| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 28-11-2007 2:41 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 28-11-2007 7:09 pm |
|
|
Putz cara...
Muito bom, muito bom mesmo... |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 28-11-2007 8:10 pm |
|
|
Eu achei legal o que ele falou, pq são coisas que eu concordo...
Porém, acho que a posição dele é muito fácil. Alguém que vê as coisas de fora e fica julgando, apenas. Eu acho que ele não deveria ficar falando nomes e denominações, eu acho falta de ética. Acho que uma coisa é a gnt aqui debater e falar mal e pah, mas outra coisa é uma pregação, prum monte de gente...Enfim... _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
juninho_lda Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 04, 2003 Idade: 24 Mensagens: 665 Localização: Londrina -Pr
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 29-11-2007 2:38 pm |
|
|
gente, quem é max l.s ?
hehehe, eu realmente não sei.
mas adorei a mensagam! putz, muito bom meeeeeesmo. tem que falar sim, tem que citar nomes, sim! isso não é julgar, é expor o que tá de errado.
eu li um comentário do rafael dias num outro tópico aí e ele disse algo muito verdadeiro: quando é ladrão, político, adoram meter o pau e querer cobrar as coisas. mas quando é pra falar de pastor, é julgar.
páaaara! se não tem ninguém pra falar em público assim, o povo vai continuar sendo engando mais e mais.
muito bom. vou botar pra todos os fãs de renascer, malafaia, lagoinha, entre outros, aqui em casa ouvirem... _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2523 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 29-11-2007 3:48 pm |
|
|
Eita...
nuss doidera
gostei pra caramba...
mas ainda não vou opinar...
Tipo... O Marcos Feliciano ia vir aqui na cidade
dae não sei o que houve que um dia antes ele flw que nao viria mais...
Dae os organizadores do evento não falaram nada, o povo (de forma errada pq isso acabou sendo uma idolatria) foi pra lá em massa, atras do feliciano, houve todo o evento ele nao compareceu... o povo ficou bravo saiu antes de acabar, mo locura...
Ou seja... todo mundo errou!
Eu não estava, pq nao curto muito o feliciano! _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |

|
Enviada: 29-11-2007 3:48 pm |
|
|
Bom, é como eu disse...Concordo muito com o que o pastor falou, sabe? Eu já soube coisas do Kléber Lucas absurdas...Talves eu n tenha me expressado direito, mas vou dizer exatamente o que veio a minha cabeça e pq falei em julgar...
Tem aquele outro tópico do Silas Malafaia...Pow! Eu sempre gostei das pregações dele...E ele daqueles que metem o pau nas pessoas, nas igrejas, denuncia um bocado de coisas...Mas, pra mim, chegou um tempo em que ele percebeu que ficar tirando onda e falando mal das pessoas começou a dar muito certo...As pessoas glorificavam mais, riam mais, assistiam mais e compravam mais seus DVDs...Quando eu ouvi essa gravação, foia primeira coisa que eu pensei: 'mais um que tah aí pra falar mal dos outros, quer ficar famoso e etc.'...O que eu notei é que as pessoas (incluindo eu, claro), adoram ouvir mensagens desse tipo e acho que a gnt tem de tomar cuidado pra n fazer da denúncia uma forma de autopromoção...
No mais, concordo com tudo o que tem na gravação...Não achei que tinha nada de novo, nada que a gnt já n soubesse ou nada que as pessoas em geral já n comentem...Mas mesmo assim mto bom! _________________ Point the finger, slow to understand
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 29-11-2007 11:17 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: |
Tem aquele outro tópico do Silas Malafaia...Pow! Eu sempre gostei das pregações dele...E ele daqueles que metem o pau nas pessoas, nas igrejas, denuncia um bocado de coisas...Mas, pra mim, chegou um tempo em que ele percebeu que ficar tirando onda e falando mal das pessoas começou a dar muito certo...As pessoas glorificavam mais, riam mais, assistiam mais e compravam mais seus DVDs...Quando eu ouvi essa gravação, foia primeira coisa que eu pensei: 'mais um que tah aí pra falar mal dos outros, quer ficar famoso e etc.'...O que eu notei é que as pessoas (incluindo eu, claro), adoram ouvir mensagens desse tipo e acho que a gnt tem de tomar cuidado pra n fazer da denúncia uma forma de autopromoção...
|
eu acho que é questão sim de ficar famoso, mas é mais do que isso. eu não vou entrar na questão do malafaia, pq me estressei no outro tópico, rs. mas vou falar de forma geral: esses pastores só estão interessados em uma coisa: dinheiro.
