| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| É a IJCSUD uma denominação cristã? |
| Sim. |
|
14% |
[ 2 ] |
| Não. |
|
85% |
[ 12 ] |
|
| Total de Votos : 14 |
|
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 28-01-2010 1:07 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Peguei!
| Mormon escreveu: | | Sorokbano, ficar apenas colando texto é ridículo, ao invés de elevar o nível, abaixa o nível. |
* Confesse: você não consegue encontrar argumentos para contestar o que os três autores publicaram, não?
* Pois eu só voltarei a manifestar-me neste tópico quando você ao menos tentar responder aos três textos. Um por um. Se você não conseguir contra-argumentar, só me restará uma conclusão: você precisa ter um encontro real com Jesus Cristo, e isso só será possível deixando sua seita de lado e integrando-se a uma igreja evangélica séria e realmente comprometida com o Reino de Deus. |
Sorok, tu faz a mesma coisa... tu sempre foge de algumas perguntas....
to esperando uma resposta tua faz mais de mês lá no topico de influencia da musica.... |
Isso é exatamente o que o Sorak faz, ignora as argumentações que várias pessoas fazem ao que ele escreve, e depois volta ao tópico mudando de assunto com seus textos "Ctrl+C e Ctrl+V" e com seus videos patéticos. |
Engraçado, eu ia dizer tudo isso ontem, mas acabei não escrevendo por falta de tempo...Mas tá aí, tudo q eu ia dizer....Eu tb espero há muito tempo por uma resposta do Sorók e ele simplemente mudou de assunto e começou a postar os videozinhos patéticos hauhauahua....
Se liga Sorók, você está dizendo dele exatamente oq você faz..._________________ 
Editado pela última vez por MauMau em 28-01-2010 8:38 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
petrafan Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 28-01-2010 9:47 pm |
|
|
Mantenham-se no tópico
| MauMau escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | ezequielmc escreveu: | Sorok, tu faz a mesma coisa... tu sempre foge de algumas perguntas....
to esperando uma resposta tua faz mais de mês lá no topico de influencia da musica.... |
Isso é exatamente o que o Sorak faz, ignora as argumentações que várias pessoas fazem ao que ele escreve, e depois volta ao tópico mudando de assunto com seus textos "Ctrl+C e Ctrl+V" e com seus videos patéticos. |
Engraçado, eu ia dizer tudo isso ontem, mas acabei não escrevendo por falta de tempo...Mas tá aí, tudo q eu ia dizer....Eu tb espero há muito tempo por uma resposta do Sorók e ele simplemente mudou de assunto e começou a postar os videozinhos patéticos hauhauahua....
Se liga Sorók, você está dizendo dele exatamente oq você faz... |
* Estou tentando evangelizar um mórmon e até aqui vocês implicam comigo? Aqui não é lugar para isso. Se quiserem implicar comigo, façam isso nos tópicos adequados. Nosso papel aqui é evangelizar dois mórmons que se cadastraram no Dotgospel e estão tentando defender cegamente sua seita sem perceberem onde estão metidos, não o de ficarmos com picuinhas entre nós por causa de outros assuntos.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 29-01-2010 8:37 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Mantenham-se no tópico
| MauMau escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | ezequielmc escreveu: | Sorok, tu faz a mesma coisa... tu sempre foge de algumas perguntas....
Se liga Sorók, você está dizendo dele exatamente oq você faz... |
* Estou tentando evangelizar um mórmon e até aqui vocês implicam comigo? Aqui não é lugar para isso. Se quiserem implicar comigo, façam isso nos tópicos adequados. Nosso papel aqui é evangelizar dois mórmons que se cadastraram no Dotgospel e estão tentando defender cegamente sua seita sem perceberem onde estão metidos, não o de ficarmos com picuinhas entre nós por causa de outros assuntos.  |
quer evangelizar não cai matando de pau em cima do cara e da crença dele... |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 29-01-2010 1:11 pm |
|
|
|
|
|
 |
Mormon Intermediário

