A Babilonia Evangélica !!!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 28-11-2007 2:41 pm Responder com Citação

http://www.youtube.com/watch?v=xtyFgdIubfY

http://www.youtube.com/watch?v=574-GTkSVf4&feature=related

Nunca vi ninguem falar deste assunto de uma forma tão contundente, dando nome aos bois

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 28-11-2007 7:09 pm Responder com Citação

Putz cara...

Muito bom, muito bom mesmo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 28-11-2007 8:10 pm Responder com Citação

Eu achei legal o que ele falou, pq são coisas que eu concordo...
Porém, acho que a posição dele é muito fácil. Alguém que vê as coisas de fora e fica julgando, apenas. Eu acho que ele não deveria ficar falando nomes e denominações, eu acho falta de ética. Acho que uma coisa é a gnt aqui debater e falar mal e pah, mas outra coisa é uma pregação, prum monte de gente...Enfim...

Garotas (In)comuns.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juninho_lda
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 29-11-2007 2:17 pm Responder com Citação

ah!! achei mto bom... tem que fala nomes, denominações sim, não tem que ficar dando indireta.. quando ele disse do Mike Shea, achei muito engraçado, eu gosto mto do louvor deles, tenho ate o dvd, mas ha coisas que nao concordo, mike shea era da minha igreja, ele começou a ter umas piras por isso que saiu... nao sabia que o povo de Deus cobrava R$15.000,00 pra pegar a palavra!! Shocked Shocked

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 29-11-2007 2:38 pm Responder com Citação

gente, quem é max l.s ? Wink
hehehe, eu realmente não sei.

mas adorei a mensagam! putz, muito bom meeeeeesmo. tem que falar sim, tem que citar nomes, sim! isso não é julgar, é expor o que tá de errado.
eu li um comentário do rafael dias num outro tópico aí e ele disse algo muito verdadeiro: quando é ladrão, político, adoram meter o pau e querer cobrar as coisas. mas quando é pra falar de pastor, é julgar.

páaaara! se não tem ninguém pra falar em público assim, o povo vai continuar sendo engando mais e mais.

muito bom. vou botar pra todos os fãs de renascer, malafaia, lagoinha, entre outros, aqui em casa ouvirem...

RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-11-2007 3:48 pm Responder com Citação

Eita...
nuss doidera
gostei pra caramba...
mas ainda não vou opinar...
Tipo... O Marcos Feliciano ia vir aqui na cidade
dae não sei o que houve que um dia antes ele flw que nao viria mais...
Dae os organizadores do evento não falaram nada, o povo (de forma errada pq isso acabou sendo uma idolatria) foi pra lá em massa, atras do feliciano, houve todo o evento ele nao compareceu... o povo ficou bravo saiu antes de acabar, mo locura...
Ou seja... todo mundo errou!
Eu não estava, pq nao curto muito o feliciano!

Bjs me twitta
@phields
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-11-2007 3:48 pm Responder com Citação

Bom, é como eu disse...Concordo muito com o que o pastor falou, sabe? Eu já soube coisas do Kléber Lucas absurdas...Talves eu n tenha me expressado direito, mas vou dizer exatamente o que veio a minha cabeça e pq falei em julgar...

Tem aquele outro tópico do Silas Malafaia...Pow! Eu sempre gostei das pregações dele...E ele daqueles que metem o pau nas pessoas, nas igrejas, denuncia um bocado de coisas...Mas, pra mim, chegou um tempo em que ele percebeu que ficar tirando onda e falando mal das pessoas começou a dar muito certo...As pessoas glorificavam mais, riam mais, assistiam mais e compravam mais seus DVDs...Quando eu ouvi essa gravação, foia primeira coisa que eu pensei: 'mais um que tah aí pra falar mal dos outros, quer ficar famoso e etc.'...O que eu notei é que as pessoas (incluindo eu, claro), adoram ouvir mensagens desse tipo e acho que a gnt tem de tomar cuidado pra n fazer da denúncia uma forma de autopromoção...

No mais, concordo com tudo o que tem na gravação...Não achei que tinha nada de novo, nada que a gnt já n soubesse ou nada que as pessoas em geral já n comentem...Mas mesmo assim mto bom!

Garotas (In)comuns.
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 29-11-2007 11:17 pm Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:

Tem aquele outro tópico do Silas Malafaia...Pow! Eu sempre gostei das pregações dele...E ele daqueles que metem o pau nas pessoas, nas igrejas, denuncia um bocado de coisas...Mas, pra mim, chegou um tempo em que ele percebeu que ficar tirando onda e falando mal das pessoas começou a dar muito certo...As pessoas glorificavam mais, riam mais, assistiam mais e compravam mais seus DVDs...Quando eu ouvi essa gravação, foia primeira coisa que eu pensei: 'mais um que tah aí pra falar mal dos outros, quer ficar famoso e etc.'...O que eu notei é que as pessoas (incluindo eu, claro), adoram ouvir mensagens desse tipo e acho que a gnt tem de tomar cuidado pra n fazer da denúncia uma forma de autopromoção...