se pra isso eles têm que ser famosos, tem que meter o pau na globo, tem que falar mal de outras pessoas, ou defender uma bandeira que não é a deles, eles vão fazer. reparem, por exemplo, nesses programas da tv. geralmente tem uns 15 minutos de pregação, daí o pastor pára e fala: se vcs quiserem ouvir o resto da mensagem, liguem pra cá e blablablabla...
eu acho ridículo. é como esse tal de max (que eu ainda ñ sei quem é, rs) falou: prostituição da Palavra.
agora, sobre ele... será mesmo que ele tá querendo ficar famoso? pelo que eu entendi, pegaram a mensagem e colocaram no youtube, pedindo a permissão dele. não sei. acho que é mais que normal que pessoas inconformadas, como ele mesmo diz, procurem expor isso. Deus o livre de cair nos erros que ele aponta. mas por enquanto, não é isso o que entendo.
mas, realmente, a gente gosta de ouvir esse tipo de coisa. mas que então, ouvir sirva pra algo. que não cruzemos os braços vendo a igreja decair, do jeito que tá.
o que eu sei é que há muita passividade, muuuuuita mesmo. somos enganados, roubados, manipulados por pessoas que se dizem cristãs e se dizem mensageiras da Palavra. e não fazemos absolutamente nada. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |

|
Enviada: 30-11-2007 3:54 am |
|
|
| Sarah escreveu: |
eu acho ridículo. é como esse tal de max (que eu ainda ñ sei quem é, rs) falou: prostituição da Palavra.
agora, sobre ele... será mesmo que ele tá querendo ficar famoso? pelo que eu entendi, pegaram a mensagem e colocaram no youtube, pedindo a permissão dele. não sei. acho que é mais que normal que pessoas inconformadas, como ele mesmo diz, procurem expor isso. Deus o livre de cair nos erros que ele aponta. mas por enquanto, não é isso o que entendo.
|
heuehueh! É, pode ser que o tenha julgado pq eu logo me lembrei do Malafaia e aí me estressei tb...heuehuehueh!_________________ Point the finger, slow to understand
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-11-2007 9:31 am |
|
|
Gostei muito do aúdio...
Porém, acho que estas pessoas citadas ali não irão abrir seus olhos. Com certeza elas já ouviram muitas coisas e não voltam atrás. Como eu disse em outro tópico, agora é deixar Deus tomar a providência! |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 30-11-2007 10:18 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Bom, é como eu disse...Concordo muito com o que o pastor falou, sabe? Eu já soube coisas do Kléber Lucas absurdas...Talves eu n tenha me expressado direito, mas vou dizer exatamente o que veio a minha cabeça e pq falei em julgar...
No mais, concordo com tudo o que tem na gravação...Não achei que tinha nada de novo, nada que a gnt já n soubesse ou nada que as pessoas em geral já n comentem...Mas mesmo assim mto bom! |
Nisso concordo... No entanto acho que devem ser realmente duas frentes... Uma denunciando o evangelho corrompido e outra aproveitando a "deixa" falando do evangelho verdadeiro, na realidade o contrário que deveria acontecer...
Um dia desses fui a uma igreja batista tradicional e pela primeira vez em anos vi alguém pregando sobre Cristo mesmo, não sobre nossa relação de prosperidade ou de vitória material com Ele, mas falando sobre a cruz... o que é de se ficar alarmado é o número de pessoas que atualmente dão real atenção ao verdadeiro evangelho... |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 30-11-2007 7:57 pm |
|
|
hahaha finalmeeeeeeente assisti esses vídeos!!!
falando sério...
me irritou.. hehe
concordo com os comentarios da suzana.
E acho q ele deveria de fazer com os outros o q ele diz tanto abominar.
To cansada de gente q mete o pau e n põe a mão na massa...
p mim, é só blablabla.......
Romanos 1:1-3:
Portanto, és inescusável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo.
E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade, contra os que tais coisas praticam.
E tu, ó homem, que julgas os que praticam tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
aproveitemos melhor o pouco tempo q nos resta!!! _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
joao Internado!

|
Enviada: 30-11-2007 8:38 pm |
|
|
o cara até que começa fando bem mas... fala sério... termina só falando coisas óbvias... parece uma metralhadora giratória...
e o pior... ainda chega no final do segundo audio cita o Caio Fábio como exemplo de gente boa... hehehe
resumindo... hipócrita... só quer aparecer igualzinho os outros
o mais engraçado é o tipinho "intelectual revoltado" que ele copia do Caio fábio... |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 30-11-2007 8:42 pm |
|
|
Olha só eu não curto defender homens, mas creio que igualar os trabalhos do Caio e do Gondim com o do Silas e dos Hernandez por exemplo nao dá...
