordeiro... esse é o ultimo post que dirijo a você, as pessoas aqui são muito diferentes de você não merecem ler isso, também não vou mais estragar meus dias com alguem que não sei quem é e nem tenho interesse em saber, sei que vai responder agressivamente, mas antes de responder faça uma verificação deve ter algo melhor para fazer aí...

PAULO FREIRE
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 21-01-2010 2:09 pm Responder com Citação

[quote="MauMau"]Se eu ainda fosse administrador do fórum eu juro que bloqueva vcs dois por um tempo...pra vcs esfriarem a cabeça e lavar a roupa longe daki![quote]
ainda bem que não é gosto da administração da Lyne Cris ela não deve ser responsabilizada...

PAULO FREIRE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292