eu acho que é questão sim de ficar famoso, mas é mais do que isso. eu não vou entrar na questão do malafaia, pq me estressei no outro tópico, rs. mas vou falar de forma geral: esses pastores só estão interessados em uma coisa: dinheiro.
se pra isso eles têm que ser famosos, tem que meter o pau na globo, tem que falar mal de outras pessoas, ou defender uma bandeira que não é a deles, eles vão fazer. reparem, por exemplo, nesses programas da tv. geralmente tem uns 15 minutos de pregação, daí o pastor pára e fala: se vcs quiserem ouvir o resto da mensagem, liguem pra cá e blablablabla...

eu acho ridículo. é como esse tal de max (que eu ainda ñ sei quem é, rs) falou: prostituição da Palavra.

agora, sobre ele... será mesmo que ele tá querendo ficar famoso? pelo que eu entendi, pegaram a mensagem e colocaram no youtube, pedindo a permissão dele. não sei. acho que é mais que normal que pessoas inconformadas, como ele mesmo diz, procurem expor isso. Deus o livre de cair nos erros que ele aponta. mas por enquanto, não é isso o que entendo.

mas, realmente, a gente gosta de ouvir esse tipo de coisa. mas que então, ouvir sirva pra algo. que não cruzemos os braços vendo a igreja decair, do jeito que tá.

o que eu sei é que há muita passividade, muuuuuita mesmo. somos enganados, roubados, manipulados por pessoas que se dizem cristãs e se dizem mensageiras da Palavra. e não fazemos absolutamente nada.

suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-11-2007 3:54 am Responder com Citação

Sarah escreveu:

eu acho ridículo. é como esse tal de max (que eu ainda ñ sei quem é, rs) falou: prostituição da Palavra.

agora, sobre ele... será mesmo que ele tá querendo ficar famoso? pelo que eu entendi, pegaram a mensagem e colocaram no youtube, pedindo a permissão dele. não sei. acho que é mais que normal que pessoas inconformadas, como ele mesmo diz, procurem expor isso. Deus o livre de cair nos erros que ele aponta. mas por enquanto, não é isso o que entendo.

heuehueh! É, pode ser que o tenha julgado pq eu logo me lembrei do Malafaia e aí me estressei tb...heuehuehueh!

Garotas (In)comuns.
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-11-2007 9:31 am Responder com Citação

Gostei muito do aúdio...
Porém, acho que estas pessoas citadas ali não irão abrir seus olhos. Com certeza elas já ouviram muitas coisas e não voltam atrás. Como eu disse em outro tópico, agora é deixar Deus tomar a providência!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-11-2007 10:18 am Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:
Bom, é como eu disse...Concordo muito com o que o pastor falou, sabe? Eu já soube coisas do Kléber Lucas absurdas...Talves eu n tenha me expressado direito, mas vou dizer exatamente o que veio a minha cabeça e pq falei em julgar...

No mais, concordo com tudo o que tem na gravação...Não achei que tinha nada de novo, nada que a gnt já n soubesse ou nada que as pessoas em geral já n comentem...Mas mesmo assim mto bom!

Nisso concordo... No entanto acho que devem ser realmente duas frentes... Uma denunciando o evangelho corrompido e outra aproveitando a "deixa" falando do evangelho verdadeiro, na realidade o contrário que deveria acontecer...

Um dia desses fui a uma igreja batista tradicional e pela primeira vez em anos vi alguém pregando sobre Cristo mesmo, não sobre nossa relação de prosperidade ou de vitória material com Ele, mas falando sobre a cruz... o que é de se ficar alarmado é o número de pessoas que atualmente dão real atenção ao verdadeiro evangelho...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 30-11-2007 11:28 am Responder com Citação

O que é "apostasia" mesmo?

* Gente, este é o melhor tópico de toda a história do Dotgospel!!! Shocked Shocked Shocked Ou melhor, é o melhor tópico de toda a história dos fóruns virtuais evangélicos!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Faço questão de destacar a página com o texto do Max:

* Praticamente não tenho o que comentar sobre o desabafo do Max. Ele fala por si só. Quero apenas confirmar aquilo que tenho defendido há anos: a música sacra e a comunidade evangélica brasileira como um todo estão sendo descaracterizados por uma apostasia jamais vista na história da Igreja.
* Fabim, meus parabéns. Tomarei a liberdade de criar um tópico semelhante no Fórum Gospel e mandarei o vídeo para vários amigos e irmãos em Cristo. A IGREJA PRECISA ACORDAR!!! Mad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 30-11-2007 7:57 pm Responder com Citação

hahaha finalmeeeeeeente assisti esses vídeos!!!

falando sério...
me irritou.. hehe

concordo com os comentarios da suzana.

E acho q ele deveria de fazer com os outros o q ele diz tanto abominar.
To cansada de gente q mete o pau e n põe a mão na massa...
p mim, é só blablabla.......