São coisas realmente muito diferentes... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 01-12-2007 1:03 am |
|
|
são coisas totalmente diferentes!
mas eu ñ quero entrar no assunto de caio fábio, malafaia e afins... rs... ñ to a fim de me estressar.
acho que só o fato do cara falar o que pensa em público já é uma forma de colocar a mão na massa. quantos têm coragem de fazer isso?  _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 01-12-2007 7:42 am |
|
|
| Citação: | | a música sacra e a comunidade evangélica brasileira como um todo estão sendo descaracterizados por uma apostasia jamais vista na história da Igreja. |
o desabafo dele não tem nada haver com musica sacra é sim um desabafo teológico rs |
|
|
 |
joao Internado!

|
Enviada: 01-12-2007 8:21 am |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | Citação: | | a música sacra e a comunidade evangélica brasileira como um todo estão sendo descaracterizados por uma apostasia jamais vista na história da Igreja. |
o desabafo dele não tem nada haver com musica sacra é sim um desabafo teológico rs |
aah de novo essa história de musica sacra nãaaaaaao! hahahahaha |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 01-12-2007 8:24 am |
|
|
| joao escreveu: | | fabinhocarvalho78 escreveu: | | Citação: | | a música sacra e a comunidade evangélica brasileira como um todo estão sendo descaracterizados por uma apostasia jamais vista na história da Igreja. |
aah de novo essa história de musica sacra nãaaaaaao! hahahahaha |
Desde de quando entrei aqui o Soroca bate nessa tecla!! hahahhaha |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 01-12-2007 12:47 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | acho que só o fato do cara falar o que pensa em público já é uma forma de colocar a mão na massa. quantos têm coragem de fazer isso?  |
mas como a suzana disse, a posição dele é hiper confortavel...
falar mal, criticar, julgar, o q seja, é mto mto facil.. dificil é viver e ensinar o verdadeiro cristianismo!!!
ficaria mto mais feliz se ao inves dele meter o pau em tdo mundo, tivesse feito exatamente o contrario do q aqueles q ele tanto critica, julga, ou sei lá...
e Jesus? onde ficou nessa historia? e a verdadeira pregação??
olho p a biblia e n consigo encontrar Jesus apenas apontando erros... cada oportunidade q Jesus tinha p apontar o erro era utilizada tb p trazer e efetivamente colocar a solução em pratica!!!! em amor!!!
uma outra coisa q eu n gostei foi o fato dele falar da voz da APV... q é irritante, e q ninguem suporta! okl.. comentar sobre o q ela tem feito, até vai... agora criticá-la por causa da voz? achei isso absurdo!!
eu tb n curto ouví-la, mas n é por isso q eu vou sair por aí a publico baseando parte da minha critica no fato de q a voz d alguem é irritante!!!
os dois extremos são perigosos!! eu fico com medo de pensar em q tipo de opinioes um cara desse pode formar! fico imaginando na revolta q uma mensagem traz, em um sentido negativo!! é o corpo brigando contra o corpo, e putz! isso é serio!! a solução trazida tem sido o odio, a falta de etica, falta de respeito, um tacando pedra no outro!!! gente!! não é por aí!!! isso é ridículo!!!
enquanto esses caras perdem tempo esmurrando um ao outro, como ficam as almas????
os impios tem sido espantados por nós mesmos!!!!!
e a gente tem q abaixar a cabeça e acabar concordando com eles, pq a igreja evangelica é um caos!!!
"a situação tem q mudar", " Deus está levantando uma geração de inconformados" po, disso tdo mundo sabe!!! essa geração "está" se levantando desde os tempos q Cristo estava aqui!!
n é preciso ser mto conhecedor da situação p saber q ela tem q mudar!!!
mas mudar como? qual a solução? o q fazer??? isso ninguem fala!!!
e sabe pq?? pq p mudar é necessario ação, é necessario vida, é necessario efetivamente ir às ruas e fazer algo!!!! é necessário amar ao prox como a ti mesmo, mesmo q ele seja seu maior inimigo!!
e qm tem feito isso??
se alguem mora em sp, e passar na praça da sé, repare numa roda q se forma tdos os dias na frente da igreja... é o Pr. Arnaldo pregando p os mendingos, pras pessoas q passam... o Pr. Arnaldo sim coloca a mão na massa!!!
ahhhhhhhhh!!!! rs
(tpm hehe)  _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in