Registrado: Jan 09, 2010 Mensagens: 49 Localização: Vitória da Conquista
|
Enviada: 30-01-2010 12:21 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Peguei!
| Mormon escreveu: | | Sorokbano, ficar apenas colando texto é ridículo, ao invés de elevar o nível, abaixa o nível. |
* Confesse: você não consegue encontrar argumentos para contestar o que os três autores publicaram, não?
* Pois eu só voltarei a manifestar-me neste tópico quando você ao menos tentar responder aos três textos. Um por um. Se você não conseguir contra-argumentar, só me restará uma conclusão: você precisa ter um encontro real com Jesus Cristo, e isso só será possível deixando sua seita de lado e integrando-se a uma igreja evangélica séria e realmente comprometida com o Reino de Deus. |
Sinceramente Sorokbano, não é isso, é bem chato essa de responder a textos de terceiros. Então, eu iria responder também com tetos, isso torna o papo bem chato. Mas, como eu já disse, se expor com colocações próprias ou coisa parecida, farei questão em responder.
Então você não vai mais se manifestar, pois não respondo a textos, se não, continuará tentado responder só com textos, sem ao menos parar para pensar ou entender o que postou.
Você pode criar este alívio mental, e pensar que eu não consigo, tudo bem, você é livre. Mas minha colocação foi clara.
Eu preciso ter encontros reais com Cristo todos os dias, mas se deixar sua obra na terra, aí sim, ficarei distante disso. Ainda mais indo para o NULO protestantismo e suas igrejas tendo como base de fé, as várias interpretações pessoais e opiniões de homens. |
|
|
 |
Mormon Intermediário

|
Enviada: 30-01-2010 12:27 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | http://www.ictrindade.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=146&sg=0&form_search=&pg=1&id=373 |
Sobre isso, teria muita coisa a dizer, mas, acho que esta frase simplifica: "
Cegos querendo guiar cegos" |
sim. SUDs achando que os outros são cegos. |
Se você acha que a melhor maneira que tenho de saber sobre o protestantismo é perguntando aos católicos, então, este evento é muito bom para você. |
seria piada um estudo sobre a seita SUD que fosse dado pela própria seita, certo? |
Quer dizer então, que, a melhor maneira que tenho de estudar o protestantismo é perguntado aos católicos? A melhor maneira para uma pessoa conhecer Jesus e os apóstolos era perguntando aos fariseus? E sobre a ressurreição, seria melhor as pessoas perguntarem aos soldados que disseram que os apóstolos roubaram o corpo para simular a ressurreição?  |
estou vendo o cachorro correndo atrás do rabo.
quer dizer apenas que nenhuma seita vai apontar seus erros com base na Bíblia. vai apenas tentar justificá-los. como por exemplo a seita SUD.
não se convida um herege para estudar a sua própria heresia. |
Esta falando de você? Pois não respondeu minha pergunta. Sobre o final, esta dizendo que não devo estudar com um herege ou seh]já, um protestante, sobre a doutrina protestante? E devo ir a uma igreja católica perguntar sobre o protestantismo? Esta dizendo que o povo da época de Cristo deveria ter perguntado aos fariseus sobre os discípulos e não diretamente a eles? Esta querendo dizer que o povo daquela época, deveria procurar saber sobre a ressurreição de Cristo perguntando aos soldados?
Quem está escondendo atrás do rabo? kkkkkkkkk  |
|
|
 |