Romanos 1:1-3:
Portanto, és inescusável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo.
E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade, contra os que tais coisas praticam.
E tu, ó homem, que julgas os que praticam tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?

aproveitemos melhor o pouco tempo q nos resta!!!

joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-11-2007 8:38 pm Responder com Citação

o cara até que começa fando bem mas... fala sério... termina só falando coisas óbvias... parece uma metralhadora giratória...
e o pior... ainda chega no final do segundo audio cita o Caio Fábio como exemplo de gente boa... hehehe

resumindo... hipócrita... só quer aparecer igualzinho os outros

o mais engraçado é o tipinho "intelectual revoltado" que ele copia do Caio fábio...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-11-2007 8:42 pm Responder com Citação

Olha só eu não curto defender homens, mas creio que igualar os trabalhos do Caio e do Gondim com o do Silas e dos Hernandez por exemplo nao dá...

São coisas realmente muito diferentes...
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 01-12-2007 1:03 am Responder com Citação

são coisas totalmente diferentes!

mas eu ñ quero entrar no assunto de caio fábio, malafaia e afins... rs... ñ to a fim de me estressar.

acho que só o fato do cara falar o que pensa em público já é uma forma de colocar a mão na massa. quantos têm coragem de fazer isso? Wink

fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 01-12-2007 7:42 am Responder com Citação

Citação:
a música sacra e a comunidade evangélica brasileira como um todo estão sendo descaracterizados por uma apostasia jamais vista na história da Igreja.

o desabafo dele não tem nada haver com musica sacra é sim um desabafo teológico rs

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 01-12-2007 8:21 am Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:
Citação:
a música sacra e a comunidade evangélica brasileira como um todo estão sendo descaracterizados por uma apostasia jamais vista na história da Igreja.

o desabafo dele não tem nada haver com musica sacra é sim um desabafo teológico rs

aah de novo essa história de musica sacra nãaaaaaao! hahahahaha
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 01-12-2007 8:24 am Responder com Citação

joao escreveu:
fabinhocarvalho78 escreveu:
Citação:

aah de novo essa história de musica sacra nãaaaaaao! hahahahaha

Desde de quando entrei aqui o Soroca bate nessa tecla!! hahahhaha
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 01-12-2007 12:47 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
acho que só o fato do cara falar o que pensa em público já é uma forma de colocar a mão na massa. quantos têm coragem de fazer isso? Wink

mas como a suzana disse, a posição dele é hiper confortavel...

falar mal, criticar, julgar, o q seja, é mto mto facil.. dificil é viver e ensinar o verdadeiro cristianismo!!!
ficaria mto mais feliz se ao inves dele meter o pau em tdo mundo, tivesse feito exatamente o contrario do q aqueles q ele tanto critica, julga, ou sei lá...

e Jesus? onde ficou nessa historia? e a verdadeira pregação??

olho p a biblia e n consigo encontrar Jesus apenas apontando erros... cada oportunidade q Jesus tinha p apontar o erro era utilizada tb p trazer e efetivamente colocar a solução em pratica!!!! em amor!!!

uma outra coisa q eu n gostei foi o fato dele falar da voz da APV... q é irritante, e q ninguem suporta! okl.. comentar sobre o q ela tem feito, até vai... agora criticá-la por causa da voz? achei isso absurdo!!
eu tb n curto ouví-la, mas n é por isso q eu vou sair por aí a publico baseando parte da minha critica no fato de q a voz d alguem é irritante!!!

os dois extremos são perigosos!! eu fico com medo de pensar em q tipo de opinioes um cara desse pode formar! fico imaginando na revolta q uma mensagem traz, em um sentido negativo!! é o corpo brigando contra o corpo, e putz! isso é serio!! a solução trazida tem sido o odio, a falta de etica, falta de respeito, um tacando pedra no outro!!! gente!! não é por aí!!! isso é ridículo!!!
enquanto esses caras perdem tempo esmurrando um ao outro, como ficam as almas????
os impios tem sido espantados por nós mesmos!!!!!
e a gente tem q abaixar a cabeça e acabar concordando com eles, pq a igreja evangelica é um caos!!!

"a situação tem q mudar", " Deus está levantando uma geração de inconformados" po, disso tdo mundo sabe!!! essa geração "está" se levantando desde os tempos q Cristo estava aqui!!
n é preciso ser mto conhecedor da situação p saber q ela tem q mudar!!!
mas mudar como? qual a solução? o q fazer??? isso ninguem fala!!!

e sabe pq?? pq p mudar é necessario ação, é necessario vida, é necessario efetivamente ir às ruas e fazer algo!!!! é necessário amar ao prox como a ti mesmo, mesmo q ele seja seu maior inimigo!!
e qm tem feito isso??

se alguem mora em sp, e passar na praça da sé, repare numa roda q se forma tdos os dias na frente da igreja... é o Pr. Arnaldo pregando p os mendingos, pras pessoas q passam... o Pr. Arnaldo sim coloca a mão na massa!!!

ahhhhhhhhh!!!! rs

(tpm Confused hehe) Confused

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292