|
Enviada: 30-01-2010 3:00 pm |
|
|
| Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | http://www.ictrindade.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=146&sg=0&form_search=&pg=1&id=373 |
Se você acha que a melhor maneira que tenho de saber sobre o protestantismo é perguntando aos católicos, então, este evento é muito bom para você. |
seria piada um estudo sobre a seita SUD que fosse dado pela própria seita, certo? |
Quer dizer então, que, a melhor maneira que tenho de estudar o protestantismo é perguntado aos católicos? A melhor maneira para uma pessoa conhecer Jesus e os apóstolos era perguntando aos fariseus? E sobre a ressurreição, seria melhor as pessoas perguntarem aos soldados que disseram que os apóstolos roubaram o corpo para simular a ressurreição?  |
quer dizer apenas que nenhuma seita vai apontar seus erros com base na Bíblia. vai apenas tentar justificá-los. como por exemplo a seita SUD.
Esta falando de você? Pois não respondeu minha pergunta. Sobre o final, esta dizendo que não devo estudar com um herege ou seh]já, um protestante, sobre a doutrina protestante? E devo ir a uma igreja católica perguntar sobre o protestantismo? Esta dizendo que o povo da época de Cristo deveria ter perguntado aos fariseus sobre os discípulos e não diretamente a eles? Esta querendo dizer que o povo daquela época, deveria procurar saber sobre a ressurreição de Cristo perguntando aos soldados?
não, não estou falando de mim, pois não abracei nem defendo nenhuma seita.
não é escondendo, e sim correndo atrás do próprio rabo- que é o que você está fazendo.
é muito simples, já desenhei, mas não custa repetir: para se estudar seitas, como a sua seita, que é a SUD, deve-se comparar as heresias dela com a Bíblia. nenhum membro da seita vai fazer isto honestamente, pois tem que defender a própria seita, como você está fazendo aqui, e para tanto vai distorcer a Palavra, vai tentar justificar os erros doutrinários, enfim, vai colocar em prática todas as características de quem é membro de uma seita, como é o caso. |
|
|
 |
Mormon Intermediário

|
Enviada: 02-02-2010 10:45 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | | http://www.ictrindade.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=146&sg=0&form_search=&pg=1&id=373 |
não, não estou falando de mim, pois não abracei nem defendo nenhuma seita.
não é escondendo, e sim correndo atrás do próprio rabo- que é o que você está fazendo.
é muito simples, já desenhei, mas não custa repetir: para se estudar seitas, como a sua seita, que é a SUD, deve-se comparar as heresias dela com a Bíblia. nenhum membro da seita vai fazer isto honestamente, pois tem que defender a própria seita, como você está fazendo aqui, e para tanto vai distorcer a Palavra, vai tentar justificar os erros doutrinários, enfim, vai colocar em prática todas as características de quem é membro de uma seita, como é o caso. |
Tudo bem, então, você acha que se vivesse na época dos apóstolos, iria perguntar aos fariseus sobre Jesus, e sobre a ressurreição, aos soldados... Tudo bem... Que devo estudar sobre os protestantes perguntando aos católicos, dos católicos perguntando aos protestantes. Tudo bem então, mas é totalmente incoerente, como pode acreditar na Bíblia se os acontecimentos lá mencionados não foram escritos pelos críticos, mas pelos fieis? Seu argumento é completamente ridículo.
Ou seja, os fieis da seita do nazareno (como Paulo foi acusado), não foram honestos, pois estavam tentando defender sua seita, distorceram os fatos, justificaram os erros etc.
Como vocês são engraçados...  |
|
|
 |

|
Enviada: 03-02-2010 8:03 pm |
|
|
amigão, seu comportamento reforça o que digo. típico comportamento de membro de seita. nunca troca o CD. e depois nós é que somos engraçados...
sai da seita amigo, vem pra verdade. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 03-02-2010 11:35 pm |
|
|
Ai ai ai... realmente uma perca de tempo... _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Mormon Intermediário

|
|
|
 |

|
|
|
 |
Mormon Intermediário

|
Enviada: 08-02-2010 11:58 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | | Mormon escreveu: | | petrafan escreveu: | amigão, seu comportamento reforça o que digo. típico comportamento de membro de seita. nunca troca o CD. e depois nós é que somos engraçados...
sai da seita amigo, vem pra verdade. |
responder que é bom... nada...  |
tá respondido, amigão. desenhando de novo: seita se estuda na Bíblia, não na seita, nem com o representante da seita.
pára de rodar que nem pião. |
Então tudo bem, pelo menos é coerente, beleza. Isso não serve para mim, mas irei mostrar aos outros, que os protestantes acreditam que devemos estudar sobre o protestantismo perguntando aos católicos, sobre os católicos perguntando aos protestantes, e assim por diante...
Felizmente nasceu nesta época, pois, pensando assim, teria mandado matar Jesus Cristo, já que perguntaria sobre Ele e seus apóstolos aos que conheciam sobre a seita do nazareno, ou seja, aos fariseus e etc. |
|
|
 |

|
Enviada: 10-02-2010 7:17 am |
|
|
de tanto rodar o pião, vai acabar ganhando a casa própria. |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in